Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Ta na cara que os gremistas estão usando a velha tatica do jogo psicológico! Não tenho dúvidas que vai ser igual contra o inter, uma reclamação atrás de outra. O juiz será massacrado em campo e tbm pela torcida. Não duvido nada de pintar algum lance de cartão polêmico ou até penalti a favor dos gaúchos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Cunhado disse:

https://twitter.com/STV/status/1163627075686715392?s=19

As ordens vem da cabine agora, tá claro.

O áudio só tem a dar mais força de que isso é verdade.

Mas se for pra ajudar, não tem problema. Problema é ficar com o discurso de que o árbitro é a autoridade máxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Para geração mimimi de que nada pode, vou explicar que o Renato é um ex jogador/ técnico que é normal ele provocar e falar, e digo mais, em um mundo hoje os midia trainers e os clubes estragam os jogadores e as polêmicas essa parte do futebol que não existe mais fez parte da graça do futebol morrer, era muito legal os jogadores se cutucando antes de clássicos, trazia toda uma emoção e rivalidade extra (problema que a cada ano as pessoas foram ficando mais violentas do que ja eram) e hj talvez por isso não caba mais isso, mas se não fosse os marginais, bandidos e tapados isso ainda deveria existir no futebol.

Dito isso...

Desmerecer o que o Renato fez como técnico pelo Grêmio só pode ser piada, o cara tirou o clube do Grêmio de um clube que só vivia de historias como é o Santos hoje, para voltar ao patamar de protagonismo, ganho muitos títulos incluindo o mais importante que é uma Liberta..

Tenta jogar um futebol bonito, apesar de não reconhecer que esse ano o Grêmio esta uma vergonha (apesar de que aparenta eles terem voltado a jogar esse futebol) acho meio cedo para analise mas é oq aparenta, é um adversário muito perigoso, e jogarmos no Pacaembu isso sim devia ter paginais de criticas e discussões..

Sobre oq ele falou que o time do Palmeiras é meio previsível, acho que falou a realidade, temos poucas variações de jogadas, 90% delas são a casquinha e bola longa na área.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, LouvaDeus disse:

É  HOJE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É HOJEEE

Cadê aquele texto da criança que vem dar bom dia e já toma um chute na cara? Bom dia é o caralhoo. Hoje tem Palmeirass na liberta caralhoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta madrugada eu Acordei, e, derrepente, me peguei pensando: acho que o Palmeiras deveria nos contratar para nós ajudarmos o clube a resolver os problemas internos. Deixo este pensamento nesta bonita manhã de terça-feira. Depois não consegui dormir mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

giphy.gif

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Alan. disse:

Vamos falar a verdade. Esse super time do Grêmio nunca existiu. Só ganhou dos nossos reservas na Copa do Brasil porque o Allione foi expulso e, mesmo assim, quase não conseguem, depois venceram a libertadores contra times como Godoy Cruz e Barcelona de Guaiaquil e os verdadeiros favoritos vacilaram feio. Por muito pouco, o campeão da libertadores daquele ano não foi o Botafogo falido com o Jair Ventura no banco.

Tornaram um baile do nosso time reserva. Não conseguiam chutar a gol. Até Allione ter a demência de dar um carrinho por trás.

Acho q foi a falta pra vernelho, mais aleatória que ja vi na vida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time titular teve tempo para treinar, descansou, tem o elenco quase que completo a disposição, não tem o que reclamar em termos de preparação, hora de mostrar que vale todo o investimento que o clube faz. Palmeiras 2 x 0. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de lembrar hoje da semifinal da Copa do Brasil de 2012 - Palmeiras x Grêmio.   Jogo em Porto Alegre.                   Éramos o “azarão” , com o Grêmio amplamente favorito. Técnico - Felipão O resultado mais improvável era o empate. O que não dizer de uma vitória do Palmeiras. Tudo e todos contra nós. Contudo, fazendo jus ao nosso lindo hino VENCEMOS com autoridade, praticamente garantindo o caminho à final.  HOJE CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, também fazendo jus ao nosso lindo hino, VENCEREMOS!    AVANTI PALESTRA !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima é o mais morto de todos. Não produz nada, perdido em campo. 

Não chega no ataque, não tem uma jogada que aproveite. 

Já é 1 a menos. 

Coloca o Thiago Santos ai que da mais lucro. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhamos do Gremio, por 2x0, dentro do Olímpico com Bruno; Artur (Cicinho), Thiago Heleno, Maurício Ramos e Juninho; Henrique, Marcos Assunção, João Vitor e Daniel Carvalho (Mazinho); Luan e Barcos, pela Semi Final da Copa do Brasil em 2012.

Eu acredito no Felipão.

Avanti Palestra...

Vamossss...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..