Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, andre. disse:

Se dispensar o Felipão para trazer técnico pereba pode parar. E mais o elenco é fraco tem que reforçar com bons jogadores chega de promessas obscuras.

Verdade, jogador que chegue, pegue a camisa e jogue, não podemos ficar só contratando promessas e mais promessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Palmeiras muitas contratações são piores que os reservas.

Sempre fui a favor pra reforçar o time tem que vir jogadores melhores que o titular, e incomodar os jogadores que estão no elenco pra ninguém ficar acomodado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos pegar o exemplo do Flamengo, eles fizeram uma limpa no elenco, contrataram jogadores para resolver e trouxeram um técnico bom. Será que é tão difícil fazer isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não critico o Mattos pelos anos anteriores. 

Mas esse ano, meu amigo... planejamento de contratações foi totalmente equivocado, TOTALMENTE.   
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, ™ Gustavo disse:

Verdade, jogador que chegue, pegue a camisa e jogue, não podemos ficar só contratando promessas e mais promessas.

Tem que ser jogador que venha com vontade e não pelo dinheiro. Que tenha um mínimo de identificação conosco e personalidade em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava olhando a nossa posição na tabela... Vexame...

Ok, 1 jogo a menos, mas estávamos a 5 pontos do segundo colocado e hoje estamos na pré-libertadores, e mais próximos da sulamericana que do líder...

Vergonha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor da saída do Felipão porque ele não está fazendo o elenco render aquilo que pode, agora precisa de reforços que sejam para entrar e resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, ticotonto disse:

Foi o 7x1 do Felipão em times, ia comentar isso antes do jogo, mas na correria não deu, era torcer pra não ser goleado igual em 2014. O resultado não foi tão elástico, mas sim na questão de ser dominado, não ter rumo e ser humilhado ao ponto do time adversário tirar o pé. 

Exato, e é isso que eu como torcedor estou revoltado, o cara não aprendeu e nem sequer fez esforço de 2014 pra cá para mudar panoramas adversos em partidas.

A comparação é válida tanto na vontade dos jogadores como no panorama de tática, já sabemos o resultado disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, guih_sep disse:

Uma coisa é dar 5 anos de contrato pro Matheus Fernandes, jovem e promissor. Outra é dar 5 anos de contrato para o Ramires, jogador com baixa probabilidade de venda futura..

2 anos para um Ramires da vida estaria bom demais.

Tou bem tranquilo com Ramires pra 2020 ou até pra esse ano....e só pra corrigir foram 4 anos....eu teria dados 5 anos...pagamos a fortuna incrivel de zero milhões de Euros....ele ganha quanto? 1 milhão por mês vezes 48 meses = 48M de Reais  = 10M de Euros em salários....salários.....acho que olhando só o que pagamos no passe de alguns tivermos contratações piores viu....tempo de contrato não quer dizer nada a menos que vc assine um contrato de 5 anos com um jogador de 36 a 38 anos

Não existe isso......contrato tem que ser longo é 4 ou 5 anos mesmo.....pra poder trocar...utilizar,vender ou repassar.....exceto casos de jogadores com idade avançada como FM...Jailson....Prass e Dracena que topam contratos curtos.....Contrato curto com jogador sub-32 só se for empréstimo caiam na real....isso e segurança pro clube e pro jogador ou pro clube ou pro jogador dependendo do caso e desenvolvimento do contrato.....Futebol não é NFL ou NBA onde um jogador expoente ou renomado em baixa vai topar um salário mínimo pra tentar se destacar em um candidato pra tentar conseguir o contrato da vida na temporada seguinte

No Chelsea, Ramires conquistou a Champions League, em 2011/2012, a Liga Europa, em 2012/2013, e o Campeonato Inglês, em 2014/2015, além da Copa da Inglaterra (2011/2012) e da Copa da Liga Inglesa (2014/2015). Já em Portugal, com a camisa do Benfica, venceu o Campeonato Português e a Taça da Liga, ambos na temporada 2009/2010. Pela Seleção Brasileira, o jogador participou da conquista da Copa das Confederações 2009.

Ninguém desaprende a jogar com apenas 32 anos....torcedor ainda vai queimar muito a língua com Ramires como ja queimou com tantos outros....jogador ainda vai entra 2 ou 3 anos bem no Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara todo mundo percebe que não tem coerência as escalações e substituições. Vcs acham que os jogadores não? 

Essa draga danada aí com certeza é problema interno, Felipão perdeu o vestiário. Não tem explicação plausível pra essas atuações ridículas! Se não trocar vai continuar esse corpo mole, tá faltando pulso pra diretoria resolver, seja afastando jogador, seja demitindo o técnico. Mas falta atitude no Palmeiras, dentro e fora de campo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bauer disse:

Independente dos comentários passados (que eu confesso que não vi), o comentário que ele fez foi perfeito... a geração atual é mimizenta demais, que é muito "macho" por trás do teclado, que bate o pé (que nem criança  mimada) e não para para analisar se a outra opinião faz sentido... 

Enfim... ele foi perfeito nesse comentário, quer gostem do cara ou não.

Não acho que é questão de gostar ou não Bauer, é que quando o cara pratica exatamente o que ele condena no comentário, perde o impacto. 

Respeito ele, não tenho nada contra, mas sempre ele está exaltado quando se trata do Felipão e de opiniões contrárias ao sentimento que ele tem pelo técnico. Já entrou em tópicos no tom de "quem não concorda com isso não pode ser palmeirense". 

Então, pode ter sido um comentário legal, um diagnóstico da sociedade, mas ele próprio está inserido no sintoma que colocou.

E isso é um fato corriqueiro na nossa sociedade também, pessoas que tem belos discursos, publica frases politicamente corretas, mas não as coloca em prática na comunidade que convive. 

E quanto ao nosso colega Binho, cara, relaxe um pouco. O Palmeiras é a paixão de todo mundo aqui, e assim como vc adora o Felipão, a gente tem todo direito de desprezar o trabalho dele. No fim das contas é pra ser entretenimento, não é motivo pra se estressar com seus colegas de fórum.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Emil disse:

Tem que ser jogador que venha com vontade e não pelo dinheiro. Que tenha um mínimo de identificação conosco e personalidade em campo.

Isso é de identificação é relativo.

Duvido que o Gabigol ou Arrascaeta tivessem identificação com o Flamengo, foram pra ganhar uma grana mesmo.

O Importante é vir e dar o sangue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta pior que 2009, correndo risco de perder pro flamerda.

E pegar uma pre Libertadores, que seria algo vexatório.

Mas falando por mim preferia que nem classificasse pra Libertadores. 

Só fizeram merda com essa obsessão por Libertadores. Que numa próxima com um planejamento melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutes ago, Fercas said:

Vocês realmente acham que LL, Zé Rafael, Hyoran e alguns outros não estão sendo nem relacionados somente por "deficiência técnica"? se fosse só isso, BH estaria treinando em separado. esse grupo aí tá mais rachado que calcanhar de caiçara.

Se, de fato, o grupo estiver mesmo rachado, e os jogadores propositalmente atuando no ‘corpo-mole’, é motivo pra diretoria dar um sumiço em cada pereba aí (sim, mesmo sabendo que o nosso presidente se esconde debaixo da escrivaninha em horas como essa). Não é possível - por mais que seja contraditoriamente rotineiro no futebol - jogadores ficarem de birra e boicotarem todo o planejamento do ano. E nem vou citar salário em dia, melhor CT do Brasil etc etc etc... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..