Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Tive a honra e a alegria de vê-los jogar... Time da minha infância: Leão, Eurico, Luís Pereira, Alfredo e Zeca; Dudu, Ademir da Guia, Edu, Leivinha , César e Nei... ESQUADRÃO...Melhor Verdão de todos os tempos...

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Alesbier disse:

Tem 2 coisas que pesam nessa decisão.

1-Já tinha um jogador do Palmeiras dando combate. Não haveria necessidade de chegar naquela bola daquele jeito. Poderia inclusive ter machucado o jogador do próprio Palmeiras

2-Reincidência.

Concordo que esses lances do flamengo e os vários que o fagner faz também mereceriam um gancho. Mas esta correta a punição pro FM. O errado é não punir os dos outros times.

Se o item 1 pesou na decisão é pq foi julgado pq quem nunca jogou, não gosta e não conhece as regras. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Tive a honra e a alegria de vê-los jogar... Time da minha infância: Leão, Eurico, Luís Pereira, Alfredo e Zeca; Dudu, Ademir da Guia, Edu, Leivinha , César e Nei... ESQUADRÃO...Melhor Verdão de todos os tempos...

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou falando há quanto tampo que esse Brasileiro já está "acertado" para os urubus ? Alguém ainda duvida ? Já são líderes. E daqui pra frente, a arbitragem e o VAR vão garantí-los. Além de ter um bom time, reconheça-se.

Nós devemos nos concentrar na Libertadores ! E, quem sabe, o Bi-Mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Pessoal, estou falando há quanto tampo que esse Brasileiro já está "acertado" para os urubus ? Alguém ainda duvida ? Já são líderes. E daqui pra frente, a arbitragem e o VAR vão garantí-los. Além de ter um bom time, reconheça-se.

Nós devemos nos concentrar na Libertadores ! E, quem sabe, o Bi-Mundial.

na boa, hoje o Flamengo venceu na bola, e sobrou! não dá pra tirar o mérito que os caras montaram um timaço, só nesse pós Copa América já tiraram 10 pontos do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Fercas disse:

na boa, hoje o Flamengo venceu na bola, e sobrou! não dá pra tirar o mérito que os caras montaram um timaço, só nesse pós Copa América já tiraram 11 pontos do Palmeiras.

 

                 E ainda assim, sou mais Palmeiras, que oscilou sim, mas foi roubado descaradamente em dois jogos nessa volta. Não tem problema, estamos voltando a jogar bem e o Flamerda vai oscilar também, acredito no Palmeiras campeão no final. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

                 E ainda assim, sou mais Palmeiras, que oscilou sim, mas foi roubado descaradamente em dois jogos nessa volta. Não tem problema, estamos voltando a jogar bem e o Flamerda vai oscilar também, acredito no Palmeiras campeão no final. 

Vão ter um choque de realidade já na próxima rodada. Menguinho é fregues de carteirinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, SemCriatividade said:

Vão ter um choque de realidade já na próxima rodada. Menguinho é fregues de carteirinha.

5 anos que nao perdemos pra esses lixos se eu nao me engano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tales Magno do Vasco, moleque joga muito. Contra nós entrou e ganhou todas, e hoje contra os bambis mesma coisa, 17 anos de idade, vasco numa crise danada, vai Mattos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, m4rret4 disse:

Tales Magno do Vasco, moleque joga muito. Contra nós entrou e ganhou todas, e hoje contra os bambis mesma coisa, 17 anos de idade, vasco numa crise danada, vai Mattos.

 

manda o Arthur Cabral para lá. Traz esse garoto para 2020

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a questão da “reincidência” do Felipe Melo: posso estar errado, mas creio que foi a primeira expulsão dele em brasileiros pelo palmeiras.

As demais, foram por libertadores e paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, m4rret4 disse:

Tales Magno do Vasco, moleque joga muito. Contra nós entrou e ganhou todas, e hoje contra os bambis mesma coisa, 17 anos de idade, vasco numa crise danada, vai Mattos.

 

pra quê? seria só mais um que ainda não estaria pronto para o Palmeiras e provavelmente seria emprestado para um Baêa da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..