Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, T-R3X disse:

Eu já falei isso várias vezes aqui... É no máximo um bom reserva pro segundo tempo.

Não estou falando que o Lucas Lima é tão melhor, mas me estranha a falta de oportunidades que ele vem tendo.. Antes era o 'titular', agora nem no time B ou entrando durante os jogos está...

Nos últimos jogos antes da parada da Copa, o Lucas Lima, vinha jogando bem, era elogiado, depois, jogou contra o Inter na partida de ida, e meio tempo na partida de volta, saiu no intervalo e não teve mais chances, acho que o desempenho do Rafael Veiga não justifica não dar mais chances ao Lucas Lima, na realidade, nenhum jogador acertou na posição de meia armador, Gourlart, Moisés, Scarpa, Lucas Lima e Rafael Veiga, o esquema também não favorece, talvez se começar com dois atacantes e dois meias, melhore para quem jogar como meia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Neto palestra disse:

Nos últimos jogos antes da parada da Copa, o Lucas Lima, vinha jogando bem, era elogiado, depois, jogou contra o Inter na partida de ida, e meio tempo na partida de volta, saiu no intervalo e não teve mais chances, acho que o desempenho do Rafael Veiga não justifica não dar mais chances ao Lucas Lima, na realidade, nenhum jogador acertou na posição de meia armador, Gourlart, Moisés, Scarpa, Lucas Lima e Rafael Veiga, o esquema também não favorece, talvez se começar com dois atacantes e dois meias, melhore para quem jogar como meia.

Eu arrisco dizer que o Lucas Lima começa o jogo amanhã.

O que não seria nenhum absurdo, apesar da enxurrada de críticas que apareceriam aqui e nas redes sociais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, stevenyz disse:

Eu arrisco dizer que o Lucas Lima começa o jogo amanhã.

O que não seria nenhum absurdo, apesar da enxurrada de críticas que apareceriam aqui e nas redes sociais.

Gostaria de ver uma sequência de jogos, com Lucas Lima e Scarpa (de meias) e Dudu e Luiz Adriano no ataque, os quatro sabem jogar, entendo que no esquema 4x4x2, poderia ter variações de jogadas, bola no chão, enfim criatividade que hj falta. Mas pelo estilo de jogo do Felipão dificilmente vai escalar os 4 juntos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Neto palestra disse:

Gostaria de ver uma sequência de jogos, com Lucas Lima e Scarpa (de meias) e Dudu e Luiz Adriano no ataque, os quatro sabem jogar, entendo que no esquema 4x4x2, poderia ter variações de jogadas, bola no chão, enfim criatividade que hj falta. Mas pelo estilo de jogo do Felipão dificilmente vai escalar os 4 juntos. 

Seria minha expectativa, agora a realidade é o 4-3-3 de sempre com dois meias pelos lados jogando como se fossem pontas e um atacante para ser abatido na zaga adversária

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Palmeiras vai surpreender amanhã.

Entrará com 2 centro-avantes.

Teve quase 9 meses pra testar o time numa formação diferente de 4231/4141 e vai resolver fazer isso nas fases finais da libertadores?

Que faça isso se o time estiver perdendo ou precisado buscar o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, T-R3X disse:

@rodrigomattos
1 min
CBF confirma que, a partir do segundo turno, público na tv poderá ver todas as imagens que o VAR tem acesso para tomar suas decisões na revisões. Ideia é botar tb em telões em estádios

Creio que deveria ser implantada a mesma metodologia do TMO (Rugby), onde o árbitro principal explica o que está marcando. Há um protecionismo muito grande aos árbitros e o VAR virou uma escora para sopradores de apitos e agitadores de bandeiras nas laterais de campo.

Outra coisa que eu gostaria de ver é o desafio (3 por equipe) pedido pelo técnico em lances duvidosos, caso tenha razão mantêm-se os 3 desafios, caso não, "queima-se" 1.

Quem sabe um dia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo como alguém pode não querer ver o Palmeiras jogando quartas de final de Libertadores ou pode achar que um campeonato em que o time tá a dois pontos do líder na 15a rodada já tá perdido, é coisa de maluco, não tem explicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, gustavo_p disse:

Eu não entendo como alguém pode não querer ver o Palmeiras jogando quartas de final de Libertadores ou pode achar que um campeonato em que o time tá a dois pontos do líder na 15a rodada já tá perdido, é coisa de maluco, não tem explicação.

Tem gente pensando em 2020 já. 

Eu só penso no jogo de amanhã. E se fosse com 11 volantes, estaria lá do mesmo jeito com minha camisa velha (mentira ganhei uma nova, top demais) torcendo. 

Obs: Lá no buteco rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, gustavo_p disse:

Eu não entendo como alguém pode não querer ver o Palmeiras jogando quartas de final de Libertadores ou pode achar que um campeonato em que o time tá a dois pontos do líder na 15a rodada já tá perdido, é coisa de maluco, não tem explicação.

Foi só isso que vc achou de absurdo aqui amigo ! kkk Vc é otimista !! 

Acabamos de ganhar o campeonato mais difícil do planeta, estamos em segundo, apesar de, ainda com uns 70% do potencial, estamos reagindo, partidas que podiamos 

ter goleado, (vide Inter) perdemos muito gols,  mas o mesmo esquema, manjado, cria mais chances que todos os adversários com qual empatamos: Gambas, Bambis, Baea, 

Vasco, e esse Gremio aí.

Aliás, esse fanfarrão, ano passado, reclamava que todo mundo se retrancava na casa deles, aí, fomos lá enfiamos 2 a 0 e eles não viram a cor da bola, fomos pra cima o tempo todo, pq o time já estava no rítmo correto.

Eu vou cobrar o Felipão sim, mas quando o time parar de criar e não pq a pontaria dos nego tá péssima, faz 1 perde 5 . Também, tem que lembrar que a arbitragem (VAR) 

está bem encaminhada esse ano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fercas disse:

ultimamente BH vem sendo reforço pro adversário, espero que acorde pra vida amanhã.

Dudu +10!

Dudu realmente resolveu jogar,  mas precisamos de um meio campo que não dê espaço ao adversário, tá na hora do BH jogar também para não sobrecarregar o FM. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, JeanSOuro disse:

Creio que deveria ser implantada a mesma metodologia do TMO (Rugby), onde o árbitro principal explica o que está marcando. Há um protecionismo muito grande aos árbitros e o VAR virou uma escora para sopradores de apitos e agitadores de bandeiras nas laterais de campo.

Outra coisa que eu gostaria de ver é o desafio (3 por equipe) pedido pelo técnico em lances duvidosos, caso tenha razão mantêm-se os 3 desafios, caso não, "queima-se" 1.

Quem sabe um dia...

Ainda acho o esquema do volei melhor. O técnico tem direito a 2 revisãoes por jogo e ponto final. O técnico solicita a revisão no lance que achar melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/em-defesa-do-var-gaciba-e-presidente-da-cbf-apresentam-numeros-de-acertos.ghtml

Nossa, eu teria vergonha de apresentar isso aí rsrsrsrsrs. Pra eles então tá tudo maravilhoso, o VAR acertou mais que errou. Aliás, "errou", porque dependendo do erro e contra quem, o erro se torna acerto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/08/2019 em 23:35, Monteiro disse:

Braço na frente não conta ?

 

não. Só partes que podem tocar na bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 8/17/2019 at 10:35 PM, Monteiro said:

Braço na frente não conta ?

 

No futebol não pode jogar com o braço, essa parte do corpo não faz parte do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..