Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, PigFox disse:

Felipão "entregar fácil" essa história de Dourado, sei não.

Outra coisa, ele praticamente cravou que o Veiga ganhou a posição quando entrou no jogo contra o Ceará.

Acho q tem algum fundamento o q o PVC falou... Veiga titular o jogo inteiro, LL sem entrar e Scarpa nem no banco...tem um recado bem dado do chefe aí..

como dizia o Cuca mexer na água parada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, arqpedro disse:

Soberba? Quer que a torcida fique satisfeita de ver o time jogar como os catados do tempo de eduardo batista? No 2º tempo melhorou, mas quase terminamos o 1º tempo perdendo de 3 pro grande godoy cruz apresentando o mesmo futebol jogado diante do poderoso ceará.... ta "serto"....

Nem discuto amigo, prefiro comemorar o resultado da forma que foi, depois de tudo q tem acontecido. Tem momentos que temos q olhar o lado positivo da coisa, estou feliz? Claro q não, estou muito preocupado com o retorno do time pós copa. Mas agora não é momento de mimimi, e sim apoiar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

UH TERROR

CHEGOU O CEIFADOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
23 minutos atrás, Fercas disse:

no pênalti tbm foi mto mal, como pode ir pro canto errado e defender com os pés? 

Eu nao vejo o palmeiras ganhando mata mata com Werveton. Espero estar errado. O primeiro gol falhou. O segundo nao acho que foi falha mas era o tipo de bola que um sao marcos da vida pegaria. Era para se consagrar, tipo a defesa do prass contra o fred na semi da Cdb 15. O weverton é o feijao com arroz: ele nao franga, mas tambem nao faz milagres. Se o time for muito acionado ele entrega. O penalty foi demerito total do atacante. Talvez ate eu com 1,75 defendesse..meu o cara recuou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NandoSEP disse:

Ainda bem que terminou so com duas substituicoes

aguentar o deyverson ja é ruim...

imagina o combo deyvin + Cadu

“os protegidos”

Te falar que acho que o cadu no lugar do veiga seria até mais efetivo ali depois dos 30 do 2 tempo. Os caras já tavam cansados e o veiga não acertava nada mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o maior respeito pelo Ceifa pelo culhão que teve em 2014, mas pra mim, é aquela contratação em que tudo joga contra: inferior a dois centroavantes que já passam longe de serem unanimidades aqui, rejeição em massa da torcida... é aquele cara que vai sentir o Allianz desabando de vaia e xingamento na primeira canelada que der na bola, tipo o Leandro Pereira em sua segunda passagem por aqui.

Honrou demais o fardamento naquele time horroroso em que atuou, mas pra mim, fica melhor como parte do passado que como solução pro presente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, arqpedro disse:

Te falar que acho que o cadu no lugar do veiga seria até mais efetivo ali depois dos 30 do 2 tempo. Os caras já tavam cansados e o veiga não acertava nada mesmo.

Cadu é a fonte de contraataques adversarios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MporcoSM disse:

Eu nao vejo o palmeiras ganhando mata mata com Werveton. Espero estar errado. O primeiro gol falhou. O segundo nao acho que foi falha mas era o tipo de bola que um sao marcos da vida pegaria. Era para se consagrar, tipo a defesa do prass contra o fred na semi da Cdb 15. O weverton é o feijao com arroz: ele nao franga, mas tambem nao faz milagres. Se o time for muito acionado ele entrega. O penalty foi demerito total do atacante. Talvez ate eu com 1,75 defendesse..meu o cara recuou...

Com certeza você não tomaria os 2 gols e ainda pegaria o penalti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, RafahSEP disse:

Primeiro e Segundo gol do Godoy nascem claramente de um erro de marcação nosso RECORRENTE nos últimos jogos.

Um atacante faz o facão e leva o Diogo Barbosa na marcação. Abre um espaço nas costas dele e o centroavante aparece livre porque a PORRA do nosso volante não acompanha. Podem observar. 

Precisa acertar isso URGENTE, aconteceu tbm contra Ceará e São Paulo.

No segundo gol do Godoy mostrou claramente que GG subiu (pra dar combate) e deixou um buraco, como vc falou um atacante levou DB que é o natural, porém GG marcava quem?

E o pvc insistentemente dizendo que foi falha do DB, fazer jornalismo no Brasil é muito fácil mesmo, repete diversas vezes um assunto e vira verdade. 

https://drive.google.com/file/d/1--BKPxsLtqYMPcr7AbDL47Od_pT92q9o/view?usp=drivesdk

https://drive.google.com/file/d/1-CgcIoxbvQt3ludSdC5B8gDz9a8Fordx/view?usp=drivesdk

https://drive.google.com/file/d/1-9v-HXAyQEfFcbqt6VD1SDkR7rKPt_6v/view?usp=drivesdk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Roooger disse:

Pior que o Dourado é a cara do Felipao memo kkkkkkkkk 

meias habilidosos ele odeia, vide Alex Cabeção, mas Betinhos e Ceifadores da vida ele ama com força, não mais que os volantes, é claro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa me deixou intrigado no comentário da Fox, disseram que o Prato quando foi contratado pelo River o dólar estava 1 por 18 e hj está 1 por 48, carai, a moeda deles está muito fraca, Boca e River não tão aguentando.

Seu Mattos. tira essa bunda gorda da cadeira e vai garimpar algo por lá, já ficaria feliz com Benedeto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Sergio Jundiai disse:

Uma coisa me deixou intrigado no comentário da Fox, disseram que o Prato quando foi contratado pelo River o dólar estava 1 por 18 e hj está 1 por 48, carai, a moeda deles está muito fraca, Boca e River não tão aguentando.

Seu Mattos. tira essa bunda gorda da cadeira e vai garimpar algo por lá, já ficaria feliz com Benedeto!

Benedetto já era, acabou de ser vendido ao Olympique de Marselha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Sergio Jundiai disse:

Uma coisa me deixou intrigado no comentário da Fox, disseram que o Prato quando foi contratado pelo River o dólar estava 1 por 18 e hj está 1 por 48, carai, a moeda deles está muito fraca, Boca e River não tão aguentando.

Seu Mattos. tira essa bunda gorda da cadeira e vai garimpar algo por lá, já ficaria feliz com Benedeto!

Benedetto tem um joelho maior que o outro, não serve!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..