Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

3 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Pior que estou achando que é muito grande a possibilidade de um desses 2 desembarcar aqui, eles já até tentaram o Mano lá atrás mas ele não quis sair do Cruzeiro, agora que ele está disponível fudeu de vez, Galliote e Matos são extremamente acéfalos na hora de escolher técnico.

estou quase certo que nosso próximo técnico será Mano Menezes

Tecnico Brasileiro, o unico "toleravel" dos desempregados é o Diniz.

O restante que passem bem longe do Palestra!

Que tenham culhões para sair da zona de conforto e buscar ALGUÉM QUE FAÇA A DIFERENÇA no mercado externo

12 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Mas aí também acho que é questão de momento...Poderíamos ter contratado esses caras e não ter dado certo aqui...Desse ataque eu só queria o Bruno Henrique e olha lá (sou mais o Keno)

O Flamerda tá tentando a muito tempo ...uma hora vai dar certo ( ainda mais pela bolada que eles tão investindo)

A questão é que o Palmeiras investe certo ( exceção do Cadu)...mas parece que dá tudo errado...

Gabigol tem 28, VINTE E SETE GOLS em 38 jogos, tem quase metade dos gols q nosso time todo tem no ano, BH o melhor jogador em atividade no BR em 2019 (pra mim em 2017 tb) e mal ele serve? Meu Deus, merecíamos ter tomado uns 7x1 pra ver se acordam. 

Edited by ticotonto

Esse Gallardo não viria agora, tampouco Sampaoli. 

Havendo a saída, o certo seria segurar com o Wesley de interino para que se faça a vontade do que parece ser a maioria hoje (Gallardo ou Sampaoli). 

Mas, eu duvido que essa gestão, diretoria, faça isso. Não tem escudo algum daí até dezembro, tendo que acreditar num bom trabalho do interino. 

4 minutos atrás, Ira Verde disse:

Concordo, problema não é só técnico.

Jogadores cagões que não batem um pênalti quando precisa e não assumem a responsabilidade.

Vamos comemorar renda e patrocínio e convidar os adversários para festa pois o Palmeiras é o time do futuro.

Mattos vai ser prestigiado por causa dessa buce.... Dessa crefisa do inferno. Ta na hora da torcida invadir aquela porra. Que o felipao saia mas que o Mattos e a crefisa saiam juntos. Galliote precisa ser extirpado da nossa historia, paulo nobre tem que pelo amor de Jesus Cristo concorrer a presidencia. E vencer. Fora Mattos, fora galliote fora crefisa

6 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Para trazer abel ou mano sou mais desenterrar o Dorival Jr que foi vice campeao com o Santos jogando pra frente em 2016, pegou o bonde andando do Flamerda em 2018 e entregou em segundo

Dorival Jr ou Diniz só vão fazer a diretoria, daqui a 5 meses, concluir que é melhor contratar técnico retranqueiro pra 2020.

Não adianta querer jogar pra frente, técnico tem que saber fazer o time jogar dessa maneira e esses dois já provaram que não sabem.

Se for pra ir de Abel ou Mano fica o Felipão

Se for pra respeitar a grandeza vamos ter de esperar alguém da altura André Villas Boas (Olympique) Gallardo (River)

Se for apenas emergência Dorival Jr , Luxa ou Diniz mas ai precisamos ter em mente que teremos fortes emoções

Se for pela razonabilidade: um duo Turra e Wesley Carvalho

3 minutos atrás, andre. disse:

Mattos começou bem e se perdeu.

Sim, se o fra é o rival nesse aspecto de grana e montagem de elenco, ficamos muito atrás esse ano. 

Quanto aos demais times, ok.. 

Mas, nessa rivalidade Palmeiras x mulambos... sem comentários.

5 minutos atrás, andre. disse:

Chega de técnico pereba. Vamos buscar um bom estrangeiro

André, se não buscaram um estrangeiro em situação mais favorável (final de 2016 e final de 2017), acha mesmo que irão fazê-lo agora? Acho extremamente improvável, e para ir além, não me espantaria se o "tímido" (em momentos ruins) Mauricio Galiotte elegesse Luxemburgo como seu novo escudo.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.