Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Nao adianta pedir respeito num mundo como o atual man. Onde td se vem fácil, onde mtos tem o mundo no alcance das maos, sequer sabem o que é ser homem como vc descreveu em seu texto, cagam regras na internet não viveram a era da dificuldade de se pesquisar em bibliotecas pra acha algo, de ouvir num radio de pilha pegando bem mal pra saber noticias do seu time, de comprar jornal pra saber qual reforço viria, que ia na locadora alugar uma fita pra ver um filme que seja ou esperar 5 anoa pra chegar na tv aberta. 

Era do td vem fácil, era do descartável, era do atrás do teclado e do celular eu sou macho pra caramba, eu dito as ordens o que eu falo é lei e se discordarem de mim ta errado, eu tenho milhares de seguidores no twitter, insta no meu canal do YouTube etc.

Uma geração lamentável

Perfeito amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Bauer disse:

Vai me desculpar, sei que Felipão é teimoso, turrão, retranqueiro... mas ele é HOMEM.

Crianças podem ao primeiro sinal de fracasso desistir, mas homens não... eles vão até o limite das derrotas para tentar reverter a situação.

O Felipão com seus mais de 70 anos não pediu a conta porque ele acredita que consegue reverter a situação.

Não estou dizendo que defendo sua permanência, mas o mínimo que a torcida deve fazer é dar RESPEITO àquele que nos trouxe nossa única Libertadores.

Não basta apenas ele não querer desistir, se o Palmeiras quiser basta demiti-lo e fim de papo. Precisamos pensar no futuro, a coisa ficou insustentável. e outra, ele não ganhou a Libertadores sozinho, foi importante sim, mas isso é passado...vamos olhar pra frente, Felipão já deu o que tinha que dar, a realidade é essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior eh estar em quinto e tem 3 times com e pontos a menos , se perde do flu pode cair pra nono kkkk  , pra quem ia fazer o churras em agosto !

 

maldita copa américa , ninguem deveria tirar ferias , Dudu leva 2 meses para embalar e o BH nunca mais embala ;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, ale.wb disse:

Perfeito amigo.

Valeu man. 

Uma coisa sobre os gambas, melhoraram mto sua defesa, tiraram o Henrique e trouxeram o Gil, ótimo zagueiro a nivel Brasil. 

Tem que contratar certo simples

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se pode passar a mão na cabeça de jogador.

Palmeiras com esse negocio de família, infra-estrutura, tudo do bom e do melhor, deixa todo mundo acomodado. 

Pessoal acha que conforto, bom descanso na sala de póquer, etc... Não precisa treinar basta ficar de boa, que os jogadores vão correr dentro de campo.

Tem que ter cobrança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, gugu disse:

O pior eh estar em quinto e tem 3 times com e pontos a menos , se perde do flu pode cair pra nono kkkk  , pra quem ia fazer o churras em agosto !

 

maldita copa américa , ninguem deveria tirar ferias , Dudu leva 2 meses para embalar e o BH nunca mais embala ;

antes tem o poderoso Goiás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe meus amigos, o que mais me deixa indignado é sentir que NADA está sendo feito para estancar este sangramento.  Todos nós neste fórum, por vezes até discordamos uns dos outros... mas estamos juntos... mas não temos o PODER para mudar as coisas. Quem o tem nada faz... Não está nem aí... Ufffa, está muito difícil... Aí alguns modinhas nos taxam de chorões. Mas reclamamos sim, pois uma máxima que é muito verdadeira:   “ A quem muito é dado, muito será cobrado”.                                       Em todos os anos que passamos sem títulos, quase sem bons jogadores, muitas vezes nem reclamávamos muito. A indignação não era tanta... Pois sabíamos nossas limitações..Hoje temos estrutura, condições, por isso nossa indignação é muito maior... Por isso que as pessoas que dirigem o clube, o departamento de Futebol, o elenco deveriam respeitar o Palmeiras.. Para mim fica a impressão que Galiotte, Mattos, Felipão e alguns jogadores estão zombando do Palmeiras... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Pagar pouco e contratos curtos, então? Quem vai querer?

Esses diagnósticos simplistas do Marcos são demais...

Coisa mais idiota.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....ia ate evitar comentar,mas não resisti.....a ideia dos gênios deve ser pegar da 4 a 7M de euros pra comprar um passe e fazer contrato de 1 ou 2 anos pra ninguém ficar acomodado...1 aninho não jogou ta na rua.....boa.....receita perfeita de como quebrar um clube com todo mundo saindo de graça.

me dê paciência pra ouvir tanta bobagem em mais um dia bizarro 

vou tentar ser ponderado nos comentários de tanto bobagem que tou lendo...e ainda tou na página 447...faltam 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Taí uma coisa que eu tô de saco cheio..o Palmeiras é grande demais pra ficar dependendo de Libertadores...Tem que montar time pra ganhar CAMPEONATO NACIONAL!!!! Vamos ganhar 11..12..20..30 Brasileiros, Copas do Brasil...

Se formos uma hegemonia nacional naturalmente a Liberta vem...

perfeito seu pensamento, também penso assim, é  trabalhar duro para conquistar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..