Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

O Weverton não opera milagres, e todo bom time começa com um operador de milagres.

Prass foi assim, Marcos também,  Weverton não. 

Primeiro gol do Grêmio a bola passou em cima de mão dele, um Marcos ou Prass nos seus melhores momentos teriam defendido aquela bola, daí a gente já sabe que a história seria outra. 

Não estou botando a culpa 100% no Weverton,  mas acho que ele não serve como nosso goleiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Bobo Esporte" acabou de fazer uma análise dos 17 cartões recebidos por Felipe Melo nesta temporada.

Estavam presentes na análise, Caio Ribeiro e Salvio Espínola, além do repórter (não sei o nome), que dava o voto desempate nos lances em que houvesse essa necessidade.

Foi analisado se o amarelo/vermelho foi pela fama ou pela força. Resultado final: 9 pelo força e 8 pela fama.

Agora, tudo bem que em certos momentos ele ultrapassa o limite, mas fica nítida a perseguição em cima dele por parte da arbitragem, adversários e também parte (quase que total) da mídia.

Pena que não temos uma Diretoria forte nos bastidores, que procure, por incrível que pareça, não pressionar para que se apite à nosso favor, pois não precisamos ou queremos isso, mas apenas para que se apite corretamente, pelo lance puramente e não por quem comete a infração.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hmenon disse:

O Weverton não opera milagres, e todo bom time começa com um operador de milagres.

Prass foi assim, Marcos também,  Weverton não. 

Primeiro gol do Grêmio a bola passou em cima de mão dele, um Marcos ou Prass nos seus melhores momentos teriam defendido aquela bola, daí a gente já sabe que a história seria outra. 

Não estou botando a culpa 100% no Weverton,  mas acho que ele não serve como nosso goleiro.

Primeiro gol do godoi cruz também a bola passou na mãos dele, gol do barcos em BH ele saiu de joelho, gol do boca na Argentina, Luan toma um drible de baba e o Weverton, ahhhh Weverton, aceita do meio da rua no canto dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos Rocha também falhou contra  cori.....numa coisa Felipão tá certo: Tem Que ter jogadores com perfil de ganhar campeonato mata mata, isso me remete a pensei que ele não decide sozinho quem vai jogar a temporada. Os caras estavam já no grupo e ele tem que escalar. Talvez ele não tenha culpa sozinho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 felipao nao vai faze isso, mas el deveria mudar a tatica urgentemente.

-------------------------Weverton------------------------------

MR------------Luan-----------------GG------------------DB

---------------Felipe Melo---------Mateus f-----------------

----------Scarpa----------------------Zé Rafael--------------

--------------------Dudu-------------LA-------------------------

Jogar no 442 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Laércio68 disse:

Marcos Rocha também falhou contra  cori.....numa coisa Felipão tá certo: Tem Que ter jogadores com perfil de ganhar campeonato mata mata, isso me remete a pensei que ele não decide sozinho quem vai jogar a temporada. Os caras estavam já no grupo e ele tem que escalar. Talvez ele não tenha culpa sozinho 

se não me engano, quem pediu Carlinhos e Felipinho foi ele, só aí já perde completamente o crédito na escolha de jogadores "decisivos"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Hmenon disse:

O Weverton não opera milagres, e todo bom time começa com um operador de milagres.

Prass foi assim, Marcos também,  Weverton não. 

Primeiro gol do Grêmio a bola passou em cima de mão dele, um Marcos ou Prass nos seus melhores momentos teriam defendido aquela bola, daí a gente já sabe que a história seria outra. 

Não estou botando a culpa 100% no Weverton,  mas acho que ele não serve como nosso goleiro.

então o Palmeiras terá que contratar outro, pq não tem ninguém melhor que ele no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Shiryu disse:

Em uma escala de entregadores de rapadura:

1 - Antonio Carlos

2 - Marcos Rocha

3 - Weverton

4 - Luan

D. Barbosa

V. Luiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Jiban disse:

 felipao nao vai faze isso, mas el deveria mudar a tatica urgentemente.

-------------------------Weverton------------------------------

MR------------Luan-----------------GG------------------DB

---------------Felipe Melo---------Mateus f-----------------

----------Scarpa----------------------Zé Rafael--------------

--------------------Dudu-------------LA-------------------------

Jogar no 442 

Eu também e principalmente nesse jogo contra os mulambos, seria interessante o Zé Rafael porque ele ajuda na marcação e pode fazer a saída de bola, se colocar o William é -1.

 

É 4-4-2 defendo com duas linhas de 4 e com os dois atacantes voltando pra ajudar também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Marboreto disse:

E já tem acerto com 2 volantes rápidos, dinâmicos também?! Bruno Henrique e Felipe Melo passam longe na maneira como o Sampaoli gosta de jogar.

E ponta sem velocidade que só corta pra dentro e toca de lado também não tem vez!!

O FM se encaixa perfeitamente no estilo, é jogador que marca e sai pro jogo, BH eu ja acho que vai sair como boa parte do elenco, essa eliminação na libertadores encerrou o ciclo de pelo menos metade dos jogadores desse elenco, o Mattos ja deixou nas entrelinhas quando disse que tentou mudar o perfil do elenco quando contratou FM e Michel Bastos, no fim do ano vamos ter uma limpa no elenco com certeza, Dracena, Jailson, Ac, Jean, BH, Veiga, Hyoran ( pra mim devia ficar), Deyverson, Borja, Vitor Luis, Cadu, Tiago Santos, creio que ja encerraram o ciclo deles no Palmeiras e o Mattos ja sabe disso desde o ano passado, porém o Scolari bancou eles e ai foi o erro de planejamento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra jogar no 442 o Dudu não pode estagnar em uma ponta, é fazendo o facão todo ataque

E os meias não podem ser bunda mole e ficar caindo pela ponta e deixando um buraco enorme pro adversário jogar

Não colocaria o Zé Rafael enquanto o mesmo não emagrecer, Scarpa vive de bola parada, não lembro de nenhum passe para gol.

O meia que todos queremos não existe mais, Lucas Lima tem lampejos.

Felipão deveria chegar nele e falar... Vou te deixar a vontade durante 3 jogos, não precisa marcar, somente compor o meio e fazer uma sombra, se vc não por o atacante na cara do gol no.minimo 2x por jogo, nunca mais te coloco pra jogar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..