Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

53 minutes ago, Lucas_S.E.P said:

Borja???????????

Felipão está perdido 

Perdido ele estaria se insistisse com o Deyverson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

Não tem sentido um jogador jovem aceitar ficar na reserva da reserva sendo q tem proposta pra atuar com mais frequência. Qualquer um faria o mesmo.

Esse tipo de atitude da comissão técnica acaba afastando jovens jogadores do Palmeiras, pois quem novo vai aceitar ficar escondido aqui???

Veja bem....faz sentido ele pedir pra ser negociado mesmo...acredito que ate pode ter acontecido mesmo....o cara tava com a carreira em ascensão (24 gols em 2018 com apenas 20 anos) e em 6 meses de Palmeiras jogou 180 minutos....parou no tempo

Mas dai o Palmeiras aceitar fazer qualquer negocio acho difícil....Palmeiras sabe que o jogador pode ter um valor elevado num curto prazo se jogar aqui ou em outro lugar....repito vou ficar muito surpreso se o Palmeiras fizer a venda pro grêmio pra ficar com apenas 3M de euros....isso não é nada hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu estou feliz, por incrivel que pareça, se nao vai vir um Ibra, Pratto, Falcão, Benedetto, o Ceifador é um Van Basten perto de Borja e Deiverson, com um time melhor que 2014 pode fazer chover, fora que personalidade ele sempre.mostrou e é o que falta nesse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Eguren disse:

Arthur Cabral pediu para ser negociado. 

Esse tipo de coisa é foda. Não sei vocês, mas me revolta ler esse tipo de coisas. 

A gente espera um cara desses durante anos, ANOS. O cara vai embora, sem ter tido a chance de se provar. Chega a ser triste cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Veja bem....faz sentido ele pedir pra ser negociado mesmo...acredito que ate pode ter acontecido mesmo....o cara tava com a carreira em ascensão (24 gols em 2018 com apenas 20 anos) e em 6 meses de Palmeiras jogou 180 minutos....parou no tempo

Mas dai o Palmeiras aceitar fazer qualquer negocio acho difícil....Palmeiras sabe que o jogador pode ter um valor elevado num curto prazo se jogar aqui ou em outro lugar....repito vou ficar muito surpreso se o Palmeiras fizer a venda pro grêmio pra ficar com apenas 3M de euros

Caro Luciano, mas esse é exatamente o tipo de coisa que nosso time costuma fazer. Eu já to puto, porque pelo jeito, vai acontecer isso aí mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada vez mais fontes falando que Ceifador está chegando.

Poderiam emprestar o Arthur, para o moleque jogar mais...

Tomara que o Ceifador deslanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MozarT disse:

Um absurdo isso cara, e o moleque não tem UMA chance de jogar 90 minutos. Mas Deyverson e Borja tem dezenas de oportunidades...
Eu sinceramente pensaria com muito carinho a ideia de mudar de técnico pro ano que vem, independente dos resultados desse ano, mesmo que venham os títulos só depreciando nosso patrimônio desse jeito.

Respeito sua opinião, mas não consigo entender o motivo para achar melhor ter determinados jogadores em campo em detrimento a títulos da SEP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Expectativa: hulk, diego costa, ibrahimovic

Realidade: ceifador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bertholdi disse:

Expectativa: hulk, diego costa, ibrahimovic

Realidade: ceifador

obrigado pelo comentário 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava em dois jogos em que o Cabral entrou, no Allianz. Em um deles ele começou de titular.

Ele é lento, tem dificuldades em se manter no peso, é pesado! Não é implicância do Felipão, ele não se enquadra...Nos treinos ele deve dar até mais mostras disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

3 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Qual a dificuldade em entender que o Palmeiras não estava atrás do ceifador? O jogador foi oferecido a custo "zero"...

Ue, tanto faz se o Palmeiras tá atrás ou foi oferecido, há a possiblidade dele pintar por aqui, o "desespero" é por conta disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahahs

O Palmeiras é realmente difícil de entender.

Trouxe o Carlos Eduardo e o Felipe Pires tendo o Arthur que está no Bahia e o Vitinho que nem se fala mais nele.

Agora vai trazer o Ceifador e encostar o Cabral.

Parece piada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..