Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

17 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

ultimo jogo de Liberta no Pacaembu não me traz nadinha de boas lembranças Toc toc toc

O retrospecto pode ser bom, o gramado é sensacional mas não é nossa casa... 1000x melhor no Allianz, lá os adversarios treme. Amigos gremistas comemorando o fato que o jogo é no Pacaembu

treme nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Estou vendo mesmo, melhor mandante do Brasil nas ultimas 3 temporadas. Deve ser por nada não... besteirinha 

os jogos que venceu foi pq jogou melhor, não pq os jogadores adversários tremeram...os caras estão acostumados com isso, são profissas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Estou vendo mesmo, melhor mandante do Brasil nas ultimas 3 temporadas. Deve ser por nada não... besteirinha 

Mas mandamos muitos jogos no Pacaembu nesses últimos 3 anos, e o retrospecto tem sido bom por lá, inclusive contra o Grêmio que é o time que mais jogou contra nós lá no Pacaembu após a inauguração do Allians

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutes ago, palmeiras1999 said:

ultimo jogo de Liberta no Pacaembu não me traz nadinha de boas lembranças Toc toc toc

O retrospecto pode ser bom, o gramado é sensacional mas não é nossa casa... 1000x melhor no Allianz, lá os adversarios treme. Amigos gremistas comemorando o fato que o jogo é no Pacaembu

"Foi ano passado, contra o Palmeiras, no Allianz: 3 a 3. Eu nunca tinha jogado na Arena, e o que a torcida deles fez com o time, que estava tomando de 3 a 0 no primeiro tempo, e a torcida não parava de cantar. E o Palmeiras em cima o tempo inteiro... chegou momento do jogo que eu pensei: "vou dar uma segurada na panturrilha aqui, dar uma chamadinha, porque desse jeito os caras vão meter a porrada, alguma coisa vai acontecer. E acabaram empatando o jogo. Essa partida me deixou bem arrepiado, com uma vontade de meter o pé do jogo" - Neves,  Thiago.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Fercas disse:

os jogos que venceu foi pq jogou melhor, não pq os jogadores adversários tremeram...os caras estão acostumados com isso, são profissas!

Então é só ir na Bombonera, Beira Rio e jogar... simples né?

Um dos fatores mais importantes no futebol é seu estadio e torcida, negar isso é perda tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Então é só ir na Bombonera, Beira Rio e jogar... simples né?

Um dos fatores mais importantes no futebol é seu estadio e torcida, negar isso é perda tempo. 

brincadeiras a parte, é lógico que jogar em casa é sempre melhor, mas não acho o Pacaembu ruim, mto pelo contrário!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Fercas disse:

Esses tinham alta intimidade com a pelota, futebol arte!

a alegria estampada no rosto de cada um nesse reencontro não tem preço, fantástico!

Acho que é o único time da história que até os adversários sabem falar a escalação !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
·
Vocês já pararam para pensar que essa pode ser a última passagem do Felipão pelo Palmeiras? Então aproveitem e desfrutem desse momento (por mais que as vezes ele nos deixem putos) um dia vamos lembrar desse senhor e reconhecer o seu tamanho dentro da SEP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, WAGA disse:

"Palmeirense", acho que não. Infiltrados, talvez.

Existiram muitos exageros e roubos contra o Palmeiras e a má vontade em relação ao Felipe Melo é clara. Mas esse lance não foi um deles.

Quando vi o lance na TV, já sabia na hora que ele não só seria expulso como tomaria gancho. Foi totalmente desproporcional e evitável. Mas blz, eu devo ser gambá infiltrado por achar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, FStranieri disse:

E aí, da pra tirar o Cuellar do Flamengo? x1000 melhor que TS, não?

Não. 

Estavam/estão vendendo por 8 milhões de euros. O valor já está alto e se o Palmeiras tentasse, o Flamengo pediria mais ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..