Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

AAHHHHHHHHH!!

A culpa é do pé frio do Henrique Dourado.

Toda  vez que ele esta no elenco do Palmeiras o time desandou.

KKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Emil disse:

Um dia não, até 1 mês atrás era um bom trabalho. 

Aí discordo novamente, eu faço parte daqueles que criticaram o desempenho do time e o classificaram como medíocre desde o paulistão. Salvo algumas atuações, achei o trabalho desse ano medonho, acho o time previsível, mal treinado e com poucas, senão nenhuma, alternativa(s).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Porkoloko disse:

AAHHHHHHHHH!!

A culpa é do pé frio do Henrique Dourado.

Toda  vez que ele esta no elenco do Palmeiras o time desandou.

KKKKKKKKKKKKK

esse deve ter pensando que chegou aqui em um momento diferente e tudo ia ser mais leve.... kkkkkkkkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Aí discordo novamente, eu faço parte daqueles que criticaram o desempenho do time e o classificaram como medíocre desde o paulistão. Salvo algumas atuações, achei o trabalho desse ano medonho, acho o time previsível, mal treinado e com poucas, senão nenhuma, alternativa(s).

além disso foram 5 eliminações de 5 em mata-matas...dizer que isso é bom, é forçação de barra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fercas disse:

além disso foram 5 eliminações de 5 em mata-matas...dizer que isso é bom, é forçação de barra.

Essa estatística é que é forçação de barra, afinal o único jeito de não ser eliminado em mata mata é ser campeão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fercas disse:

além disso foram 5 eliminações de 5 em mata-matas...dizer que isso é bom, é forçação de barra.

Exato! E chegamos ao cúmulo de perder pro Flamengo sem dar UM ÚNICO chute no gol. 

Parecia amador x profissional, não produzimos nada durante o jogo.

Quanto as 5 eliminações, foram todas de forma muito parecida, e similares com as que aconteceram anterior a vinda do Felipão. Isso é sinal que há um erro na filosofia de montagem do elenco e da escolha da comissão técnica. Não é coincidência que desde meados de 2015 nós tenhamos adotado os 3 atacantes como unica tática possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Emil disse:

Essa estatística é que é forçação de barra, afinal o único jeito de não ser eliminado em mata mata é ser campeão...

5 eliminações, 5! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fercas disse:

pra isso, primeiro é preciso chega a final, nem isso ele conseguiu...sem mais!

Nem ele, nem nosso jogadores que ganham 1MM, nem Mattos.

E nem o Flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Emil disse:

Essa estatística é que é forçação de barra, afinal o único jeito de não ser eliminado em mata mata é ser campeão...

O problema é que fomos eliminados da mesma forma, fomos tentar "segurar" o resultado e, ou levamos pros pênaltis, ou tomamos uma virada inacreditável.

Contra o Cruzeiro fomos se segurar e tomamos um gol nos minutos inicias do Barcos. Contra o Boca, se segurar lá e tomamos 2 no fim do Benedetto. Contra o São Paulo o Felipão entrou com o Prass no jogo de volta, porque queria segurar o 0x0 e ir pros pênaltis. Contra o Inter, em vez de propor o jogo na volta, fomos se segurar e só não fomos eliminados no tempo normal porque o Inter foi roubado pelo Var. Agora, contra o Grêmio, fizemos o gol, relaxamos e fomos sentar no resultado. Eliminados em 5 minutos.

Cara, são 20 jogos que, quando saímos atrás, não somos capazes de propor algo diferente e reverter o resultado, isso não é forçação de barra. Até o péssimo Roger Machado conseguiu duas viradas inacreditáveis em cima do Peñarol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inicio, Brasileirão: 27 de abril.

Parada pra Copa: 13 de junho

48 dias de futebol mais ou menos jogado esse ano, 9 jogos, no Brasileirão.

Paulista, Copa do Brasil, Libertadores, tudo fracasso, futebol sofrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

O problema é que fomos eliminados da mesma forma, fomos tentar "segurar" o resultado e, ou levamos pros pênaltis, ou tomamos uma virada inacreditável.

Contra o Cruzeiro fomos se segurar e tomamos um gol nos minutos inicias do Barcos. Contra o Boca, se segurar lá e tomamos 2 no fim do Benedetto. Contra o São Paulo o Felipão entrou com o Prass no jogo de volta, porque queria segurar o 0x0 e ir pros pênaltis. Contra o Inter, em vez de propor o jogo na volta, fomos se segurar e só não fomos eliminados no tempo normal porque o Inter foi roubado pelo Var. Agora, contra o Grêmio, fizemos o gol, relaxamos e fomos sentar no resultado. Eliminados em 5 minutos.

Cara, são 20 jogos que, quando saímos atrás, não somos capazes de propor algo diferente e reverter o resultado, isso não é forçação de barra. Até o péssimo Roger Machado conseguiu duas viradas inacreditáveis em cima do Peñarol.

Eu já falei em outro tópico que acho que o único jeito de pegarmos libertadores nesse brasileiro é trocando de técnico.

Mas pra mim, o Felipão é o menos culpado dessa história toda, ele tem na mão um elenco sem personalidade, sem jogadores que decidem, sem raça e mesmo assim conseguiu conquistar um título brasileiro de forma totalmente inesperada, no momento de maior crise de Mattos e Galiote.

Isso não é pra desprezar, é pra lembrar para sempre.

É fácil trocar o treinador, e as vezes até ajuda no desempenho a curto prazo mas não podemos fazer pouco de um dos maiores técnicos da nossa história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

O problema é que fomos eliminados da mesma forma, fomos tentar "segurar" o resultado e, ou levamos pros pênaltis, ou tomamos uma virada inacreditável.

Contra o Cruzeiro fomos se segurar e tomamos um gol nos minutos inicias do Barcos. Contra o Boca, se segurar lá e tomamos 2 no fim do Benedetto. Contra o São Paulo o Felipão entrou com o Prass no jogo de volta, porque queria segurar o 0x0 e ir pros pênaltis. Contra o Inter, em vez de propor o jogo na volta, fomos se segurar e só não fomos eliminados no tempo normal porque o Inter foi roubado pelo Var. Agora, contra o Grêmio, fizemos o gol, relaxamos e fomos sentar no resultado. Eliminados em 5 minutos.

Cara, são 20 jogos que, quando saímos atrás, não somos capazes de propor algo diferente e reverter o resultado, isso não é forçação de barra. Até o péssimo Roger Machado conseguiu duas viradas inacreditáveis em cima do Peñarol.

Contra o gremio, fizemos o gol e nem sequer deu tempo de relaxar. A virada foi relâmpago, assim como foi o empate dos gambás no paulistinha day, no ano anterior. Aliás, quanto ao Roger, foi a única coisa inacreditável que tive o desprazer de ver pessoalmente acontecer em sua passagem horrorosa. 

Tem muito nego cagão aí nesse time. Muito jogador que na hora do vamos ver, some, sem prejuízo das falhas apontadas sobre o trabalho do Felipão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Emil disse:

Eu já falei em outro tópico que acho que o único jeito de pegarmos libertadores nesse brasileiro é trocando de técnico.

Mas pra mim, o Felipão é o menos culpado dessa história toda, ele tem na mão um elenco sem personalidade, sem jogadores que decidem, sem raça e mesmo assim conseguiu conquistar um título brasileiro de forma totalmente inesperada, no momento de maior crise de Mattos e Galiote.

Isso não é pra desprezar, é pra lembrar para sempre.

É fácil trocar o treinador, e as vezes até ajuda no desempenho a curto prazo mas não podemos fazer pouco de um dos maiores técnicos da nossa história.

Nisso concordamos. Pra jogar futebol tem que ser malicioso e os jogadores do Palmeiras não tem esse sangue quente nas veias, com exceção do FM. 

Mas também não acho que ganhar o brasileiro do ano passado é só "culpa" dele. Tem muito a ver com o fato dos reservas terem sido desprezados até então pelo RM e terem dado a vida no decorrer dos jogos. Ainda, o Felipão ano passado se equivocou com a zaga titular, isso deu um up no nosso time reserva.

Eu não estou fazendo pouco dele, ofendendo a pessoa, negando sua história, só ressalto o fato de que esse ano ele foi péssimo. Campeonato Paulista pífio, Libertadores e Copa do Brasil fraquíssimos e 9 bons jogos no Brasileirão e uma volta de copa América digna de z4.

Ano passado ganhou o brasileiro? Sim! Mas esse ano, não tem defesa pro que está fazendo. 

O fato é, que se fosse qualquer um teria caído contra o SP pelo paulista, o no máximo contra o Inter na CdoB, porque já eram prelúdios dessa queda na libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..