Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Improvisar jogador na defesa é quase sempre garantia de emoções fortes. Eu realmente estou preocupado com nossa situação, se fosse possível eu gostaria que a diretoria cancelasse o empréstimo do Fabiano, ou quem sabe pedir o retorno do Matheus Rocha do Vitoria.

eu acho que vão dar moral ao Jean ainda e não acho descartada a idéia dos 3 zagueiros não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

eu acho que vão dar moral ao Jean ainda e não acho descartada a idéia dos 3 zagueiros não

O problema é que o joelho do Jean ta meio baleado, nunca mais foi o mesmo jogador, o que é uma pena, jogou muito em 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A compra do Fabiano foi um erro grotesco,  a renovação do Jean também.  Jean é um jogador que eu admiro mas sofreu com lesões e a idade chega pra todos. Os caras passam o ano recebendo 200, 300 mil reais pra esquentar banco e  na hora que mais precisamos  deles, eles não passam a confiança necessária. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A quem pergunta: o Palmeiras não tem, no momento, nenhum lateral direito consolidado no Sub-20. Titular até meio do ano, Meloni não renovou e foi para a Arábia. Titular em 2018, Matheus Rocha está emprestado ao Vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, GuntherF disse:

Então pare, por favor.

O Dudu foi o melhor jogador do time ontem, como tem sido em quase todas as partidas que disputou. O cara se mata, joga duas partidas por semana, ajuda na defesa, está há mais quatro anos no clube, enfileirando títulos, e ainda tem gente achando ruim, pois ele não “bate pênalti”.

E nem vou abordar a questão do “ir para a Europa”. Mesmo porque, a grandeza de um clube é medida, entre outros elementos, pelos jogadores que tem, não pelos que foram vendidos. 

Por fim: Bruno César passou os últimos anos da carreira na Europa e bate pênalti que é uma beleza, como deu para ver contra o Flamengo, ontem. Quer trocá-lo pelo Dudu? 

Dudu é um bom jogador, acima da média dos jogadores do Brasil, se não fosse um menino mimado com um psicológico fraco estaria  em um time do nível de Manchester city. Pelo menos seria banco deste , como o Gabriel Jesus que aliás tbem não é um exemplo de psicologico que se espera de um profissional. Mas pelo menos não amarela. Aliás não é a toa que a Europa cresceu o olho neste e nem cogitou Dudu . 

Não estou questionando sua técnica. Só um cego para fazer isso e sim seu comportamento. Mas realmente ele tem crédito, todavia não é imune a críticas.

Quanto a penalidades, A maioria dos jogadores bate pênalti mal batido. Poucos tem um aproveitamento superior a 60 por cento na carreira. Poucos gostam de assumir essa responsabilidade. Agora o que eu não aceito é o cara pedir para bater contra um Ituano da vida e refugar em uma decisão de pênalti. 

Mas enfim, Dudu só não vai para um grande da Europa por amor ao Palmeiras. Essa pode passar no acredite se quiser. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Alex (EUA) disse:

Sim, sim, vai ser contra 11 + 4 + VAR, coloca por baixo uns 20 contra os 11 de verde!

Penso que o VAR no Brasil  tem sido utilizado para institucionalizar a “falcatrua”. Vide :o lance do gol anulado do Hyoram. O lateral errado que originou o gol do Grêmio. Sem contar inúmeras de outras situações, com intervenções  inadequadas ou não do VAR.                           Quando Santos Dumont criou o “Avião” sua intenção era honesta e grandiosa. Aí pessoas inescrupulosas começaram a utilizar os aviões  para a Guerra. Fato este que muito contribuiu para o suicídio do mesmo.                                              A utilização do VAR tem trajetória semelhante. Isto é; foi criado com a melhor das intenções, mas pessoas inescrupulosas têm o utilizado com o propósito de obter benefícios espúrios em favor de determinados clubes midiáticos, e  em detrimento de outros. Veja como exemplo, o pênalti  que originou o segundo gol do Bahia no jogo da semana passada. Quando o Luan atingiu o jogador do Bahia, a bola já havia passado, mas o VAR e o larápio assinalaram pênalti. Hoje o goleiro do São Paulo atingiu o jogador do Ceará de forma dura , mas o pênalti não foi assinalado , com a alegação que o mesmo atingiu o jogador do Ceará após a bola já ter passado. Uma verdadeira e descarada roubalheira...                    Assim , a questão não é ser  chorão,  ou chato... A questão  é que , aquilo que fora instituído como solução, vai pouco a pouco se transformando em instrumento da otimização das”roubalheira”... Enfim, contra nós a tendência é tornar-se cada vez pior... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Alguem tem video do suposto penalti (acho que foi no hyoran) de sabado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Eazy-E. disse:

O próprio Felipão admitiu isso em outras palavras, mas não, o grande Spal do fórum é quem tem razão.

Agradeço o 'Grande spal', não mereço tanto.

E já que vc sabe usar ironia, vai perceber que o Felipão foi irônico quando comentou isso na coletiva. Ele não admitiu porra nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, robertooculto disse:
A quem pergunta: o Palmeiras não tem, no momento, nenhum lateral direito consolidado no Sub-20. Titular até meio do ano, Meloni não renovou e foi para a Arábia. Titular em 2018, Matheus Rocha está emprestado ao Vitória.

Não dá pra pedir a volta do m. Rocha? Ou vamos de Fabiano mesmo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mateus Rocha é bom, melhor que o fabiano e o Jean, eu pediria o retorno dele imediatamente se é que é possivel. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..