Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Eu gostaria de ver algo assim

---------------Weverton

Mike/Rocha, GG/Luan, Torugo, VL/DB

------------Ramires----BH/MF----

Dudu------------ZF-------------Angulo(vai ou racha)

-------------------LA

Não consigo ver um time jogando de forma dinâmica e compacta com o FM, apesar da classe. 

Scarpa e Dudu são um tanto incompatíveis para jogar juntos, nenhum joga bem centralizado e os dois, de lado, não possuem velocidade, "agudes". William agora idem. 

Ângulo é o único velocista com neurônios que temos hj. Duro é o bigode dar chance..

Também vejo o Hyoran com recursos mas o físico é mais fraco. Inclusive não entendi pq nem foi relacionado, ele sempre faz fumaça quando entra no segundo tempo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais me irritou na terça não foi o fato do palmeiras ter caído na libertadores.

Ate porque, como tenho dito desde 2016, acho o brasileiro mais importante no contexto geral (receita, planejamento e formação de torcida).

O que me deixou louco foi a apatia da maioria dos jogadores. Considero isso inaceitável. 

Lembrei do final de 2000. Parmalat tinha desmontado o time que tinha chegado à final da libertadores. Em junho, o time tinha, entre outros, jogadores como Marcos, Rogério, Argel, Roque Júnior, Júnior lateral, Sampaio, Alex, Asprila, Euller, além do Felipão em seu auge como técnico.

Meses depois, estávamos jogando a João Havelange com Sérgio, Paulo Turra, Gilmar, Flávio, Magrao, Taddei, Tiago Silva, Juninho e Tuta. O técnico era o Marco Aurélio. Do time da libertadores, só ficaram Marcos (machucado), Arce, Basílio e Galeano.

Chegamos até as quartas de final da João Havelange, após eliminar o São Paulo no Morumbi, e pegamos o São Caetano em dois jogos no palestra. O primeiro terminou 2 x 2. No segundo, saímos perdendo por 2 x 0, chegou a ficar 3 x 2 para o São Caetano, e acabamos perdendo por 4 x 3.

Vale lembrar que o São Caetano, até então, era desconhecido, tendo chegado às quartas graças ao regulamento maluco daquele torneio, vindo de um módulo inferior.

E sabe o que aconteceu ao final dessa partida? A torcida bateu palmas. Pois reconheceu que aquele elenco, embora fraco, lutou, correu e deu sangue. Era um pessoal limitado, mas que tinha brio, tendo inclusive vencido a copa dos campeões realizada no Nordeste meses antes.

Enfim, foi exatamente o oposto do que eu vi na terça-feira passada. É isso que me entristeceu. E é isso que eu espero que seja mudado, sob pena de continuarmos estáticos em um marasmo de passividade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, robertooculto disse:

Você não mudou nada.

So completou com jogadores da base. 

Quem vai ser o jogador decisivo, que vai aguentar a pressão?

Matheus Salles? 

Pra mim esse time não ganharia nada. 

 

Opa... Na verdade acabei deixando incompleto!!! Esses são os jogadores que estão hj e que eu manteria, não o elenco completo!!!

Faria algumas contratações pontuais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, GuntherF disse:

O que mais me irritou na terça não foi o fato do palmeiras ter caído na libertadores.

Ate porque, como tenho dito desde 2016, acho o brasileiro mais importante no contexto geral (receita, planejamento e formação de torcida).

O que me deixou louco foi a apatia da maioria dos jogadores. Considero isso inaceitável. 

Lembrei do final de 2000. Parmalat tinha desmontado o time que tinha chegado à final da libertadores. Em junho, o time tinha, entre outros, jogadores como Marcos, Rogério, Argel, Roque Júnior, Júnior lateral, Sampaio, Alex, Asprila, Euller, além do Felipão em seu auge como técnico.

Meses depois, estávamos jogando a João Havelange com Sérgio, Paulo Turra, Gilmar, Flávio, Magrao, Taddei, Tiago Silva, Juninho e Tuta. O técnico era o Marco Aurélio. Do time da libertadores, só ficaram Marcos (machucado), Arce, Basílio e Galeano.

Chegamos até as quartas de final da João Havelange, após eliminar o São Paulo no Morumbi, e pegamos o São Caetano em dois jogos no palestra. O primeiro terminou 2 x 2. No segundo, saímos perdendo por 2 x 0, chegou a ficar 3 x 2 para o São Caetano, e acabamos perdendo por 4 x 3.

Vale lembrar que o São Caetano, até então, era desconhecido, tendo chegado às quartas graças ao regulamento maluco daquele torneio, vindo de um módulo inferior.

E sabe o que aconteceu ao final dessa partida? A torcida bateu palmas. Pois reconheceu que aquele elenco, embora fraco, lutou, correu e deu sangue. Era um pessoal limitado, mas que tinha brio, tendo inclusive vencido a copa dos campeões realizada no Nordeste meses antes.

Enfim, foi exatamente o oposto do que eu vi na terça-feira passada. É isso que me entristeceu. E é isso que eu espero que seja mudado, sob pena de continuarmos estáticos em um marasmo de passividade.

 

E o que irrita ainda mais (e entristece) é saber que não é de hoje né... não foi a primeira vez...

Provavelmente não será a última, a despeito de mais uma eventual troca de técnico. Eu já não me animo em jogos de torneios desse gênero nem que se tenha um Guardiola no banco. Perdi a fé nesse plantel, nesses caras (na grande maioria, melhor dizendo).. é muito tapa na cara já sem aprendizado, sem reação, com repetição de conduta inaceitável, de erros, de uma fragilidade emocional/mental inacreditável de menininhos assustados. Simplesmente o time sabota, com isso, todo o clima construído, todo entusiasmo de uma torcida que se mobiliza no Pacaembu (que pelo menos, perdeu a misticidade alegada por alguns), no Allianz ou no raio que o parta.  

Fica o registro positivo pelos campeonatos de pts corridos. Que possamos levar o desse ano também, o que seria muito importante, dada a grandeza da competição, como falaste. 

Todavia, trocando técnico ou não, para uma libertadores, uma copa do brasil ou mesmo o "pobre paulistinha", acho, a essa altura e com extremo pesar (afinal, fosse só trocar o comando, tudo seria tão mais simples, tão mais fácil), que o buraco é mais embaixo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, JoaoF disse:

Vc acha que nossa torcida tem paciência para esperar o cara chegar a se destacar?

Da uma breve pesquisada aqui no forum, e procura os comentários sobre o Vitor Luis, quando ele subiu para o profissional.

O que você sugere então? Que deixe o futuro da nossa base na mão de uma comissão técnica que despreza jovem e também em empréstimos que podem muito bem acabar com a confiança do jogador? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Jiban disse:

Mas a base não precisa criar um fora de série, melhor do mundo, pode ser alguem pra compor elenco , ai vc não precisa de reservas que custam 100 milhoes de reais .

Exato. Só quero que a base seja utilizado respondendo o grande investimento que está sendo feito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a "arrogância" do Palmeiras, ontem Mattos e Felipão a expuseram em entrevista coletiva.

O fato de o Palmeiras ter ganhado o campeonato brasileiro do ano passado deu "carta branca" para essa galera (Galiotte, cachorrinho de madame; Leila, a presidente (ou presidenta, ou presidentx) de fato; Mattos; Felipão e elenco) fazer o que quiser.

Isso é o exemplo mais perfeito de falta de profissionalismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra, toda santo ano na base enfrentamos o Grêmio, o Flamengo e o Corinthians. E ganhamos a maioria dos jogos. Como pode eles conseguirem aproveitar tão bem a base com um time pior que o nosso e a gnt deixa nossos jogadores para jogar em campos varzeanos de série B e C? 

Espero que a reestruturação que o Mattos comentou para o ano que vem, seja fechando ela ou aproveitando-a

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, T-R3X disse:

Quais contratações você achou que foram boas? Não vale essas do meio do ano porque foram exatamente para suprir as deficiências que eram para serem contratadas no começo do ano.

Tirando o Zé Rafael, que é nota 6/10, foram só jogadores que mal jogaram ou foram péssimos.

Raphael Veiga era quase unanimidade que deveria ser aproveitado esse ano após a boa temporada no Atletico...
Matheus todos aqui falaram que foi boa contratação
Arthur Cabral foi comemorada a contratação dele!

O time campeão em 2018 foi mantido e, quando houve a renovação do Bruno Henrique, todo mundo gostou que ele ficasse usando como argumento que o time foi mantido. Seguraram o Dudu mais uma vez...

Erraram em algumas como Carlos Eduardo? Sim... Nenhum planejamento é 100% acertivo!!!

Agora, falar que contratamos jogadores que mal jogaram ai não é responsabilidade da Diretoria.. É responsabilidade da Comissão Técnica!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Palmeiras precisa corrigir sua rota é  evidente. Acertar alguns pontos, melhorar outros... Falei o óbvio aqui.

Mas a frase da moda agora é  que o Palmeiras precisa se espelhar no Flamengo...

É  comentarista falando isso, é  torcedor... Agora as coisas estão como muita gente gostaria, o ego tava ferido. 

Só  uma lembrança: flamengo fez o mesmo processo que o nosso. Reformulou seu time, investiu, vai sempre brigar la em cima. Mas nao ganhou nada até agora. Chegar numa semi de Libertadores nós chegamos tambem, e acho , só  acho, que ainda vão ter que nadar muito pra conseguir esse titulo brasileiro que ja conseguimos duas vezes nos ultimos tres anos. 

Mas vá lá. Vamos nos espelhar neles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, não podemos também entrar na loucura do Flamengo e gastar a rodo ai para ser campeões, podem até ser mais o que gastaram foi muito mais do que podiam . Contratamos pessimamente, mais temos que ter cuidado porque senão a conta chega e com juros e correções. A folha salarial dos caras não estão sendo divulgada certa. Precisamos realmente de um melhor planejamento e não esbanjar grana para depois voltarmos ao passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Henrique- disse:

Que o Palmeiras precisa corrigir sua rota é  evidente. Acertar alguns pontos, melhorar outros... Falei o óbvio aqui.

Mas a frase da moda agora é  que o Palmeiras precisa se espelhar no Flamengo...

É  comentarista falando isso, é  torcedor... Agora as coisas estão como muita gente gostaria, o ego tava ferido. 

Só  uma lembrança: flamengo fez o mesmo processo que o nosso. Reformulou seu time, investiu, vai sempre brigar la em cima. Mas nao ganhou nada até agora. Chegar numa semi de Libertadores nós chegamos tambem, e acho , só  acho, que ainda vão ter que nadar muito pra conseguir esse titulo brasileiro que ja conseguimos duas vezes nos ultimos tres anos. 

Mas vá lá. Vamos nos espelhar neles...

Cara olha as contratações do Flamengo... Bruno Henrique/Rafinha/Filipe Luiz/ Arrascaeta! são jogadores acima da media para nosso futebol, enquanto isso, mesmo com o mesmo potencial Financeiro ou até maior, só contratamos refugos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GuntherF disse:

O que mais me irritou na terça não foi o fato do palmeiras ter caído na libertadores.

Ate porque, como tenho dito desde 2016, acho o brasileiro mais importante no contexto geral (receita, planejamento e formação de torcida).

O que me deixou louco foi a apatia da maioria dos jogadores. Considero isso inaceitável. 

Lembrei do final de 2000. Parmalat tinha desmontado o time que tinha chegado à final da libertadores. Em junho, o time tinha, entre outros, jogadores como Marcos, Rogério, Argel, Roque Júnior, Júnior lateral, Sampaio, Alex, Asprila, Euller, além do Felipão em seu auge como técnico.

Meses depois, estávamos jogando a João Havelange com Sérgio, Paulo Turra, Gilmar, Flávio, Magrao, Taddei, Tiago Silva, Juninho e Tuta. O técnico era o Marco Aurélio. Do time da libertadores, só ficaram Marcos (machucado), Arce, Basílio e Galeano.

Chegamos até as quartas de final da João Havelange, após eliminar o São Paulo no Morumbi, e pegamos o São Caetano em dois jogos no palestra. O primeiro terminou 2 x 2. No segundo, saímos perdendo por 2 x 0, chegou a ficar 3 x 2 para o São Caetano, e acabamos perdendo por 4 x 3.

Vale lembrar que o São Caetano, até então, era desconhecido, tendo chegado às quartas graças ao regulamento maluco daquele torneio, vindo de um módulo inferior.

E sabe o que aconteceu ao final dessa partida? A torcida bateu palmas. Pois reconheceu que aquele elenco, embora fraco, lutou, correu e deu sangue. Era um pessoal limitado, mas que tinha brio, tendo inclusive vencido a copa dos campeões realizada no Nordeste meses antes.

Enfim, foi exatamente o oposto do que eu vi na terça-feira passada. É isso que me entristeceu. E é isso que eu espero que seja mudado, sob pena de continuarmos estáticos em um marasmo de passividade.

 

Perfeito ,só a ordem das partidas contra o São Caetano está errada primeiro jogo foi 4 a 3 pra eles,segundo jogo abrimos 2 a 0 e estavamos nos classificando ai tomamos o empate,sendo o segungo gol pra variar de um penalti que a falta tinha sido fora da área

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Carlos Jr. disse:

Gente, não podemos também entrar na loucura do Flamengo e gastar a rodo ai para ser campeões, podem até ser mais o que gastaram foi muito mais do que podiam . Contratamos pessimamente, mais temos que ter cuidado porque senão a conta chega e com juros e correções. A folha salarial dos caras não estão sendo divulgada certa. Precisamos realmente de um melhor planejamento e não esbanjar grana para depois voltarmos ao passado.

quem precisava contratar muitos jogadores eram eles,nós precisavamos de algumas peças pontuais não apostas ou jogadores que não possam jogar imediatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..