Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

É aí Galiote?? Vc não passou a mão nesse bando de vagabundos? O Nobre os colocou no lugar deles, e vc aproximou esses safados do clube de novo. Parabéns! Vc como presidente é um ótimo bananão!!

Palhaçada isso!! Não me representam, assim como mais de 99% de nossa torcida acha o mesmo. Cambada, viu?!?!

Para ganhar partida eliminatória, decisiva, precisa postura, hj o Grêmio foi amassado, não passou do meio de campo, fico mais inconformado com a desclassificação da Libertadores, outra questão, time sem força física não tem como reverter placar.

5 minutos atrás, RenanPalestra disse:

que raiva de ter sido eliminado por esse lixo do grêmio

um time não cagão foi buscar um 2x0 muito mais dificil pra cima deles enquanto não conseguimos segurar um 2x0

Vendo o jogo de hj, percebe como o Palmeiras joga em outra rotação, lento, o Grêmio não passou do meio de campo.

9 minutos atrás, RenanPalestra disse:

que raiva de ter sido eliminado por esse lixo do grêmio

um time não cagão foi buscar um 2x0 muito mais dificil pra cima deles enquanto não conseguimos segurar um 2x0

um time não cagão e bem treinado, diga-se.

Raiva dms.

Reitero, não vai adiantar trazer o Guardiola para o Palmeiras se não "arrumarem" o psicológico desses jogadores que é muito fraco. É necessário contratar algum psicologo ou alguém que dê algum reforço mental na cabeça desses caras. 

27 minutos atrás, Neto palestra disse:

Para ganhar partida eliminatória, decisiva, precisa postura, hj o Grêmio foi amassado, não passou do meio de campo, fico mais inconformado com a desclassificação da Libertadores, outra questão, time sem força física não tem como reverter placar.

Amigo na minha visão o palmeiras não consegue ser impor pq nosso meio campo Bruno Henrique e Felipe Melo são lentissimos e não roubam bola... 

Nesse novo palmeiras os dois seriam reservas, talvez desse pra jogar com um em um time mais recuado. 

10 minutos atrás, Fercas disse:

tem que chegar já descendo a borracha sem dó!

Meu , estes caras além de bandidos são burros... Não é necessário estes exageros... Até o fim do ano o Mattos sai.. Não é preciso este tipo de baixaria....            o que me deixa muito p...o, é que o maior culpado por tudo isto está escondido, ou em férias, ou se borrando todo ( o que é mais provável) e larga este balaio de gato que está o Palmeiras.               Se o  Presidente do Palmeiras fosse homem ele viria na imprensa e enfrentaria tudo de peito aberto, mas creio que isto ele não é...       Sou 100% a favor da saída do Mattos,  mas não é necessário tal bandidagem . 

52 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

não têm lógica nenhum né

Se ele quisesse o Mattos fora ela ja tinha falado com Galiotte....não vou mais por grana na mao desse cara...por mim tá fora

Têm lógica nenhuma.....TO faz isso pra mostrar que é isenta...quero ver no dia que ela assumir a presidência do Palmeiras qual será o comportamento

A TO não é isenta, recebe dinheiro da Leila e como disse seria para não sujar as próprias mãos. Só especulando. 

Matos errou? errou, mas acertou SIM! e alguns jogadores não renderam, o palmeirense ta entrando na onda dos rivais e imprensa e cavando a propia cova..

essa tal ficção pela libertadores ferra com tudo...desespero pra ganahr essa merda. ganhar mundial...

ESQUECE, quase impossivel ganhar mundial nos dias de hoje, a nação palestrina não ta ta aguentando mais "cade o mundial?" e ta endoidando!

5 minutos atrás, andre. disse:

A TO não é isenta, recebe dinheiro da Leila e como disse seria para não sujar as próprias mãos. Só especulando. 

No caso tentar mostrar que é isenta.....tenho certeza eles morrem de medo de perder a grana do carnaval...estão cavando a própria cova e detonando o clube

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.