Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

38 minutos atrás, MozarT disse:

Pra mim jogou mais bola no foguinho que o Bruno Henrique aqui, jogador que dá muito mais dinâmica. Enfim...

Pedir pra o Mateus Fernandes ter uma chance no lugar dele eu acho válido, mas não concordo com a comparação não.

Esse ano, no geral, o BH não vem bem. Mas ano passado foi muito importante. Fez uma cacetada de gols.

Quantos jogos vc acompanhou do Mateus Fernandes? Só pra ter uma base do que vc está levando em conta pra fazer essa comparação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Juniorbill disse:

Hahahahahahahahaha 

A verdade é que falharam feio demais no planejamento.

Utilizaram o paulistinha como se fosse campeonato sério e não testamos os jogadores. Difícil é eles jogarem em jogo grande, se não podem jogar nem contra sertaozinho's da vida.

Jailson, Cândido, Vitão, Fernandes (não sei se tava bem fisicamente), Veiga, Zé Rafael, Cabral e Arturzinho são alguns jogadores negligenciados pelo Palmeiras no primeiro trimestre. Fica difícil exigir algo deles se não tem entrosamento e ritmo de jogo.

Fora os dispensáveis Fabiano, Jean, Guerra e Borja que deveriam ter jogado pra ver se rendia algo. Agora estão encostados* recebendo salário do clube.

É impressionante que uma gestão tão profissional não consiga gerir os ativos do clube.

Claro! Vc coloca os os reservas e juvenis e recém contratados  pra jogar  paulista, e assim que começar, copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores coloca o principal pra ir adquirindo ritmo !

Nossa torcida é compreensiva, o pessoal que vai ao estádio e a patrocinadora não vão ligar também!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, AndersonPTD disse:

Pedir pra o Mateus Fernandes ter uma chance no lugar dele eu acho válido, mas não concordo com a comparação não.

Esse ano, no geral, o BH não vem bem. Mas ano passado foi muito importante. Fez uma cacetada de gols.

Quantos jogos vc acompanhou do Mateus Fernandes? Só pra ter uma base do que vc está levando em conta pra fazer essa comparação. 

Acho q ele viu os gols no Fantástico... hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Claro! Vc coloca os os reservas e juvenis e recém contratados  pra jogar  paulista, e assim que começar, copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores coloca o principal pra ir adquirindo ritmo !

Nossa torcida é compreensiva, o pessoal que vai ao estádio e a patrocinadora não vão ligar também!

 

 

Então o ideal é deixar atletas recém-contratados praticamente uma temporada sem chances de jogo mesmo com lacunas no time/elenco que eles poderiam suprir? Porque é isso que vem acontecendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, spal disse:

Sim, interfere. Mas sem intenção nenhuma. É o zagueiro que tromba nele, ele é totalmente alheio ao lance. 

No que eu acho que deve ser a regra, ele interfere e invalida o lance, mas vale uma análise mais detalhada. Esse lance deveria ser muito mais discutido que o do Deyvin, inclusive na imprensa esportiva. 

Se fosse o flamidia, já ia ter uma pá de comentaristas questionando o lance, dizendo que o Dudu agiu certo, que não tinha outra conduta a adotar, etc. 

é disso que estou falando,  já foram lá para prejudicar o Palmeiras, falta de coerência, esse lance do Dudu e M. Rocha e do Deyverson deveriam ser analisados pelo VAR , já que para  o Bahia  analisaram tudo, do Palmeiras passou batido , piada isso, se fosse mulambos e Codebrecht , nossa seria um auê

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mau-z/s disse:

Alguns torcedores se iludem fácil,  o cara  jogou bem no botafogo,  ceará virou craque. A camisa do Palmeiras pesa,  não é pra qualquer um.

Todo mundo tem direito de achar se ele é melhor ou não, mas eu prefiro esperar  e vê-lo mais vezes, entrou algumas vezes e nem deu pra ver muita coisa.., até agora não dá pra falar se baseando em minutos de jogos ou em jogos em outros times, só vendo  no Palmeiras para saber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, AndersonPTD disse:

No mínimo curioso. São tantos objetos assim jogados no campo? Nunca ouvi de falar de nenhum caso.

Enfim, se realmente são tantos objetos assim é justificável, mas é estranho.

Foda pelo cara que paga o ingresso caro pra ir em um #*&! estádio e ter que assistir o jogo com uma rede na frente.

jogaram uma cadeira uma vez num jogo... e MUITA latinha e copo de bebida.. eu ficava lá embaixo, era um saco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, robertooculto disse:

É algo complicado.

Torcedor de São Paulo de outra torcida, não ter a chance de ver o time jogar. Muitos só tem chances de ver o time quando vem jogar em SP.

 

Fazer o que, se todas as  pessoas fossem educadas e respeitassem a casa dos outros, não teria esse problema,  mas hoje não dá mais pra confiar em ninguém,    eu prefiro que meu time não corra o risco de ser penalizado, prefiro carga total para palmeirenses e só dar espaço para o presidente e diretores do adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MozarT disse:

Parece que vc não conhece o Felipão mano kkk

tá bom, se ele contrata o César Sampaio ou Mazinho vai deixar eles no banco ,até parece kkkk, , quando é indiscutível não tem essa. pode ser o mais teimoso que vai por o cara se ele é bem melhor ,como você disse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, GreenForce disse:

tá bom, se ele contrata o César Sampaio ou Mazinho vai deixar eles no banco ,até parece kkkk, , quando é indiscutível não tem essa. pode ser o mais teimoso que vai por o cara se ele é bem melhor ,como você disse

Bicho o felipão deixava O EVAIR no banco. Veja bem, O EVAIR. Deixou de chamar o alex em 2002 Cê quer mesmo discutir as maluquices e teimosias do felipão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, GreenForce disse:

tá bom, se ele contrata o César Sampaio ou Mazinho vai deixar eles no banco ,até parece kkkk, , quando é indiscutível não tem essa. pode ser o mais teimoso que vai por o cara se ele é bem melhor ,como você disse

Exemplo disso é o Vítor Hugo e o Luiz Adriano que já chegaram jogando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo técnico tem suas preferências, teimosias e formas de levar as coisas que nem sempre tem lá muito sentido lógico. Cravar que se X ou Y fosse bom estaria jogando e não no banco ou aguardando oportunidades é superficial e de um distanciamento enorme a diversos casos que já aconteceram no futebol. Por fim, convenhamos que não precisa ser um "Mazinho" ou "Sampaio" pra merecer ter chances no time titular no lugar do BHenrique atual - e volto, se o desempenho de MFernandes é assim tão ruim que se justifique ele passar uma temporada tendo pouquíssimos minutos de jogo, então precisam rever muita coisa na análise de desempenho do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Tongue disse:

Todo técnico tem suas preferências, teimosias e formas de levar as coisas que nem sempre tem lá muito sentido lógico. Cravar que se X ou Y fosse bom estaria jogando e não no banco ou aguardando oportunidades é superficial e de um distanciamento enorme a diversos casos que já aconteceram no futebol. Por fim, convenhamos que não precisa ser um "Mazinho" ou "Sampaio" pra merecer ter chances no time titular no lugar do BHenrique atual - e volto, se o desempenho de MFernandes é assim tão ruim que se justifique ele passar uma temporada tendo pouquíssimos minutos de jogo, então precisam rever muita coisa na análise de desempenho do clube.

M Fernandes me parece ser por uma questão física. Estão fazendo com ele o mesmo trabalho que fizeram com o Hyoran. Provavelmente no futuro vai tomar conta da titularidade. Deixa o Bruno Henrique jogando logo mais volta a jogar a bola que sabe. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Porkoloko disse:

M Fernandes me parece ser por uma questão física. Estão fazendo com ele o mesmo trabalho que fizeram com o Hyoran. Provavelmente no futuro vai tomar conta da titularidade. Deixa o Bruno Henrique jogando logo mais volta a jogar a bola que sabe. 

Então aí volto a questão de quem contrata: pagaram 15 milhões em um atleta que precisa de preparação física diferenciada e consequentemente incapaz de agregar tecnicamente em seu primeiro ano?

Nessa de "deixa o BHenrique jogando" estamos na metade de agosto e ele comprometendo o time. Além disso, mesmo nas ótimas fases que teve, o desgaste físico dele era bem evidente, no mínimo precisamos de alguém pra revezar com o atleta e MFernandes é quem teria as características próximas pra cumprir a função em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..