Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

3 volantes

 

EDZbwTNX4AIEO_A?format=png&name=900x900

Tava demorando... sempre quando uma crise surge a solucão é mais um volante. "Ja que nao sei melhorar o ataque vou melhorar a defesa"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que vai jogar com 3 volantes, se jogar aberto contra o time dos mulambos que é superior ao nosso corre o risco de levar uma goleada histórica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, mau-z/s disse:

Claro que vai jogar com 3 volantes, se jogar aberto contra o time dos mulambos que é superior ao nosso corre o risco de levar uma goleada histórica.

Realmente, causa perplexidade que parte da torcida não reconheça o #*&! time do cheirinho e a fase na qual se encontram eles (e, para mim, o time titular não é só melhor que o nosso titular. É muito melhor). Nessa conjuntura, suicídio puro seria entrar lá para jogar abertamente, só para o ataque, sob o risco, concordando contigo, de se levar uma goelada histórica.

Vai ser sofrimento puro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, PigFox disse:

Realmente, causa perplexidade que parte da torcida não reconheça o #*&! time do cheirinho e a fase na qual se encontram eles (e, para mim, o time titular não é só melhor que o nosso titular. É muito melhor). Nessa conjuntura, suicídio puro seria entrar lá para jogar abertamente, só para o ataque, sob o risco, concordando contigo, de se levar uma goelada histórica.

Vai ser sofrimento puro.

Muito melhor???? 

Nao concordo! 

Os jogadores em sua melhor fase! Só vejo os laterais de Flamengo, e o Bruno Henrique como titular no nosso time!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

Muito melhor???? 

Nao concordo! 

Os jogadores em sua melhor fase! Só vejo os laterais de Flamengo, e o Bruno Henrique como titular no nosso time!

HOJE, após eliminação, crescente deles.. eu acho que sim. E não é só a qualidade técnica... é a confiança tbm. 

A última impressão do nosso time foi aquela borrada nas causas em casa .. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..