Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Carlos Jr. disse:

Gente, não podemos também entrar na loucura do Flamengo e gastar a rodo ai para ser campeões, podem até ser mais o que gastaram foi muito mais do que podiam . Contratamos pessimamente, mais temos que ter cuidado porque senão a conta chega e com juros e correções. A folha salarial dos caras não estão sendo divulgada certa. Precisamos realmente de um melhor planejamento e não esbanjar grana para depois voltarmos ao passado.

Não é gastar muito, é gastar certo! 

Carlos Eduardo 25 milhões. Bruno Henrique foi para o Flamengo por 23.

Filipe Luis veio de graça, Jorge foi pro Santos por empréstimo, e nós com Diogo Barbosa.

Luiz Adriano pode ter sido uma boa.

Mas, precisamos de jogadores tarimbados, vencedores.

Vende o Luan que falaram que tinha várias ofertas, pega o dinheiro e leva no inter e traz o cuesta para jogar com o Gomez. 

A oferta quem veio da China pelo deyverson, recusada irresponsavelmente, daria para comprar um Jorge, por exemplo. Duvido que se fala pro Deyverson que ele ficaria encostado se ele não iria na hora.

Então, não é gastar muito o problema, é gastar muito mal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Henrique- disse:

Que o Palmeiras precisa corrigir sua rota é  evidente. Acertar alguns pontos, melhorar outros... Falei o óbvio aqui.

Mas a frase da moda agora é  que o Palmeiras precisa se espelhar no Flamengo...

É  comentarista falando isso, é  torcedor... Agora as coisas estão como muita gente gostaria, o ego tava ferido. 

Só  uma lembrança: flamengo fez o mesmo processo que o nosso. Reformulou seu time, investiu, vai sempre brigar la em cima. Mas nao ganhou nada até agora. Chegar numa semi de Libertadores nós chegamos tambem, e acho , só  acho, que ainda vão ter que nadar muito pra conseguir esse titulo brasileiro que ja conseguimos duas vezes nos ultimos tres anos. 

Mas vá lá. Vamos nos espelhar neles...

Quando dizem que o Palmeiras precisa se espelhar no Flamengo é pra contratar jogadores que resolvam. Não jogador pra compor elenco, não jogador pra daqui a 2 anos. Jogador que chega e eleve o nível do time agora.

Tá ai o Flamengo, com ctz vai passar do Grêmio nas semi e vai pra uma final de libertadores, coisa que o Palmeiras não passou nem perto desde a reestruturação. Você tá certo, eles não ganharam nada até agora mas é questão de tempo pra ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, clluiz disse:

Quando dizem que o Palmeiras precisa se espelhar no Flamengo é pra contratar jogadores que resolvam. Não jogador pra compor elenco, não jogador pra daqui a 2 anos. Jogador que chega e eleve o nível do time agora.

Tá ai o Flamengo, com ctz vai passar do Grêmio nas semi e vai pra uma final de libertadores, coisa que o Palmeiras não passou nem perto desde a reestruturação. Você tá certo, eles não ganharam nada até agora mas é questão de tempo pra ganhar.

Flamengo começou sua reestruturação junto conosco. Até o meio do ano tinham o Para como lateral direito. É  óbvio que passados tantos anos uma hora iriam acertar o time, o treinador. 

Só  que esse acúmulo de fracassos deles já tem pelo menos 4 bons anos... Agora estão começando um novo ciclo, reformularam o time e vao tentar  novamente. 

Nós  estamos em um momento diferente. Tem jogador no elenco com mais de 5 anos de casa, outros estão pra se aposentar. Praticamente todos VITORIOSOS. Em outras palavras, estamos chegando em um fim de ciclo com alguns jogadores desse elenco.

Comparativamente eles demoraram muito mais tempo pra fazer(ainda não concluiram) o que já fizemos antes, trazendo resultados.

Por isso acho cômico falar que temos que nos espelhar neles... Não temos não. Temos que continuar evoluindo nosso trabalho, terminando esse ciclo vencedor e já começando a entrar em outro. 

E realmente, eles montaram um time pra ganhar os campeonatos. Esse dia chegaria não é  mesmo? Mas futebol é  sempre uma caixinha de surpresas, por melhor que possa parecer, muitas vezes uma bola que bate na trave e não entra atrapalha todo o seu planejamento. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

O Palmeiras gasta mal o dinheiro! Arrecada muito, mas gasta muito mal!

Espero que tenham aprendido com o Flamengo em relação a contratar jogadores que resolvem.

Se o Felipão fosse técnico do Flamengo, os caras (jogadores que resolvem) não jogariam juntos, vide Abel Braga (Arrascaeta era reserva).

Eles perceberam isso, nós, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Henrique- disse:

Flamengo começou sua reestruturação junto conosco. Até o meio do ano tinham o Para como lateral direito. É  óbvio que passados tantos anos uma hora iriam acertar o time, o treinador. 

Só  que esse acúmulo de fracassos deles já tem pelo menos 4 bons anos... Agora estão começando um novo ciclo, reformularam o time e vao tentar  novamente. 

Nós  estamos em um momento diferente. Tem jogador no elenco com mais de 5 anos de casa, outros estão pra se aposentar. Praticamente todos VITORIOSOS. Em outras palavras, estamos chegando em um fim de ciclo com alguns jogadores desse elenco.

Comparativamente eles demoraram muito mais tempo pra fazer(ainda não concluiram) o que já fizemos antes, trazendo resultados.

Por isso acho cômico falar que temos que nos espelhar neles... Não temos não. Temos que continuar evoluindo nosso trabalho, terminando esse ciclo vencedor e já começando a entrar em outro. 

E realmente, eles montaram um time pra ganhar os campeonatos. Esse dia chegaria não é  mesmo? Mas futebol é  sempre uma caixinha de surpresas, por melhor que possa parecer, muitas vezes uma bola que bate na trave e não entra atrapalha todo o seu planejamento. 

 

Eu realmente espero que você esteja certo e que o ciclo de alguns (muitos) jogadores esteja se encerrando. Eu tô falando isso desde o ano passado, mesmo tendo ganhado o titulo Brasileiro. Mas pela entrevista de ontem eu não sei se diretoria e comissão técnica pensam o mesmo.

Mas de nada vai adiantar renovar elenco se nosso treinador continuar sendo o Felipão com essa forma tosca de ver futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A derrota e a falta de jogos com desempenho que convença acabam trazendo à tona aquele conhecido fenômeno que atinge parte da torcida: a incapacidade de lidar com as gozações dos torcedores rivais e a mania que achar que a grama do vizinho é sempre mais verde. Antes era o time da marginar sem número que deveria ser "modelo" para o Palmeiras, pouco importando as inúmeras variáveis extra-campo que envolvem o referido clube; agora é o Flamengo que deve ser o "modelo" seguido... imediatismo, inveja, incapacidade de ponderar os fatos, raiva, etc., são péssimos componentes para dirigir um clube de futebol, especialmente o Palmeiras, que estava caindo no precipício há pouco tempo, e foi resgatado em cima da hora por uma mão amiga, que o retirou do buraco e colocou no rumo certo. CALMA! Tenho certeza que vamos encontrar o rumo novamente. Agora, se alguém acha que o modelo é clube que gasta milhões de folha salarial e contratações, HÁ ANOS, não tem estádio próprio, vive de receita de televisão, faz ajustes cosméticos, e mesmo assim, não ganha nada de importante e mesmo que ganhe, os rendimentos nem de longe serão suficientes para cobrir sequer parte dos custos, lamento, mas estão equivocados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Se o Mattos tivesse contratado algum jogador muito diferenciado ganhando muito por mês, hoje os mesmos que defendem esse tipo de contratação estariam criticando ele por ter fechado pagando altos salários.

A mim não irritou a coletiva pois penso da mesma forma, que o Palmeiras está sendo bem gerido e os resultados não podem ser comprados.

Não gostei do Mattos não ter batido forte contra a grave acusação que sofreu da TO, pareceu inclusive que ele tem culpa no cartório. Tinha que processar a TO já que se diz inocente e de reputação ilibada.

Precisamos dar uma enxugada no elenco, ter no máximo 28 jogadores, pois se não, vamos ter sempre a sensação que só estão lá para receber salário, casos do Lucas Lima e Jean, por exemplo.

Felipão vai ficar até o fim do seu contrato com nós, final de 2020. Não adianta espernear.

Acho que o brasileirão é bem possível e salvaria em grande estilo este ano 2019.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única transferência que vacilamos em relação ao Cheirinho, na minha opinião, foi a do Rafinha.

- Arrascaeta -> Muito dinheiro por um jogador que não é excepcional, sem falar no salário de quase 1 Milhão. Um risco enorme.

- Bruno Henrique -> Pessoal compara o preço com do Carlos Eduardo, mas não botam na balança que um ganha 300 mil e o outro ganha 1 milhão por mês. Sem falar que o BH veio jogar alguma coisa melhor agora nos últimos 2 ou 3 anos.

- Gerson -> Custou quase 50 milhões de reais, depois de flopar na Europa, outro risco muito grande, nesse eles deram sorte.

- Felipe Luís -> Ele tentou cavar vaga em vários times da Europa e nenhum o quis, então tem algo errado com ele.

 

O Rafinha esse sim seria uma boa pois poderia jogar no nosso meio campo, mas trouxemos o ramires que em condições físicas ideais é mais jogador que o Rafinha.

Agora o time deles encaixou, Arão e Rodrigo Caio vem em ótima fase. Deixa só eles entrarem em má fase como frequentemente fazem pra vcs verem se o sistema defensivo deles nao vai desmoronar, assim como o nosso desmoronou na má fase do BH.

Vamos com calma, o cheirinho não ganhou e ainda vai ter que ralar muito pra tirar esse título brasileiro da gente ou a libertadores de River/Boca/Grêmio(Só isso)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GuntherF disse:

O que mais me irritou na terça não foi o fato do palmeiras ter caído na libertadores.

Ate porque, como tenho dito desde 2016, acho o brasileiro mais importante no contexto geral (receita, planejamento e formação de torcida).

O que me deixou louco foi a apatia da maioria dos jogadores. Considero isso inaceitável. 

Lembrei do final de 2000. Parmalat tinha desmontado o time que tinha chegado à final da libertadores. Em junho, o time tinha, entre outros, jogadores como Marcos, Rogério, Argel, Roque Júnior, Júnior lateral, Sampaio, Alex, Asprila, Euller, além do Felipão em seu auge como técnico.

Meses depois, estávamos jogando a João Havelange com Sérgio, Paulo Turra, Gilmar, Flávio, Magrao, Taddei, Tiago Silva, Juninho e Tuta. O técnico era o Marco Aurélio. Do time da libertadores, só ficaram Marcos (machucado), Arce, Basílio e Galeano.

Chegamos até as quartas de final da João Havelange, após eliminar o São Paulo no Morumbi, e pegamos o São Caetano em dois jogos no palestra. O primeiro terminou 2 x 2. No segundo, saímos perdendo por 2 x 0, chegou a ficar 3 x 2 para o São Caetano, e acabamos perdendo por 4 x 3.

Vale lembrar que o São Caetano, até então, era desconhecido, tendo chegado às quartas graças ao regulamento maluco daquele torneio, vindo de um módulo inferior.

E sabe o que aconteceu ao final dessa partida? A torcida bateu palmas. Pois reconheceu que aquele elenco, embora fraco, lutou, correu e deu sangue. Era um pessoal limitado, mas que tinha brio, tendo inclusive vencido a copa dos campeões realizada no Nordeste meses antes.

Enfim, foi exatamente o oposto do que eu vi na terça-feira passada. É isso que me entristeceu. E é isso que eu espero que seja mudado, sob pena de continuarmos estáticos em um marasmo de passividade.

 

Realmente a passividade de alguns jogadores aliada ,em meu entender, à teimosia do Felipão, foram os fatores determinantes para a ridícula eliminação na Libertadores.                                     Vale ressaltar ainda que, justa ou injustamente, a expulsão do Felipe Melo pesou...e muito também...                                       Mas concordo totalmente contigo, o que mais feriu foi a PASSIVIDADE de certos jogadores. Ganhando o que ganham, com as condições de trabalho que têm, é definitivamente INACEITÁVEL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Mattos errou bastante. Os jogadores erraram bastante (deveriam entregar muito mais). A comissão técnica errou bastante.

Todos têm sua parcela de culpa, basta assimilarem isso da maneira correta e não ficar jogando para os outros a sua própria culpa. Quando começam a terceirizar a culpa, jogar para a imprensa, para o azar, para o zodíaco, para Plutão enfiando o dedo no cu de Vênus, é claro que as coisas não irão se resolver.

A coletiva de hoje foi completamente desconexa com a realidade. Todas as falas estavam completamente equivocadas, não há nada a ser aplaudido nessa temporada, nada. Futebol é cíclico e claramente existem jogadores que estão fazendo hora extra no time. Gratidão não ganha título, salvo raras exceções. 

Eu, na posição de gerente de futebol, iniciaria 2020 com uma reformulação total. Quem tiver proposta, vá com Deus! Deixaria o elenco mais enxuto, contrataria só jogador cascudo e completaria o elenco com a nossa EXCELENTE CATEGORIA DE BASE. E o próximo treinador vai ser obrigado a usar a base e acabou. A filosofia tem que ser impositiva.

Enfiar 26 milhões no rabo para trazer Cadu, Deyverson, Felipe Pires, enquanto temos jogador do mesmo nível ou melhor na base, é burrice ou mutreta.

Quanto à comissão técnica, precisamos de novas ideias, que façam ligação com as demais categorias do clube. Como eu já disse anteriormente, do sub-13 ao sub-20 o Palmeiras tem o mesmo padrão de jogo, tanto que a transição dos garotos de categoria para categoria é bem tranquila. Só o profissional que joga esse anti-futebol que a gente tem que engolir. A coisa precisa ser uniforme. 

Qual a filosofia do Palmeiras daqui para frente? Manutenção da posse, jogo mais cadenciado e com troca incessante de passes para chegar ao gol? Então ok, nosso treinador será fulano que dará o pontapé inicial nessa mudança de filosofia. Chega de escola gaúcha de anti-futebol.

Muita informação, por isso destaquei a parte do planejamento.

Concordo com a reformulação para 2020. A torcida está muito machucada com este elenco, que até pode ser campeão do brasileiro novamente. Porém, para 2020, temos que eleger prioridades e contratar para atender os objetivos. Ganhar todas as competições é megalomania. Não impossível, mas situação raríssima de acontecer e por isso não pode ser tida como meta.

Nesse caso, melhor pensar na formação do time. Ter um elenco é algo para um momento posterior. 

Sobre a filosofia de jogo, penso que buscaram isso com o Roger, era a proposta dele o toque de bola, a cadência, a marcação alta. Deu errado.

Outro que defende a troca incessante de passes para chegar ao gol é o Diniz. Está livre no mercado, quem sabe?

Não vejo isso como algo possível, se pensar primeiro no esquema e depois nas peças, haverá limitação de contratações e talvez nem sejam ace$$íveis. O importante é ter os jogadores que se destacam em cada posição, dentro da possibilidade financeira, e depois amoldar o esquema a qualidade desse jogadores.

Sendo sincero com a opinião, adotar a tal filosofia de jogo já foi feito antes em outros clubes e deu certo (Barcelona). Porém, a proposta só funciona em longo prazo e nosso sangue latino-brasileiro-vira-lata não aguenta esperar. Se não for campeão de tudo, tudo é uma merda. 

Por fim, tantas críticas com a base. Ok, tem que por para jogar. Enxugar o elenco permitirá isso. Porém, será que vale criticar a diretoria pelo sucesso na base? Se eles não buscassem esse salto de qualidade, nem seria opção.

Se passamos a vencer títulos de base, temos que reconhecer o mérito da diretoria e aguardar o próximo passo. Na coletiva foi dito que se pensa em reformulação.

 

14 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Curioso, se as pessoas ficam em silêncio são criticadas porque não falaram.

Se falam, são acusadas, desrespeitadas e criticadas da mesma forma.

A Leila mostra ser uma pessoa forte. Ela será presidente, dou isso como certo. Não se omitiu e assim será no mandato dela.

Porém, vendo as pedras em direção a coletiva do Mattos e Felipão, penso no que adiantaria o Galliote ali no meio.

O que consideram razoável nessa coletiva? Pegar um time que tem 70% de aproveitamento no pontos disputados, que está no G6 do único campeonato em disputa e a poucos pontos da classificação e dispensar o técnico multi-campeão, afastar os jogadores com contrato, pagando multas, vociferar que nada presta, chamar eleições para presidente, acusar jogadores publicamente? Que merda esperavam ouvir?

Vida que segue, também estou lamentando a desclassificação, como nunca esqueço a desclassificação para o SP, em 94. Ali sim, tínhamos uma Libertadores ganha, se não fosse o Mustafá mandar o povo para excursionar na véspera de jogo.

O super SP e o planejamento de outro deixou eles na mesma situação que a nossa, disputam "apenas" o brasileiro. O grande Sampaoli, adivinha? Igual. O Flamengo foi eliminado pelo Athetico na Copa do Brasil, tomou de 3 para o Bahia. Grêmio nos venceu por 5 minutos de falhas nossas e não mérito deles, fez uma cera vergonhosa e estão sendo chamados de super time. Alguém aí quer o Cortez para 2020?

Bola para frente que 2019 não acabou e não acabará domingo. O campeonato brasileiro não terminou sequer o primeiro turno e uma nova taça é chance real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma grande diferença entre Palmeiras e Flamengo a respeito de contratações, que não está sendo observada.

Palmeiras era Campeão Brasileiro e Semifinalista da Copa do Brasil e Libertadores, e o Flamengo não tinha nada e nem ninguém.

O Palmeiras já tinha Gustavo Gomez, bons laterais, Felipe Melo, Bruno Henrique jogando muito, Scarpa jogando bem, Dudu e Willian, e o Flamengo, não tinha ninguém.

Então, obviamente, o cheirinho tinha que fazer maiores contratações.

Pra mim, apenas duas contratações do Palmeiras foram desnecessárias e duvidosas, Carlos Eduardo e Felipe Pires, de resto, foram certas e dentro da necessidade, futurologia não existe, pra adivinhar o que vai se passar no fim do ano. Talvez  também, poderiam ter ajustado um pouco melhor os centroavantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, teria que haver uma reformulação pesada e agora.

Chega pra torcida e fala: Seguinte, vamos reformular o time, precisamos ser campeões da libertadores e das competições de mata-mata e com essa mentalidade não vai dar. Não vamos abrir mão do Brasileiro desse ano, mas não esperem que sejamos campeões. Vamos apoiar o time para que essa nova fase aconteça da melhor forma possível e cheguemos ano que vem jogando num nível nunca antes visto aqui no Brasil.

Sai: Felipão; Entra: Gareca.

Goleiros: Weverton, Contratação, Base

Zaga: Gomes, Luan, VH, Vitão, Base

Volantes: FM, MF, Ramirez, G. Menino, Contratação (1º volante), TS, Contratação (2º volante)

Laterais: MR, Mayke, contratação, contratação, DB

Meio campo: Alanzinho, Contratação, Contratação, Contratação (Valdívia pra jogar uma vez por semana)

Atacantes de lado: Angulo, Dudu (talvez), G. Veron, Contratação, Contratação.

Centro Avantes: Contratação, LA, Contratação

Seria uma mescla de jogadores mais cascudos e a base.

Sairiam: AC - incapacidade técnica, Dracena - Idade, VL - incapacidade técnica, BH - baixo custo benefício, alto salário e péssima resposta, FM, só está no time porque renovaram, senão não continuaria pela idade; LL - baixo custo benefício; Veiga e Hyoran - Tiveram suas chances, tomam lugar da base e não correspondem; William - Gosto dele demais, mas pra mim será igual o Moisés, perda de explosão e coisarada, infelizmente; Jean - nem preciso explicar; Deyverson e Borja - incapacidade técnica; Scarpa - falta de personalidade, esse é uma incógnita, sei que é muito técnico, mas quando tá sob pressão desaparece.

Bonus, Eu gosto muito do Dudu, acho ele um grande jogador, participou da renovação do Palmeiras, mas sinto ele as vezes meio acomodado, primeiro por essa situação de estar muito mal fisicamente no primeiro semestre, ele vem jogando bem só agora, perto do mês 8, segundo por que ele não tem um psicológico favorável em decisão. No começo do jogo do Grêmio ele tava voando, o Gremio virou, Dudu ficou nervoso, prendeu a bola, ficou dando passe errado de calcanhar... Sei lá, não vejo ele como um jogador de mudar jogos importantes. Se tivesse uma proposta BEM GORDA por ele, eu venderia.

O perfil das contratações precisa ser o seguinte: Jogador raçudo, que está acostumado com decisão, com uma linha de corte de capacidade técnica e que não exija um salário tão absurdo (tipo os quase 800 000 pago pro BH não fazer nada no time).

Começa o ano que vem metendo medo no Paulista, só pelo prazer de se mostrar forte em mata mata, não pelo peso da competição, faz uma gordurinha no Brasileiro e chega arrebentando na Liberta e na CdoB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como todos nós, estou p#to com a eliminação e falta de vontade de alguns.

Mas uma coisa que não podemos reclamar é do começo do planejamento para 2020.

Querendo ou não, trouxemos Ramires, Vitor Hugo e Luís Adriano. 

Todos eles em forma serão titulares sem dúvidas. Lógico que faltam peças.. mas falar que não estamos no caminho certo é viajar demais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, vitorpalestrino disse:

Pra mim, teria que haver uma reformulação pesada e agora.

Chega pra torcida e fala: Seguinte, vamos reformular o time, precisamos ser campeões da libertadores e das competições de mata-mata e com essa mentalidade não vai dar. Não vamos abrir mão do Brasileiro desse ano, mas não esperem que sejamos campeões. Vamos apoiar o time para que essa nova fase aconteça da melhor forma possível e cheguemos ano que vem jogando num nível nunca antes visto aqui no Brasil.

Sai: Felipão; Entra: Gareca.

Goleiros: Weverton, Contratação, Base

Zaga: Gomes, Luan, VH, Vitão, Base

Volantes: FM, MF, Ramirez, G. Menino, Contratação (1º volante), TS, Contratação (2º volante)

Laterais: MR, Mayke, contratação, contratação, DB

Meio campo: Alanzinho, Contratação, Contratação, Contratação (Valdívia pra jogar uma vez por semana)

Atacantes de lado: Angulo, Dudu (talvez), G. Veron, Contratação, Contratação.

Centro Avantes: Contratação, LA, Contratação

Seria uma mescla de jogadores mais cascudos e a base.

Sairiam: AC - incapacidade técnica, Dracena - Idade, VL - incapacidade técnica, BH - baixo custo benefício, alto salário e péssima resposta, FM, só está no time porque renovaram, senão não continuaria pela idade; LL - baixo custo benefício; Veiga e Hyoran - Tiveram suas chances, tomam lugar da base e não correspondem; William - Gosto dele demais, mas pra mim será igual o Moisés, perda de explosão e coisarada, infelizmente; Jean - nem preciso explicar; Deyverson e Borja - incapacidade técnica; Scarpa - falta de personalidade, esse é uma incógnita, sei que é muito técnico, mas quando tá sob pressão desaparece.

Bonus, Eu gosto muito do Dudu, acho ele um grande jogador, participou da renovação do Palmeiras, mas sinto ele as vezes meio acomodado, primeiro por essa situação de estar muito mal fisicamente no primeiro semestre, ele vem jogando bem só agora, perto do mês 8, segundo por que ele não tem um psicológico favorável em decisão. No começo do jogo do Grêmio ele tava voando, o Gremio virou, Dudu ficou nervoso, prendeu a bola, ficou dando passe errado de calcanhar... Sei lá, não vejo ele como um jogador de mudar jogos importantes. Se tivesse uma proposta BEM GORDA por ele, eu venderia.

O perfil das contratações precisa ser o seguinte: Jogador raçudo, que está acostumado com decisão, com uma linha de corte de capacidade técnica e que não exija um salário tão absurdo (tipo os quase 800 000 pago pro BH não fazer nada no time).

Começa o ano que vem metendo medo no Paulista, só pelo prazer de se mostrar forte em mata mata, não pelo peso da competição, faz uma gordurinha no Brasileiro e chega arrebentando na Liberta e na CdoB.

Agora me explica como fazer isso agora com o mercado para contratações internacionais fechado e com a maioria dos jogadores já com 07 jogos aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..