Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

Confesso que tive uma surpresa positiva ao saber que o Mano não começou com o T. Santos e que foi ousado nas substituições. O momento exigia isso. Também to gostando do respeito e comprometimento demonstrados em cada entrevista e isso me tira um pouco do asco que tinha dele. Estou longe de fazer juras de amor, ainda sem muito entusiasmo com o time, mas o cenário melhorou um pouco. Agora, que o adversário era fraco, era. Que jogamos quase em casa (referindo-me à torcida apaixonada e em peso - até pq parece que teve algum rolo entre a torcida do Goiás e diretoria), por toda a mística que se construa sobre o Serra Dourada, jogamos. E que suamos sangue para bater o adversário, fraco, suamos. 

Ainda reticente, mas um pouco mais feliz. Muita calma nessa hora. Não estou no céu (e isso mais pelo modo aparentemente covarde e desleal com que a direção tratou/dispensou Scolari para uma troca ainda a mim duvidosa - e aí, reconheça-se, o atual técnico não tem nada a ver com isso) , mas me afastei um pouco mais do inferno. 

Palmeiras tem que tirar esse Yony do FluminenC, maluco é bola e ainda chegar aqui de graça, é melhor ainda. No Aranguiz vai metade dos times BR pra cima do cara, vai ser dificil.

E sobre o cruzeiro, dizem que metade do elenco quer ir embora, se cair entao vai pra 100% do elenco. Se pá rola até um brexó kkkk eu iria atras do Pedro Rocha e do Dedé

2 horas atrás, fbluiz1914 disse:

Oscar esta indo, ou quase foi pra inter de milão nessa jenela, ainda tem mercado na europa, Hulk é o unico que acho que poderia ser viável tentar !

Acabei de pesquisar e vi um entrevista recente dele dizendo que negocia com italianos e que não pretende voltar ao Brasil.

De qualquer forma, precisa trazer alguém que agregue de verdade, como Pity Martinez por exemplo, que parece que poderia vir emprestado ou algo do tipo.

Não é por nada não, mas estamos aqui no comecinho de setembro, ainda nem terminou o 1º turno do BR, e vocês nessa fissura discutindo sobre contratações.

Como diz meu colega gambá: vocês comemoram mais contratações do que vitórias.

Só começo a pensar nisso lá pro final de novembro, comecinho de dezembro, por enquanto nem esquento a cabeça com isso.

7 horas atrás, Silvio Osório disse:

é isso ai... esta todo mundo errado e só você certo... ainda mais por ter assistido só 20 minutos do jogo... 

já pode enviar currículo para a espn, la os caras comentam sobre jogo que nem assistiram também... 

Já pode voltar pro fundamental e aprender a interpretar texto. (Faltei respeito - editado)

Edited by Juniorbill

4 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Não é por nada não, mas estamos aqui no comecinho de setembro, ainda nem terminou o 1º turno do BR, e vocês nessa fissura discutindo sobre contratações.

Como diz meu colega gambá: vocês comemoram mais contratações do que vitórias.

Só começo a pensar nisso lá pro final de novembro, comecinho de dezembro, por enquanto nem esquento a cabeça com isso.

Sim, e além disso sonhamos com Dedé, Hulk, Aranguiz em Janeiro o Mattão vem com retorno de Juninho etc...

7 horas atrás, AndersonPTD disse:

Você perdeu bastante mesmo. Tipo uns 70 minutos kkkkk

Isso mesmo que eu disse.

Perdi muita coisa durante esses 70 minutos. Por isso preciso rever o jogo completo pra opinar,  pq o início não me animou.

Abs

4 horas atrás, FabioHenrique disse:

Provavelmente você não assistiu ao Palmeiras jogar sem dar chutão né.

Trocar mais de 500 passes e chutar 18x ao gol.

Ah! Chutar mesmo. Não é chuveirinho que acaba em cabeceio para fora!

Provavelmente esses 20 min não foram suficientes para ver o time que precisava buscar a vitória trocar um volante por um meia e ir para cima acreditando na vitória até o último minuto.

De fato, vc perdeu mta coisa

Sim, tudo isso tá escrito no meu post.

😊

2 horas atrás, spal disse:

Mais respeito ao falar do Nobre. 

Vc só está aqui no fórum discutindo sobre um Palmeiras protagonista em todas as competições que disputa por causa dele. 

Os 2 tem razão. Só estamos como estamos hoje graças ao Nobre e que ele se queimou absurdamente com a tal Black Star também é verdade. Nesse caso pensou primeiro na política do que no Palmeiras e em sua própria reputação...

1 hora atrás, PigFox disse:

Confesso que tive uma surpresa positiva ao saber que o Mano não começou com o T. Santos e que foi ousado nas substituições. O momento exigia isso. Também to gostando do respeito e comprometimento demonstrados em cada entrevista e isso me tira um pouco do asco que tinha dele. Estou longe de fazer juras de amor, ainda sem muito entusiasmo com o time, mas o cenário melhorou um pouco. Agora, que o adversário era fraco, era. Que jogamos quase em casa (referindo-me à torcida apaixonada e em peso - até pq parece que teve algum rolo entre a torcida do Goiás e diretoria), por toda a mística que se construa sobre o Serra Dourada, jogamos. E que suamos sangue para bater o adversário, fraco, suamos. 

Ainda reticente, mas um pouco mais feliz. Muita calma nessa hora. Não estou no céu (e isso mais pelo modo aparentemente covarde e desleal com que a direção tratou/dispensou Scolari para uma troca ainda a mim duvidosa - e aí, reconheça-se, o atual técnico não tem nada a ver com isso) , mas me afastei um pouco mais do inferno. 

Também fiquei surpreso e achei muitissimo interessante ele não ter entrado com o TS, que seria o substituto imediato do FM, pelo menos, assim o foi para todos os outros técnicos.

TS, no meu entender  não tem qualidade técnica para por exemplo fazer a ligação com o ataque, apenas sabe destruir e mesmo assim utilizando-se de muitas faltas.

Quanto ao modo de jogar do time, para quem achava que Mano seria extremamente defensivo deve mesmo ter ficado surpreso.

Eu acredito de Mano deve dar muito certo no Palmeiras, sabendo utilizar o potencial de cada jogador.

Realmente o Goiás não é time para se já ter um parâmetro, mas igualmente gostei da postura do time e aqui a diferença do Felipão para ele, muito mais propenso a mudar esquemas de jogos e modo do time jogar. 

1 hora atrás, PigFox disse:

Também tive ! Um dos grandes erros  em que  outros tecnicos incorriam era o de colocar volante brucutu em jogos fora de  casa, quando na verdade, fora de casa fica mais apertado ainda a troca de passes/saída de bola!

O T.Santos, eventualmente vai entrar no time, mas o "tipo" dele, na minha modesta opinião, é pra jogos que já estejamos vencendo.

Por isso, vários torcedores se surpreenderam com o Mano colocando o Ramires! Deu confiança ao time !

Não querendo polemizar, bem que eu gostaria de esquecer, mas o EFEITO, totalmente contrário a essa confiança, foi o meu/nosso sempre querido Felipão ter colocado o Deyverson, naquela partida contra o Grêmio! Acabou com toda a possibilidade de tabela e toque de bola pra tentar a casquinha contra Geromel e Kanneman ! Até eu esfriei na hora ! Abs

Edited by ApCoelho72

2 horas atrás, spal disse:

Mais respeito ao falar do Nobre. 

Vc só está aqui no fórum discutindo sobre um Palmeiras protagonista em todas as competições que disputa por causa dele. 

Hahaha, só rindo mesmo. Estou totalmente à vontade para falar do Nobre, eu o defendi e arrumei briga dentro e fora da internet por causa dele, quando ele era presidente. Nos piores momentos, no caso Barcos, Kardec  e tudo o mais que rolou. Apoiei e aplaudi todas as suas iniciativas, que se mostraram corretas, com o passar do tempo. Por isso mesmo, estou bem decepcionado com o que ele fez nas eleições e em todos os momentos que o clube esteve fragilizado e ele foi oportunista. Enfim, não mudo uma vírgula do que eu falei, Nobre ao que parece, cumpriu uma missão salvando o clube, agora ele está sendo danoso, que fique bem longe e não estrague ainda mais sua imagem. 

12 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Também tive ! Um dos grandes erros  em que  outros tecnicos incorriam era o de colocar volante brucutu em jogos fora de  casa, quando na verdade, fora de casa fica mais apertado ainda a troca de passes/saída de bola!

O T.Santos, eventualmente vai entrar no time, mas o "tipo" dele, na minha modesta opinião, é pra jogos que já estejamos vencendo.

Por isso, vários torcedores se surpreenderam com o Mano colocando o Ramires! Deu confiança ao time !

Não querendo polemizar, bem que eu gostaria de esquecer, mas o EFEITO, totalmente contrário a essa confiança, foi o meu/nosso sempre querido Felipão ter colocado o Deyverson, naquela partida contra o Grêmio! Acabou com toda a possibilidade de tabela e toque de bola pra tentar a casquinha contra Geromel e Kanneman ! Até eu esfriei na hora ! Abs

Ano passado Felipão revezou muito entre Moisés, BH e Felipe Melo. Mesmo fora de casa víamos Bh e Moisés juntos. Thiago jogou mais foi esse ano. Principalmente após a saída do Moisés. Com Ramires bem pra jogar, ganhamos novamente opções com passe bom.

16 minutos atrás, Caiser Soze disse:

ele foi oportunista

Ah é? O que ele ganhou com isso?

Não tem hora boa pra criticar gente que está dentro do Palmeiras. Numa fase boa ou ruim é potencial pra causar algum desconforto. Só que aí agora o cara quem que ficar quieto? Fazia quanto tempo que ele não dava uma entrevista?

12 minutos atrás, YuriPR disse:

Ah é? O que ele ganhou com isso?

Não tem hora boa pra criticar gente que está dentro do Palmeiras. Numa fase boa ou ruim é potencial pra causar algum desconforto. Só que aí agora o cara quem que ficar quieto? Fazia quanto tempo que ele não dava uma entrevista?

Pois é. Foi o timing perfeito, com o Palmeiras líder invicto não teve entrevista, declaração ou cartinha aos eleitores. Resumindo, mais oportunista do que o Túlio Maravilha. 

Na verdade o Nobre só esta falando agora, porque ele se afastou mesmo, ou não?

E tem mais, ele esta certo no caso da Crefisa, no da Blackstar fez merda mesmo, mas no da Crefisa ficou claro que o pessoal enfiou o orgulho no rabo  e ficou calado por dinheiro.

Agora quero entender qual é a de uma certa torcida que vai ficar perseguindo o Mattos, tudo bem que fez umas cagadas, mas não é para tudo isso, tem mais alguma coisa nessa historia que eu não consigo entender, ou seria grana? 

Pessoal estamos em setembro, se ganhar amanhã e do cruzeiro, continuamos 3 pontos atras ...campeonato aberto, umas 3 lesoes nos urubus e o bagulho vai para o saco.

Sobre o Mano, foi positiva as alteracoes fugindo do padrao felipao, mas o começo do jogo estava uma draga imensa, bem psicológico mesmo, e isso tem que ser analisado urgentemente, porque alguns jogadores que estao ai, tremiam antes mesmo do Felipao.

Nem considero esse lance da BlackStar como maior erro do Paulo Nobre.

Pra mim, o maior erro do Nobre foi ter se afastado da política do Palmeiras, deu brecha para que as cobras e ratazanas que estavam escondidas nos esgotos retornassem com tudo.

Não adianta ficar sonhando que nas próximas eleições ele vai surgir aos 45 minutos do 2º tempo, disputar com a Leila e ganhar. Isso não vai acontecer, até mesmo porque ele nem se esforça pra isso.

Enfim, gosto do PN e sou muito grato a ele por tudo que ele fez aqui quando foi presidente, mas o seus sumiço após a saída da presidência pra mim foi bem frustrante, parece que o único interesse dele no momento é disputar rally pelo mundo afora.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.