Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 horas atrás, IgorPTD disse:

Felipão está fazendo milagre com esse time, não sei como as pessoas querem que eles saia. Acho que é porque superestimam o time demais.

Compra a poha do Carlos Eduardo: 25 milhões

O flamengo contrata o Bruno Henrique por 26 milhões

compra o Deyverson por 18 milhões e contrata Borja por 34 milhões

O flamengo compra o Everton Ribeiro por 22 milhões

 

CULPEM O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL QUE NÃO SABE CONTRATAR, ENCHEU DE PEREBAS UM TIME MILIONÁRIO. Enquanto isso o menguinho vai lá e realmente contratam jogadores que decidem, que são certezas no futebol e que sabem jogar bola. Conseguiram montar um time melhor que o nosso com menos investimento.

 

Ué, mas o Felipão que indicou o Carlos Eduardo e pediu pro Deyverson ficar quando teve proposta milionária da China...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a entrevista coletiva. Acham que somos palhaços 🤡 com sério retardo mental. Mas não somos não. Mattos explica para nós a compra do CE, explica para nós qual é o seu relacionamento com empresários, explica qual vai ser o seu cargo em um futuro com a Leila Pereira de presidente. Aliás o cabeça de ovo manda alguma coisa? Ou a Leila já é presidente de fato? Felipão que isso de falar que o time tem variações de jogadas ofensivas? Explica de novo porque você pôs o Deyverson no segundo tempo. Vou parar por aqui antes que eu me suspenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, andre. disse:

Acabei de ver a entrevista coletiva. Acham que somos palhaços 🤡 com sério retardo mental. Mas não somos não. Mattos explica para nós a compra do CE, explica para nós qual é o seu relacionamento com empresários, explica qual vai ser o seu cargo em um futuro com a Leila Pereira de presidente. Aliás o cabeça de ovo manda alguma coisa? Ou a Leila já é presidente de fato? Felipão que isso de falar que o time tem variações de jogadas ofensivas? Explica de novo porque você pôs o Deyverson no segundo tempo. Vou parar por aqui antes que eu me suspenda.

O dia foi puxado, teve até entrevista do presidente da organizada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutes ago, Paulo Falcone said:

Diretoria se reunindo com organizada pra dar satisfação é osso hein... parece que estamos voltando a era pré-Nobre.

O Mattos convidar os caras que o chamaram de ladrão com todas as letras para uma conversa no C.T. foi uma das coisas mais bizarras que eu vi em toda minha vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo que o pessoal está tentando blindar os jogadores que já são cagões por natureza, então logo se não falam ou se expressam menor a chance de colocarem gasolina na fogueira.

Vocês acham mesmo que o pessoal da direção está feliz com o futebol apresentado, lógico que não, só não podem também sair atirando feito doidos....

Cobro só um futebol compatível com o elenco, não quero time jogando bonitinho, nada disso, só quero jogadas trabalhadas e aproximação dos jogadores para acertarem passes de 4 metros.

Qualquer um sabe que o Felipão é música de uma nota só, quando está bem ensaiada é uma boa sinfonia, mas quando desafina alguns instrumentos da banda dele parece disco de vinil arranhado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Shiryu disse:

Já estamos com problema no fluxo de caixa e nossa divida aumentou quase 100 milhões só esse ano. Até agora o planejamento foi um fiasco total.

Se puder mostrar de onde tirou esse valor (que a dívida aumento 100 milhões), seria muito bom compartilhar... pq eu sinceramente não sei o que o Palmeiras fez pra aumentar a dívida (que estou assumindo que se refere com a Crefisa) em 100 milhões...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bauer disse:

Se puder mostrar de onde tirou esse valor (que a dívida aumento 100 milhões), seria muito bom compartilhar... pq eu sinceramente não sei o que o Palmeiras fez pra aumentar a dívida (que estou assumindo que se refere com a Crefisa) em 100 milhões...

Sim, foi o valor referente a crefisa que a mumia sapo boi denunciou na receita federal e o Palmeiras teve que assumir a divida. Foi em 2017 e entrou no balanço de 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais preocupa após ouvir essa entrevista do Mattos/Felipão é que eles realmente acham que estão fazendo as coisas certas.

Determinado momento um repórter perguntou sobre a insistência de cobrar lateral na área, e Felipão ironicamente respondeu: É proibido isso agora?

Ora, lógico que não é proibido e até acho válido utilizar-se desse recurso em determinados momentos, mas não dá pra aceitar que todos laterais no ataque sejam cobrados pra área pra atacante/zagueiro trombar e talvez num bate-rebate fazer um gol.

Felipão tem que entender que também não é proibido cobrar lateral curto, não é proibido tentar uma triangulação ao invés de ligação direta/casquinha toda hora, não é proibido mudar esquema, jogar com dois meias... enfim, esse time é muito mal treinado, não há variação, é o time mais previsível do Brasil, inclusive nas substituições e pelo que deu a entender nessa entrevista, nada mudará, pelo menos a curto prazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão falha (principalmente por insistir no Deyverson)? Sim.
Jogadores falham (falta de gana)? Sim.
Diretoria falhou (por só trazer refugo no começo do ano)? Sim.
Presidência falha (por ser omisso)? Sim.

Maaaaaas queria ressaltar que nosso time ainda tem chance e capacidade de melhorar.
Neste segundo semestre sofremos com contusões constantes que atrapalharam bastate (e isso sem contar que o Luiz Adriano e VH chegaram há menos de um mês).

Nosso time não é o Real Madrid das Américas (penso que o Flamengo sim é), mas não é do jeito que estão falando de "demite todo mundo".
Tirando os jogadores que não tem gana (e aí coloco Marcos Rocha, Thiago Santos, Lucas Lima) e os que são ruins (e aí coloco Carlos Eduardo, Deyverson, Veiga, Thiago Santos), e deixar o time "zerado" no aspecto físico e motivado, seríamos sim campeões fácil.

Imagina um time assim motivado (igual vi o Inter no jogo de ontem):

----------------Weverton-------------------
------Gomes-----Luan------VH----------
----Matheus Fernandes---Ramires--
-----Mayke-----Scarpa--------Dudu----
--------------Luiz Adriano-----------------

Se mudar pro 3-5-2 (liberando Mayke e Dudu pra subir sem medo), o time mudaria da água pro vinho.

Ou seja, temos que esfriar a cabeça e entender que o time inteiro não é ruim, tem algumas peças que não podem ficar pra 2020, mas é um time que ainda tem potencial pra crescer. Basta que os jogadores QUEIRAM crescer, e um técnico que saiba EXTRAIR deles este crescimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Shiryu disse:

Sim, foi o valor referente a crefisa que a mumia sapo boi denunciou na receita federal e o Palmeiras teve que assumir a divida. Foi em 2017 e entrou no balanço de 2018.

Poxa, vc joga algo de 2017 agora?

A dívida não aumentou, mas os jogadores adquiridos pela Crefisa (Barrios, Borja, e mais uns gato pingado que não lembro) que foram pagos pela Crefisa, deverão ser pagos pelo Palmeiras à Crefisa (sim, a anta do Mustafa ainda consegue nos prejudicar)... mas não tenha dúvidas que o bom relacionamento do Galliote com a Leila ajuda nessas horas... tipo assim:

Galliote: "Leila, a Receita Federal quer que a gente devolva os 100 milhões investidos por vocês em jogadores nossos, o que faremos?"
Leila: "O patrocínio com vocês é de 400 milhões? Blz, assina esse contrato aqui e ele passa pra 500 milhões e fica tudo certo."

Não estou dizendo que isso aconteceu, mas que isso é algo totalmente gerenciável para quem trabalha com empresas, então nem esquento a cabeça com isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bauer disse:

Felipão falha (principalmente por insistir no Deyverson)? Sim.
Jogadores falham (falta de gana)? Sim.
Diretoria falhou (por só trazer refugo no começo do ano)? Sim.
Presidência falha (por ser omisso)? Sim.

Maaaaaas queria ressaltar que nosso time ainda tem chance e capacidade de melhorar.
Neste segundo semestre sofremos com contusões constantes que atrapalharam bastate (e isso sem contar que o Luiz Adriano e VH chegaram há menos de um mês).

Nosso time não é o Real Madrid das Américas (penso que o Flamengo sim é), mas não é do jeito que estão falando de "demite todo mundo".
Tirando os jogadores que não tem gana (e aí coloco Marcos Rocha, Thiago Santos, Lucas Lima) e os que são ruins (e aí coloco Carlos Eduardo, Deyverson, Veiga, Thiago Santos), e deixar o time "zerado" no aspecto físico e motivado, seríamos sim campeões fácil.

Imagina um time assim motivado (igual vi o Inter no jogo de ontem):

----------------Weverton-------------------
------Gomes-----Luan------VH----------
----Matheus Fernandes---Ramires--
-----Mayke-----Scarpa--------Dudu----
--------------Luiz Adriano-----------------

Se mudar pro 3-5-2 (liberando Mayke e Dudu pra subir sem medo), o time mudaria da água pro vinho.

Ou seja, temos que esfriar a cabeça e entender que o time inteiro não é ruim, tem algumas peças que não podem ficar pra 2020, mas é um time que ainda tem potencial pra crescer. Basta que os jogadores QUEIRAM crescer, e um técnico que saiba EXTRAIR deles este crescimento.

Acho que os nossos zagueiros não permitem esse esquema. Naquele jogo contra o Penarol se não me engano ou foi o Barcelona que jogamos com 3 zagueiros com o Gomez pela direita isso ficou claro, nossos zagueiros são muito lentos. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Shiryu disse:

Acho que os nossos zagueiros não permitem esse esquema. Naquele jogo contra o Penarol se não me engano ou foi o Barcelona que jogamos com 3 zagueiros com o Gomez pela direita isso ficou claro, nossos zagueiros são muito lentos. 

 

O VH era rápido (espero que ainda seja) e o Luan tb é rápido, o Gomez é o menos rápido dos dois.
Deixaria ele então centralizado (meio como líbero), e os outros dois cobririam os lados, que ainda contaria com o apoio do Matheus Fernandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bauer disse:

O VH era rápido (espero que ainda seja) e o Luan tb é rápido, o Gomez é o menos rápido dos dois.
Deixaria ele então centralizado (meio como líbero), e os outros dois cobririam os lados, que ainda contaria com o apoio do Matheus Fernandes.

Acho que seria interessante jogar com os três zagueiros juntos porque o VH acrescenta muito no jogo aereo tanto na defesa quanto no ataque, em um time sem repertorio como é o do Palmeiras seria muito bom contar essa arma. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Bauer disse:

Felipão falha (principalmente por insistir no Deyverson)? Sim.
Jogadores falham (falta de gana)? Sim.
Diretoria falhou (por só trazer refugo no começo do ano)? Sim.
Presidência falha (por ser omisso)? Sim.

Maaaaaas queria ressaltar que nosso time ainda tem chance e capacidade de melhorar.
Neste segundo semestre sofremos com contusões constantes que atrapalharam bastate (e isso sem contar que o Luiz Adriano e VH chegaram há menos de um mês).

Nosso time não é o Real Madrid das Américas (penso que o Flamengo sim é), mas não é do jeito que estão falando de "demite todo mundo".
Tirando os jogadores que não tem gana (e aí coloco Marcos Rocha, Thiago Santos, Lucas Lima) e os que são ruins (e aí coloco Carlos Eduardo, Deyverson, Veiga, Thiago Santos), e deixar o time "zerado" no aspecto físico e motivado, seríamos sim campeões fácil.

Imagina um time assim motivado (igual vi o Inter no jogo de ontem):

----------------Weverton-------------------
------Gomes-----Luan------VH----------
----Matheus Fernandes---Ramires--
-----Mayke-----Scarpa--------Dudu----
--------------Luiz Adriano-----------------

Se mudar pro 3-5-2 (liberando Mayke e Dudu pra subir sem medo), o time mudaria da água pro vinho.

Ou seja, temos que esfriar a cabeça e entender que o time inteiro não é ruim, tem algumas peças que não podem ficar pra 2020, mas é um time que ainda tem potencial pra crescer. Basta que os jogadores QUEIRAM crescer, e um técnico que saiba EXTRAIR deles este crescimento.

Thiago Santos não tem gana? Porra ele correu por ele e pelo Bruno Henrique o jogo todo! Teve uns 3 ou 4 desarmes que se ele não fizesse o Grêmio tinha ampliado o placar no segundo tempo... Pra mim foi um dos únicos que se salvou...

 

Edit: quem peidou na farofa foram o Sr Luan e o Sr wewerton, ambos na sua escalação. Luan vinha jogando bem recentemente, mas é reincidente em entregar a paçoca na libertadores de graça. E o wewerton, convocado e tudo, desde a parada da copa América não faz uma defesa difícil, sem contar as bolas defensáveis que vem entrando... Quem garante que não vão continuar se borrando em decisões?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..