Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

20 minutos atrás, MozarT disse:

Sou louco pra fazer um jogo com os parça assistindo uma entrevista do William, cada vez que ele falar "né" uma golada na marvada

 

Essa entrevista ocorreu ANTES do incidente com o avião. Imagina agora. Vamos blindar o grupo, pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

vender depois de 7 meses por 4 milhoes de euros (50%) um cara que o palmeiras comprou por 5 milhoes de reais é um vacilo enorme em que mundo?

Vacilo q não contrataram um 9 de respeito. E esse lucro vai pra q, outro CE?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, ticotonto disse:

Vacilo q não contrataram um 9 de respeito. E esse lucro vai pra q, outro CE?

Vai pro clube. Que deve seguir em busca de centro avante de verdade. Arthur segue sendo uma aposta, pode dar certo, como pode não dar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Vai pro clube. Que deve seguir em busca de centro avante de verdade. Arthur segue sendo uma aposta, pode dar certo, como pode não dar. 

Sim, se repassarem ele com lucro, bom. Mas vamos ficar só nessa de contratar possíveis destaques? Tem q contratar quem chegue pra resolver, q não trema nas decisões...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonhando com Ibra, Hulk, Falcão Garcia... e me deparo com a.noticia de um suposto  interesse por dourado, sem uma das pernas.

Não bastasse isso, ao invés de vender Borja... surge a notícia de venda do Arthur. 

Bem .. espero q sejam só suposições... Pode até vender o Artur, mas não só ele hahah. Agora o dourado.... no mínimo... é uma baita brincadeira de mau gosto.

Cadê o Matos? 

Não era ele q era chamado de "mitos"? Pois bem, vou aguardar e não aceito nada menos que uma "mitada".

Avanti Palestra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Arthur já pertence ao rol das contratações vindas do bostafogo (Emerson Santos e Matheus Fernandes). Melhor vender mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

             Eu penso o seguinte, só quem acompanha o dia a dia dentro do Palmeiras pode dizer o que acontece com o Artur Cabral. O que sabemos é que quando ele chegou não conseguia nem correr por causa da pubalgia. O depto. médico do Palmeiras, depois de uma varredura completa onde devem ter medido até o fiofó do atleta, constatou que a causa da pubalgia era uma perna ser menor do que a outra. De lá pra cá foi decidido que para corrigir o problema era necessário que o atleta usasse uma palmilha para compensação. Ele tem treinado desde então e chegou até a jogar alguns minutos, mas o fez muito mal, sem potencia e velocidade. Na sequencia eu andei lendo que o jogador precisava de treinamentos específicos para desenvolver o arranque, aceleração e mudança de direção, não sei se deu certo e se ele conseguiu melhorar, aparentemente não, porque o Deyverson continua sem concorrência. Pra finalizar não acredito nessa proposta do Grêmio, não nesses termos, 34 milhões, mas sim um valor muito menor ou até mesmo um empréstimo com parceria na venda, isso me parece mais realista. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Vai pro clube. Que deve seguir em busca de centro avante de verdade. Arthur segue sendo uma aposta, pode dar certo, como pode não dar. 

Só acho assim, até pra não dar certo ele precisaria jogar, pra avaliar e ai sim cravar "não presta". Mas nem isso ele vai conseguir fazer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..