Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

E só pra Lembrar...

O Ceifador sem o Valdivia para deixá-lo na cara do gol o tempo todo será um exímio batedor de pênalti 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Diego Santos disse:

Eu estava em dois jogos em que o Cabral entrou, no Allianz. Em um deles ele começou de titular.

Ele é lento, tem dificuldades em se manter no peso, é pesado! Não é implicância do Felipão, ele não se enquadra...Nos treinos ele deve dar até mais mostras disso.

Meu amigo, será que é isso? Eu vi alguns lances do ano passado, será que mudou pra esse ano? Pois a quantidade de gols foi considerável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gambinator disse:

Meu amigo, será que é isso? Eu vi alguns lances do ano passado, será que mudou pra esse ano? Pois a quantidade de gols foi considerável. 

Não sei, mas o fato é que o Felipão não gostou do estilo de jogo, e quando eu o vi em campo, principalmente nos lances sem bola onde quem está assistindo pela TV não vê, eu também não gostei do que vi. Tem arranque lento, pesado... olhando pra ele parece acima do peso. sei lá.

Acho que no Ceará eles jogavam mais em função do centro avante, com bola aérea, chuveirinho... No Palmeiras o avante tem que voltar um pouco mais (UM POUCO!).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja, Deyverson e Artur, 55 milhoes de reais, podendo virar 66 se nao o Borja nao for negociado até dia 17, ainda tem que devolver 50 milhoes para a Crefisa pela contratacao dos 2 primeiros...se venderem o Artur Cabral é para fazer caixa e quitar dividas...se vier algum atacante vai ser desse naipe do Ceifador, por emprestimo e com gasto baixo.

Essa é minha percepção se esse negocio acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais do que venha outro atacante, seria muito bom vender ou emprestar o Borja.

Entre Ceifador e Kardec, que venha o Espírita.

Não veria sua volta com maus olhos não, sinceramente.

Também veria com bons olhos nesse momento um empréstimo do Arthur Cabral pro Bahia do Roger Machado, acho que cairia bem lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Aragas disse:

Não estou defendendo o Henrique, mas que ele é anos luz melhor que o Deyverson, isso é.

Façam um levantamento dos números de ambos pra gente ver que é o menos ruim.

O problema é que tecnicamente ela já não é nenhum primor. E agora voltando de uma fratura por empréstimo de 6 meses? 3 para entrar em forma e obrigação cumprida de contratar um CA? Se o Palmeiras chegou a esse ponto de ser enfermaria para chinês, estamos em um péssimo caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Bertholdi disse:

Expectativa: hulk, diego costa, ibrahimovic

Realidade: ceifador

Só pode ser piada mano.

O que esse cabelo de $# de macaco ficou fazendo na parada da copa? Foi só atras do zagueiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano ceifador não...eu me lembro muito bem dele errando meia duzia de gol por jogo... fez muito gol de penalty...mas erra demais, acho q não ta no patamar do palmeiras não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Diego Santos disse:

Não sei, mas o fato é que o Felipão não gostou do estilo de jogo, e quando eu o vi em campo, principalmente nos lances sem bola onde quem está assistindo pela TV não vê, eu também não gostei do que vi. Tem arranque lento, pesado... olhando pra ele parece acima do peso. sei lá.

Acho que no Ceará eles jogavam mais em função do centro avante, com bola aérea, chuveirinho... No Palmeiras o avante tem que voltar um pouco mais (UM POUCO!).

 

                     Isso bate com o pouco que vi dele no Palmeiras, lento, pesado, com mais dificuldade que o Moisés. O Artur Cabral do ano passado sem a pubalgia era outro jogador, muito diferente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá tem alguma coisa estranha com esse Arthur, não é possível, será que tem alguma coisa crônica com o rapaz ou não é leão de treino como o Felipão gosta.... Muita coisa pra ser especulada nisso e ninguém sabe o que realmente acontece, pelo jeito deve ser que não caiu nas graças do Felipão mesmo, porque se tivesse caído, mesmo com uma perna só jogaria igual o Deyverson tem e joga kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CEIFADOR???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MEU DEUS DO CÉU.

A diretoria realmente acha que esse bisonho vai resolver algo? Meu Deus amado.

Desanimador, caso seja verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ceifador (mesmo pagando pra jogar) e o Kardec (mesmo de graça) são piadas de mau gosto da diretoria.

Descobriram agora que o Arthur é lento e meio pesado?! Se não teria oportunidades nesse ano, por que não deixaram o moleque em outro time?!

Precisamos parar de contratar jogador que não chega pra resolver. Prefiro qualquer moleque da base com "fome" pra compor elenco e que tenhamos 11 titulares cascudos, que resolvam, que encarem um Boca, um River ou outro time de peso de igual.

Na boa, é muita contratação que já se sabe que não vai virar!!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..