Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Yusuke disse:

Realmente, não deveríamos ter recusado a venda dele nem do Deyverson (este Felipão modus operandis) jogadores assim se acham facilmente, tentar segurar Dudu ou algum jogador que mude um jogo tudo bem, mas jogadores medianos em grande fase não pode recusar boas vendas pois logo voltam ao normal

 

6 minutos atrás, Yusuke disse:

Realmente, não deveríamos ter recusado a venda dele nem do Deyverson (este Felipão modus operandis) jogadores assim se acham facilmente, tentar segurar Dudu ou algum jogador que mude um jogo tudo bem, mas jogadores medianos em grande fase não pode recusar boas vendas pois logo voltam ao normal

Um dos grandes erros cometidos este ano foi esse: manter jogadores que tinham propostas para sair... Até mesmo o Dudu, deveria ter deixado sair... O Dudu muito fez pelo Palmeiras, mas creio que,  teria sido melhor sua venda .. O Bruno Henrique, igualmente... O Deyverson, então nem se fala, pois este seria vendido por um valor infinitamente superior ao que vale ( fato difícil de acontecer novamente)...           Sabe , os erros e desatinos são tantos, que fica difícil até escolher qual a causa maior deste vertiginoso e vexaminoso declínio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Yusuke disse:

Não caíam nessa onda de Renato Gaúcho, esse parece aquele tipo de técnico que só dá certo em um lugar e em um time, antes do Grêmio me falem o que lembram dele?

Tbm tenho pé atrás com ele. 

Mas é inegável que ele faz um grande trabalho no Grêmio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Nao adianta pedir respeito num mundo como o atual man. Onde td se vem fácil, onde mtos tem o mundo no alcance das maos, sequer sabem o que é ser homem como vc descreveu em seu texto, cagam regras na internet não viveram a era da dificuldade de se pesquisar em bibliotecas pra acha algo, de ouvir num radio de pilha pegando bem mal pra saber noticias do seu time, de comprar jornal pra saber qual reforço viria, que ia na locadora alugar uma fita pra ver um filme que seja ou esperar 5 anoa pra chegar na tv aberta. 

Era do td vem fácil, era do descartável, era do atrás do teclado e do celular eu sou macho pra caramba, eu dito as ordens o que eu falo é lei e se discordarem de mim ta errado, eu tenho milhares de seguidores no twitter, insta no meu canal do YouTube etc.

Uma geração lamentável

Esse comentário merecia o Oscar aqui no fórum, pois resume bem a geração atual!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bauer disse:

Esse comentário merecia o Oscar aqui no fórum, pois resume bem a geração atual!

Obrigado man, mas nao terei Oscar justamente pq quem daria o Oscar provavelmente odiou meu comentário hahahhahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Joni disse:

Renato Gaúcho, faria esse time jogar bonito.

É muito investimento para um futebol reativo. Vi uma entrevista do Renato e gostei do posicionamento dele,nada de novo, por exemplo joga quem estiver melhor, independe se é da base ou se tem nome no futebol. Um exemplo claro disso foi um ponta da base que foi para o Shaktar que queria oportunidade via imprensa e empresário, resultado, não jogou e foi vendido, isso sem falar do próprio Jean Pyerre, que colocou o Luan no banco.

Quando cito o posicionamento do Renato, falo por exemplo do Ramires e o Deyversson,  mesmo fora de condições, o Felipão insistia em colocá-los. Deve ser broxante para os outros atletas.

Concluindo, tirar a atual comissão técnica para colocar Mano, "Professo", treinador novo, sem títulos, e que nunca gerenciou jogador experiente é mais do mesmo. Uma quebra de paradigma seria o " Especial One", Mourinho, mas é uma bala, fala nosso idioma e ajudaria no desenvolvimento dos atletas e da filosofia do clube, embora o aproveitamento de atletas da base não seja de seu perfil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

 

Um dos grandes erros cometidos este ano foi esse: manter jogadores que tinham propostas para sair... Até mesmo o Dudu, deveria ter deixado sair... O Dudu muito fez pelo Palmeiras, mas creio que,  teria sido melhor sua venda .. O Bruno Henrique, igualmente... O Deyverson, então nem se fala, pois este seria vendido por um valor infinitamente superior ao que vale ( fato difícil de acontecer novamente)...           Sabe , os erros e desatinos são tantos, que fica difícil até escolher qual a causa maior deste vertiginoso e vexaminoso declínio...

Concordo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bauer disse:

Esse comentário merecia o Oscar aqui no fórum, pois resume bem a geração atual!

 

4 minutos atrás, Bauer disse:

Esse comentário merecia o Oscar aqui no fórum, pois resume bem a geração atual!

Quero parabenizar o BINHO , e aplaudí-lo ... Um dos melhores comentários que já foi publicado em nosso fórum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

 

Quero parabenizar o BINHO , e aplaudí-lo ... Um dos melhores comentários que já foi publicado em nosso fórum...

Valeu mano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

BINHO , aproveito para parabenizá-lo pelo excelente comentário à respeito desta geração. Como postei ao Bauer acima, melhor comentário que já li neste fórum...

Que isso rsrs. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manter os jogadores que tinham propostas para sair foi um erro, ou parece um erro agora que o time está indo mal?

 

À época comemoramos, mas será que foi bom mantê-los? 

 

Sinto que nosso elenco precisa se renovar. Não completamente, mas gradualmente. Alguns jogadores já deveriam ter saído. Claro que é fácil dizer isso nesse momento, mas parece que tem jogador sem vontade de vestir a camisa do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, PigFox disse:

Eu tenho minhas dúvidas tbm, embora ele agrade bastante gente. 

A propósito, não vi o gremio fazer boa partida nem no RS contra a gente. Até por isso nossa eliminação foi muito dolorosa: entregada monstruosa e ineficiência/apatia absurdas.

O Palmeiras foi eliminado numa azar lascada , foi muito melhor que o gremio , pelo menos em 3 tempos jogamos tranquilos , e no quarto tempo ninguem jogou nem palmeiras nem gremio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gambas terceiro palmeiras quinto. 

Gambas campeão paulista e semifinalista da sul americana, palmeiras eliminado de td

Meu Deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Setembro e o Bruno Henrique ainda não jogou NADA esse ano.

Não me conformo com isso , Não á pra jogar FM de 36 anos e BH de 147 anos ,eh o que parece vendo ele correr e dormir TODO santo jogo com a bola nos pés , e quando o palmeiras pega a bola ele volta ela pra trás , eu fico doido , tem que sair rapido pra pegar o outro time desarrumado e ele volta ..Pelo amor de Deus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fabu disse:

Manter os jogadores que tinham propostas para sair foi um erro, ou parece um erro agora que o time está indo mal?

 

À época comemoramos, mas será que foi bom mantê-los? 

 

Sinto que nosso elenco precisa se renovar. Não completamente, mas gradualmente. Alguns jogadores já deveriam ter saído. Claro que é fácil dizer isso nesse momento, mas parece que tem jogador sem vontade de vestir a camisa do Palmeiras.

Super fato. Bater agora como vc disse é bem fácil, mas mta gente precisa sair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..