Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Parallax disse:

Meu deus quanto choro.
Tem uns "palmeirenses" ai que adoram consumir crise e pior, tem outros que adoram criar.
Acham que futebol é igual videogame, que é só contratar que ganha todos os jogos.
Estamos sofrendo com arbitragem desde sempre e mesmo assim conseguimos um ótimo rendimento até agora, mas ai preferem ficar dando bola pra programas esportivos claramente tendenciosos e em sua maioria com pessoas que não entendem nada do riscado.
Você torcedor chorão, corneta, chato e isentão é a pior coisa que temos hj no Palmeiras.

isso tbm não seria um choro? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, stevenyz disse:

O pior é ler "esperando 2020" com o time nas quartas da libertadores e a dois pontos da liderança do brasileiro, faltando mais da metade do campeonato... E olha que ja vi uma meia dúzia de posts desse nas últimas semanas. Tem gente que devia tentar torcer pro real madrid ou barcelona msm, como alguém ja sugeriu acima!

Ah como eu gostaria ver o Palmeiras ganhando mais um título "ainda" nesse ano.

O problema é que quando somos campeões esses pessimistas escondem a sua principal característica. Ainda é perigoso aparecer tirando onda que sempre acreditou, fulano é foda, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fercas disse:

isso tbm não seria um choro? :lol:

Não, é um fato histórico que tem se agravado nos ultimos tempos. Ou você acha que não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Ah como eu gostaria ver o Palmeiras ganhando mais um título "ainda" nesse ano.

O problema é que quando somos campeões esses pessimistas escondem a sua principal característica. Ainda é perigoso aparecer tirando onda que sempre acreditou, fulano é foda, etc...

É a realidade, eu mesmo estou colocando as fichas no Luis Adriano, se ele não resolver vai foder tudo. 

Só o Dudu produzindo no ataque, e as vezes é inconstante. 

 É muito pouco pra grandeza e poderio financeiro do Palmeiras. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Hoje é muito fácil falar isso.

Queria ver falar quando Lucas Lima e Scarpa foram contratados. Dois destaques indiscutíveis no futebol brasileiro.

Até agora não jogaram o que se esperava, mas isso não apaga o status positivo que tinham quando foram contratados. 

Scarpa ninguém achou ruim. Mas sabíamos que não era um fora de série, um cara que chama a responsa. Lucas Lima veio pra cá na descendente e por uma grana absurda. Muitos de nós não gostou. 

Mas meu ponto não são os três nomes em si, mas a estratégia de contratação, perfil dos jogadores. Pra gastar uma grana alta em jogadores bons ou muito bons, eu prefiro gastar mais em 1 que vai resolver. Temos uma folha altíssima com um jogador na seleção paraguaia... e um goleiro que vai quebrar galho em algumas vezes pro Tite.... podemos falar do Dudu, que realmente merecia, mas ainda acho pouco...  isso reflete que só temos bons na jogadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras está a 6 jogos em uma fase péssima perdendo pontos e mesmo assim estamos atrás do líder por dois pontos. 

O time vai evoluir. Todo time passa por isso. 

O importante é que apesar da péssima fase o time não ficou pra trás no campeonato.

Ainda acredito muito no título brasileiro. Mas Libertadores confesso que não acredito muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Parallax disse:

Não, é um fato histórico que tem se agravado nos ultimos tempos. Ou você acha que não?

pelo que o time vem apresentando ultimamente, acho mais choro do que algo que seja causador direto pela falta de pontuação no pós Copa América, culpar só a arbitragem quando o time não ganha é mto cômodo e acaba escondendo mta coisa...exemplos: jogadores medianos tratados como craques, time que é bom, mas é tratado como "imbatível" e um esquema de jogo travado e sofrível pra quem assiste aos jogos, mesmo os quais a equipe teve êxito...enfim, coisas do tipo, mas que não impedem de ainda ganhar um título esse ano, mesmo que isso seja bem difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

O Palmeiras está a 6 jogos em uma fase péssima perdendo pontos e mesmo assim estamos atrás do líder por dois pontos. 

O time vai evoluir. Todo time passa por isso. 

O importante é que apesar da péssima fase o time não ficou pra trás no campeonato.

Ainda acredito muito no título brasileiro. Mas Libertadores confesso que não acredito muito.

Também confio mais no Brasileiro, Libertadores eu não crio expectativas pra não frustar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, robertooculto disse:

Que esteja pelo menos apto a jogar. Sera que tem condições?

Fabiano talvez fica com a vaga.

Fabiano foi emprestado pro Boa Vista,vamos de Jean

 

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/pouco-utilizado-no-palmeiras-lateral-fabiano-e-emprestado-a-clube-portugues-por-um-ano.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, robertooculto disse:

KKKKKK

Fez o gol do titulo, mas é muito desengonçado, cintura presa. 

cara, se me perguntassem se preferiria ele ou o Jean, não saberia responder, agora não terei mais essa dúvida :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Foi só verem que ele tinha chance de jogar que deram um jeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio eu que não tem ninguém aqui, torcendo pras desgraças acontecer no Palmeiras. Isso pra mim é coisa imaginaria. 

Todos sabemos a muito tempo que faltava zagueiro, atacantes, agora foram atras, porque viam que ia precisar. 

Os que cobraram zagueiro, atacantes, são taxado de pessimistas, torce contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, robertooculto disse:

Creio eu que não tem ninguém aqui, torcendo pras desgraças acontecer no Palmeiras. Isso pra mim é coisa imaginaria. 

Todos sabemos a muito tempo que faltava zagueiro, atacantes, agora foram atras, porque viam que ia precisar. 

Os que cobraram o zagueiro, são taxado de pessimistas, torce contra.

ninguém aqui é mais palmeirense que ninguém, a única coisa que diferencia uns dos outros são as opiniões, mas todos querem ver o time vencendo e ganhando títulos...sem mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..