Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Fabiano sempre foi limitado, Jean era ótimo mas nao sei se devido a lesão, idade, falta de vontade, virou um jogador péssimo, idem ao Arouca e ao Moisés, não da pra contar com ele. Pediria matheus rocha pra ontem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, SemCriatividade disse:

Improvisar jogador na defesa é quase sempre garantia de emoções fortes. Eu realmente estou preocupado com nossa situação, se fosse possível eu gostaria que a diretoria cancelasse o empréstimo do Fabiano, ou quem sabe pedir o retorno do Matheus Rocha do Vitoria.

Se fosse possível, eu gostaria que contratassem o Abate, isso sim. Tá quase fechando com time de série B na Itália, não vai pro Parma pra não ter que enfrentar o Milan. Acho que daria um caldo ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não sei vocês... mas eu estou CAGANDO e ANDANDO pro Brasileirão.

É tanta roubalheira nesse campeonato... árbitros fazendo o possível para nos prejudicar e ao mesmo tempo o possível para favorecer o Flamengo, e isso acontecendo em praticamente TODOS os jogos, que simplesmente perdi o tesão desse campeonato... quero mais que a CBF e esse campeonato se fo#$@.

Meu sonho seria, em um próximo erro grave (daqueles bem descarados) que formos roubados, o time simplesmente saísse de campo em protesto.
Isso pra mim pagaria o campeonato.

E bora ganhar essa Libertadores, que isso sim é o que importa!!
Que a torcida saiba apoiar mesmo na Liberta, porque lá precisamos de toda a energia da torcida pra levar esse time na base da raça!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Alan. disse:

Se fosse possível, eu gostaria que contratassem o Abate, isso sim. Tá quase fechando com time de série B na Itália, não vai pro Parma pra não ter que enfrentar o Milan. Acho que daria um caldo ainda.

Nem sei quem é esse cara, mas se é lateral direito eu to aceitando haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

se fosse ao contrário esse lance, dariam contra o Palmeiras, como foi o caso do jogo contra o Bahia, se foi naquele jogo teria que ser nesse também, mas como é Palmeiras passa batido até pela tv. Esse foi até mais pênalti, derrubou o Hyoran, não importa se a bola já tinha saído do pé dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Nem sei quem é esse cara, mas se é lateral direito eu to aceitando haha

Italiano, lateral direito da seleção da Itália e do Milan por mais de 10 anos. Está sem contrato porque não renovou com o rossonero, mas se recusa a assinar com outro time da serie A (dizem que pra não ter que enfrentar o Milan). Parece que ouve interesse do Parma, mas ele recusou, dizendo que vai jogar na serie B ou em outro país. Tá querendo só continuar a carreira de boa sem precisar ser adversário do ex-clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Se bem que o meu foco e' o proximo jogo, essa sitauacao da lateral-direita e' preocupante porque tenho pesadelos daquele jogo que o Gomez foi colocado pra tentar aguentar o tranco e deu no que deu... Portanto, aqui vai a minha loucura a considerar: valeria a pena fazer o CE treinar nessa posicao? Tanto o Cebolinha quanto o BH sao muito rapidos e o Jean nao vai dar conta nem f..... 

Eu falaria pra ele: "so' cerca/acompanha os caras, sem dar bote, tenta bloquear os passes, cruzamentos, chutes.... feijao com arroz"

E ainda assim faria uma cobertura especial para ajuda'-lo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No campeonato brasileiro desde a volta dos jogos, o Palmeiras teve 6 partidas, destas em 3 jogou com time quase que todo reserva, se de um lado preserva os jogadores, também não dá ritmo, o time titular jogou domingo passado, e 9 dias após vai jogar contra o Grêmio, esta parada ajuda? ou tira o entrosamento? Não dá para jogar todos os jogos, mas ficar muito tempo sem jogar não atrapalha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos cheio de quase gol no elenco. Estamos cheios de profissionais de desculpas. O Palmeiras vez em quando tinha que atrasar o pagamento para despertar a adrenalina. Pros caras chegarem na segunda feira com a cara feia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Laércio68 disse:

Estamos cheio de quase gol no elenco. Estamos cheios de profissionais de desculpas. O Palmeiras vez em quando tinha que atrasar o pagamento para despertar a adrenalina. Pros caras chegarem na segunda feira com a cara feia. 

Nao cara, isso nao é profissional. 

Graças a Deus passamos dessa época e espero nao voltar!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Tito disse:

Nao cara, isso nao é profissional. 

Graças a Deus passamos dessa época e espero nao voltar!!

 

Foi um minuto de desabafo. Kkkkk. A paz do Senhor Jesus A todos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o time da deixando de somar pontos por puro ego e falta de objetivo comum. Ex: Por que o Rafael Veiga não tocou pro Hioran naquele gol que o péssimo Borja perdeu? Ele tava livre do lado esquerdo. Por que o Hioran quis chutar direto em vez de cruzar a bola na jogada que pedalou? Por que cassete o Borja que sempre finalizou de primeira, resolve tentar dar um driblinho no goleiro? Pra mim esse citados e também outros fominhas estão querendo aparecer mais do que serem campeões com o time. Problema de ego e vaidade pura. Já passou da hora do Felipão ordenar que o cara passe a bola pro melhor posicionado em vez de tentar ser o "heroi" do jogo. Pensem quantos gols perdidos por excesso de individualidade. Esse Veiga já me irritou com essa de tentar sempre o mais difícil.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..