Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Podem falar o que quiserem do Borja, eu mesmo critiquei ele e muito, mas não pipoca em jogo grande, ele é aquilo, joga do mesmo jeito em todos os jogos, se sobra espaço ele guarda!

Nosso artilheiro da libertadores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sergio Jundiai disse:

E essa declaração do Mattos, que coisa absurda:

"O diretor finalizou dizendo que os empréstimos funcionam como uma espécie de estágio para os garotos; se eles forem bem numa situação mais adversa, poderão ganhar a sonhada oportunidade no Palmeiras.(Quanta prepotência, como se o Palmeiras fosse o único clube no Brasil em que alguém sonha em jogar)

O Artur joga no Bahia, emprestamos o Wesley para o Vitória, o Yan para o Sport, o Papagaio para o Atlético-MG, o Arthur vai jogar na Europa... Vamos ver como eles vão evoluir nos clubes para voltarem em melhores condições (ou seja, deixou claro que eles não tem condiçoes) e os colocarmos aqui. Eles tentam fazer o caminho de um ano, em um time com mais dificuldades, e voltar para mostrar quem podem estar aqui (desculpa ai fudidão). É a finalidade dos nossos empréstimos. É um processo natural e acreditamos que estamos fazendo a coisa certa" avaliou."

Depois de ouvir isso, se eu fosse por exemplo o Arthur, faria de tudo para vazar daqui e ser feliz em um outro clube grande do Brasil ou ir para o exterior!

Não vi nada demais no que ele falou.:

Todo  garoto da base do Palmeiras sonha em jogar no Palmeiras . Se sonham  jogar em outro clube , blz . Só não assinar contrato profissional com o Palmeiras. 

Todos jovens atletas da base tende a não estar pronto para jogar no profissional, e deve procurar evoluir, se o Palmeiras entende que a melhor forma de realizar esta passagem é emprestando, TB não vejo problema nisso. 

O empréstimo serve exatamente como uma vitrine , vide Vitor Luís. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Animal disse:

Não vi nada demais no que ele falou.:

Todo  garoto da base do Palmeiras sonha em jogar no Palmeiras . Se sonham  jogar em outro clube , blz . Só não assinar contrato profissional com o Palmeiras. 

Todos jovens atletas da base tende a não estar pronto para jogar no profissional, e deve procurar evoluir, se o Palmeiras entende que a melhor forma de realizar esta passagem é emprestando, TB não vejo problema nisso. 

O empréstimo serve exatamente como uma vitrine , vide Vitor Luís. 

 

Respeito sua opinião mas eu se ouvisse uma entrevista dessa do meu patrão não ficaria nada contente!

Segue o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, Artur Cabral teve umas duas chances esse ano. Não conseguiu se destacar.... fez um gol e deu. 

Eu não sou do tipo que descarta definitivamente jogador. Fui uns dos que mais viu utilidade (e ainda vejo) em Borja e Deyverson. E ainda vejo em ambos. 

Mas a pulga atrás da orelha é que, mesmo apesar de Felipão é sua teimosia, se Artur fosse realmente bom, ele não iria ter colocado pelo menos um desses dois no banco?

Vejam, não é que ele não conseguiu colocar Romário no banco. Foi Borja e Deyverson.... 

Acho que Artur, assim como Borja e Deyverson, é o tipo de atacante que se estiver em campo, a gente vai preferir o reserva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que o Arthur foi pra basel ele é craque 

Mas ninguém lembra de quando ele jogou e tava mais pesado que um trem e não conseguia ganhar uma dos zagueiros 

Tomara que vá pra Europa e aprenda que é preciso cuidar da forma física para apresentar um bom futebol 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
28 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Agora que o Arthur foi pra basel ele é craque 

Mas ninguém lembra de quando ele jogou e tava mais pesado que um trem e não conseguia ganhar uma dos zagueiros 

Tomara que vá pra Europa e aprenda que é preciso cuidar da forma física para apresentar um bom futebol 

Depois da derrota pro Gaymio, teve youtuber (que se acha a maior mídia do Palmeiras) pseudo-entendedor de futebol criticando a venda do Fernando pro Shacktar e o moleque nem banco está pegando lá. Foi assim com João Pedro e Fuzatto.

No impeto de criticar diretoria e comissão técnica falam qualquer bobagem e como você disse: se ele for bem lá no Basel e comprado vão ser os primeiros a vir falar que não devia ter vendido. Mas se ele for mal e voltar vão falar que o Mattos comprou ele só para ganhar dinheiro por fora e foi um péssimo investimento.

Enfim como mandei uma figura antes, vão enxergar sempre o copo meio vazio.  Mas isso somente quando time sofrer QUALQUER derrota, porque se tiver ganhando com 33 vitórias seguidas aí vai ser nada mais que a obrigação de um elenco milionário.

Duro é ter vivido a década passada sofrendo e ver que nossa torcida está trilhando o mesmo caminho da soberba que destruiu os bambis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, gugu disse:

Obs: Renato Gaucho fez de tudo pra levar o Arthur pro Gremio , ele serve pra eles e pra gente com Borja e Deyverson NÃO...Vai entender!

Queria muito ver o Borja jogando em um time em que a função dele fosse finalizar as jogadas, e não ficar trombando com zagueiros o tempo inteiro de cabeça para proporcionar as jogadas (e isso longe da área).

O Borja que chamou a atenção no Atlético Nacional foi o finalizador do time que jogava com troca de passes.

Ele não é um "Ronaldinho Gaúcho" na habilidade e nem um "Ronaldo/Romário" na técnica, mas é também um bom finalizador.

A questão é que atualmente nos times do Felipão (e estou falando apenas de estilo de jogo) o centroavante é um cara trombador e tem uma função mais importante que finalizar, que é de preparar as jogadas ofensivas (em suma: subir na bola depois do chutão, jogá-lá para o lateral ou para o volante que darão um passe em profundidade para o ponta tentar algo).

Basta ver que na mão do Felipão até o Fred virou um "cone".

E não é só o Felipão que joga assim...

Contra o Godoy Cruz Borja foi bem em lances de finalização e oportunismo... O prêmio dele foi não jogar contra o Grêmio... Acho que os gols que o Willian perdeu Borja faria...

Não sei se minha memória está falhando, mas me lembro de o Borja fazer bons jogos com RM e Alberto Valentim. Nenhum dos dois é técnico para a SEP, mas ambos souberam utilizar as características do jogador.

O Deyverson, por sua vez, é realmente grosso e firulento, mas fez um gol que, de tão importante, conferiu a ele um status que não tem. Além disso faz bem a subida na bola (casquinha, principal função do centroavante nos times de Felipão, Cuca, Abel Braga e afins...)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos Palmeirenses. 

Confesso que estou um tanto receoso para o jogo de lobo mais contra o Flamengo.

Não faço nem ideia do que esperar para essa partida, e muito menos o que esperar do nosso treinador e do nosso time depois daquele jogo de terça feira.

Que a vitória venha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, GuntherF disse:

Contra a lógica e, acima de tudo, o que eu vi terça passada; vamos ganhar do Flamengo amanhã.

kkkkkkkk...só mesmo contra a lógica!

Porquê se fosse pelo que voce e todos nós vimos na terça, a coisa iria ser feia!!!!!

Mas, sempre seremos Palmeiras e vamos lá mais uma vez, ver onde está a vergonha e a hombridade desses jogadores e comissão, assistiremos ao que eles se propõe daqui até ao final do campeonato!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Pauloproperty disse:

kkkkkkkk...só mesmo contra a lógica!

Porquê se fosse pelo que voce e todos nós vimos na terça, a coisa iria ser feia!!!!!

Mas, sempre seremos Palmeiras e vamos lá mais uma vez, ver onde está a vergonha e a hombridade desses jogadores e comissão, assistiremos ao que eles se propõe daqui até ao final do campeonato!!!!

E só complementando...sempre será prazeiroso ver o Palmeiras, em campo, o que não é, e vermos certos jogadores envergando nosso manto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, EderPagliotto disse:

Podem falar o que quiserem do Borja, eu mesmo critiquei ele e muito, mas não pipoca em jogo grande, ele é aquilo, joga do mesmo jeito em todos os jogos, se sobra espaço ele guarda!

Nosso artilheiro da libertadores!

Não pipoca porque o normal dele é ruim, então quando vai mal tá sendo somente ele kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Verdissimo disse:

Depois da derrota pro Gaymio, teve youtuber (que se acha a maior mídia do Palmeiras) pseudo-entendedor de futebol criticando a venda do Fernando pro Shacktar e o moleque nem banco está pegando lá. Foi assim com João Pedro e Fuzatto.

No impeto de criticar diretoria e comissão técnica falam qualquer bobagem e como você disse: se ele for bem lá no Basel e comprado vão ser os primeiros a vir falar que não devia ter vendido. Mas se ele for mal e voltar vão falar que o Mattos comprou ele só para ganhar dinheiro por fora e foi um péssimo investimento.

Enfim como mandei uma figura antes, vão enxergar sempre o copo meio vazio.  Mas isso somente quando time sofrer QUALQUER derrota, porque se tiver ganhando com 33 vitórias seguidas aí vai ser nada mais que a obrigação de um elenco milionário.

Duro é ter vivido a década passada sofrendo e ver que nossa torcida está trilhando o mesmo caminho da soberba que destruiu os bambis.

Fato.

Só reclamação, tudo está errado, é o caos, vamos cortar os pulsos, dirigente é ladrão,  Mateus Sales, Borja e Arthur Cabral são injuatiçados, etc...

Reclamações constantes atraem coisas negativas, isso atrapalha até o nosso dia a dia. Ainda bem que estou conseguindo ficar fora daqui, raramente entro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Sergio Jundiai disse:

E essa declaração do Mattos, que coisa absurda:

"O diretor finalizou dizendo que os empréstimos funcionam como uma espécie de estágio para os garotos; se eles forem bem numa situação mais adversa, poderão ganhar a sonhada oportunidade no Palmeiras.(Quanta prepotência, como se o Palmeiras fosse o único clube no Brasil em que alguém sonha em jogar)

O Artur joga no Bahia, emprestamos o Wesley para o Vitória, o Yan para o Sport, o Papagaio para o Atlético-MG, o Arthur vai jogar na Europa... Vamos ver como eles vão evoluir nos clubes para voltarem em melhores condições (ou seja, deixou claro que eles não tem condiçoes) e os colocarmos aqui. Eles tentam fazer o caminho de um ano, em um time com mais dificuldades, e voltar para mostrar quem podem estar aqui (desculpa ai fudidão). É a finalidade dos nossos empréstimos. É um processo natural e acreditamos que estamos fazendo a coisa certa" avaliou."

Depois de ouvir isso, se eu fosse por exemplo o Arthur, faria de tudo para vazar daqui e ser feliz em um outro clube grande do Brasil ou ir para o exterior!

Sério isso? Te incomodou saber a mentalidade da direção do Palmeiras?

Será que não é bom fazer parte do elenco do Palmeiras? Olha o anúncio da vaga: Empresa, líder no seguimento, oferece salário acima da média de mercado, com bonificação por desempenho, pagos em dia, com estrutura de trabalho de ponta e suporte tecnológico (alojamento condizente, local de treinamento de excelência e a estrutura toda que poucas as equipes do país oferecem)?

Não te chamaria atenção essa vaga de emprego? Ou diante da oportunidade diria que a empresa está sendo arrogante e que preferia se oferecer para trabalhar em locais mais humildes? Sem pretender desrespeitar sua opinião, mas com o mínimo de coerência, é cômico seu pensamento.

Além disso, acho estranho pensar diferente do que o Mattos disse, mas se você não considera um sonho jogar pelo Palmeiras, paciência.

9 horas atrás, Sergio Jundiai disse:

Respeito sua opinião mas eu se ouvisse uma entrevista dessa do meu patrão não ficaria nada contente!

Segue o jogo.

Se pensar assim, no mundo real, é provável que fique pipocando de emprego em emprego sem qualquer salto social. São poucos os profissionais qualificados que podem colocar a faca no pescoço do patrão.

Enfim, o mais provável com a sua postura, é pular de emprego em emprego, sem alcançar o reconhecimento do mercado, por falta de realizações notáveis. (tudo em teoria, pois não conheço seu despenho profissional e tampouco é objeto de avaliação deste fórum).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..