Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

49 minutos atrás, Silvio Osório disse:

sem duvida o maior culpado é o sr felipão... o lado bom da chegada dos técnicos sampaoli e jorge Jesus é eles acabarem com essa mediocridade que existe no futebol de resultado que é a moda por aqui... os dois gringos esfregando na cara de todo mundo que futebol é e sempre sera bola na rede...

 

 

Exatamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, ALA85 disse:

Se a Diretoria não assumir o que se passa com o Palmeiras, e não demitir o Felipão imediatamente, está colaborando com uma catástrofe já anunciada... Ontem foi jogo para 6 ou 7, e tratar isso como algo anímico é fazer gozação com a torcida.

Vê-se claramente quão mal treinado é o time, que, em 8 meses, jogou 2 meses de bom futebol.

Como admitir isso no time que tem o maior patrocínio da América do Sul?

Não é isso que esse bando de fdp's fica alardeando?

Vergonha, vexame... Investir tanto nessa merda...

Volta, Nobre...

Acho...só Acho que não vão demitir ninguém agora....a menos que alguém faça o pedido de demissão....Palmeiras tem Goiás e Florzinha pela frente....jogos pra recuperar o psicológico e a confiança....Goiás ta mais morto que o palmeiras pós parada....se der ruim esse 2 jogos ai vai ficar complicado....ai e rua sem saída

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A bagunça que está, e o único pronunciamento real da "diretoria" é que faremos treinos fechados e não divulgaremos programação.

 

VTNC, estão fazendo chacota com o maior patrimônio do clube, a TORCIDA.

 

Deve ser só na ótica dessa "diretoria/comissão" que está tudo um mar de rosas. Ainda não morreu ninguém né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goleiro: Weverton , Prass, Jaílson.

Laterais direito: Marcos Rocha, Mayke e Fabiano.

Laterais esquerdos: Diogo Barbosa, Victor Luís.

Zagueiros: Gustavo Gómez, Luan, Vitor Hugo, Edu Dracena, Antônio Carlos.

Volantes: Felipe Melo, Thiago Santos, Bruno Henrique, Matheus Fernandes, Ramires e Jean.

Meias: Gustavo Scarpa, Zé Rafael, Lucas Lima, Raphael Veiga, Hyoran,

Pontas: Dudu, Carlos Eduardo, Willian.

Centro-avantes: Luiz Adriano, Deyverson, Borja e Henrique Dourado.


Em um elenco de 31 jogadores, 13 são completamente dispensáveis. Só aí já fica claro que o serrote vai ter que comer forte no ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saco cheio desses técnicos gaúchos anti-futebol.

Deviam colocar duas coisas no estatuto do palmeiras, Proibido técnico gaúcho e Proibido jogador ex Goiás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Já Adiantou pra quem está torcendo pro Alexandro Mattos cair que vai ser muito Difícil Cair Mattos e Felipão ao mesmo Tempo.....Acredito que o Mattos continua ate o fim de gestão com Galiote em 2021 independente dos Resultados...o cara nao vai demitir Geral por um período de instabilidade e ficar tocando o barco sozinho com telhado de virdro....foram 3 campeonatos nacionais em 4 anos...O Palmeiras têm ganho muita grana no net das transações Contratação/Vendas de jogadores que chegaram e ja saíram em que pese algumas contratações não tenha sido boas....e outra existem pouquíssimos bons profissionais capacitados na Aérea....deus me livre voltar pra era dos Diretores Estatutários e todo seu amadorismo

Se demitirem o diretor de de Futebol no meio da temporada será a maior burrada

Período de instabilidade? 

2018 só não passou em branco como 17, em razão do Felipão. E se escondem em sua sombra agora. Br de 2018 foi acidente de percurso, numa campanha completamente fora da curva que dificilmente ocorrerá novamente, muito em razão da contratação do Bigode (o que já não era planejamento inicial). Seriam dois anos de seca.

Se serviu de algo apanhar ontem e ser eliminado na terça é justamente enxergar que esse Palmeiras de 2017 pra cá é um colecionador de fracassos (e fracassos que doem na alma), repita-se, ressalvada a campanha fora da curva de 18 graças ao Bigode, e não apesar dele. Virou um spa, cercado de policiamento, isolamento, e mordomias, pra quem está deixando muito (e muito), a desejar. 

Nobre e Mattos funcionou. Galiotte e Mattos, nem tanto.  

Em tempo não sei dizer se a solução passaria por demitir o Mattos tão já, nesse meio de campeonato, mas que o sujeito precisa de uma boa prensa, de ser cobrado. Precisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Caiser Soze disse:

           Perfeito. É a mesma história do Lucas Lima não jogar bem porque o esquema não o favorece, ele não joga bem porque não quer ou não consegue. Ou o esquema proibe que ele domine a bola corretamente, que tente driblar o marcador, proteger a bola direito e chutar pro gol decentemente? Essas situações são específicas de algum sistema? São situações de jogo, acontecem o tempo todo em todos os sistemas. A mesma coisa pra todos os outros jogadores, os caras erram lances primários e a culpa é do sistema de jogo. 

LL, Scarpa e todos os outros meias desaprenderam quando chegaram aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Organizada e Canal de Youtube

Eu tb queria entender de onde sai essas doideiras.....onde 90% da culpa é da presidência e direção....Os caras ganhando bem....contratos Renovados...base mantida...treinado mantido...Ótimas condições de treinos e acompanhamento quem vê pensa que a academia pegou fogo....as vezes o que escuto parece que estão falando do florminense

Pois é, difícil dar o braço a torcer, mas Felipão não consegue mais fazer limonada com os limões (de boa qualidade) que ele tem nas mãos, linha na pipa, não é nenhuma vergonha admitir que deu ruim e recomeçar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Sim, concordo. Mas mesmo perdendo, o time do Santos se manteve organizado dentro da proposta do seu treinador, não abriu mão de ser o Santos e muito menos de tentar ir para cima do adversário, ao contrário do Palmeiras, que tentou se abundar na defesa, tremendo de medo de tomar um sacode, sem organização tática nenhuma e ainda com os jogadores cagando perna abaixo.

Olha, eu vou ser bem sincero e digo isso com dor no coração: mas ainda bem que o portuga teve dó do Palmeiras e do Bigode, e pediu para o time do cheirinho tirar o pé no segundo tempo. Do contrário, teria sido mais um 7x1 na história do Felipão e na nossa.

Não vi o jogo ontem, mas pelo que tenho lido aqui, acho que não faríamos um gol não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Acho...só Acho que não vão demitir ninguém agora....a menos que alguém faça o pedido de demissão....Palmeiras tem Goiás e Florzinha pela frente....jogos pra recuperar o psicológico e a confiança....Goiás ta mais morto que o palmeiras pós parada

O jogo com o Goiás é no Serra Dourada... Vamos perder essa m e r d a de jogo...

Quanto ao Fluminense, arrisco que empataremos...

Depois de ontem, Felipão não deveria compor a delegação nem até o aeroporto... a passagem dele deveria ser para Porto Alegre ou Portugal...

Desculpa pela história, mas se ele ama o Palmeiras como diz, sai do time, ou vai esperar nos fuder como em 2012?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

Sim, concordo. Mas mesmo perdendo, o time do Santos se manteve organizado dentro da proposta do seu treinador, não abriu mão de ser o Santos e muito menos de tentar ir para cima do adversário, ao contrário do Palmeiras, que tentou se abundar na defesa, tremendo de medo de tomar um sacode, sem organização tática nenhuma e ainda com os jogadores cagando perna abaixo.

Olha, eu vou ser bem sincero e digo isso com dor no coração: mas ainda bem que o portuga teve dó do Palmeiras e do Bigode, e pediu para o time do cheirinho tirar o pé no segundo tempo. Do contrário, teria sido mais um 7x1 na história do Felipão e na nossa.

Não vejo exatamente assim, como do... O Flamengo tá numa sequência muito puxada, manteve 80% do time titular no Brasileiro entre os dois jogos da Libertadores contra o Internacional... Os próprios jogadores, com o jogo já fechado, tiraram o pé pra se preservarem... Era comum ver o Jesus na área técnica pedindo pro time avançar. Dava pra enfiar 5-0? Obviamente que sim, mas acho que tirar o pé por pena do Felipao e do Palmeiras - o time que ha 2 meses ‘voava baixo’ no campeonato que já estava decidido - acho que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de:

 

Jailson (o psicológico e confiança afetam o goleiro, daria um tempo para o Weverton sair do olho do furacão)

 

Victor Luiz 

V. Hugo

G. Gomez

Mayke (percebam que ao mudar os laterais a evolução do jogo dos urubus foi absurda)

 

Felipe Yellow

Zé Rafael(volantes com excelente toque de bola e físico)

 

Ângulo (tentaria apostar no menino, vai querer mostrar jogo)

Dudu (soltaria ele revezando com o Luiz Adriano ou até mesmo dobrando as vezes, nosso time precisa de movimentação)

Scarpa (meias leves, rápidos e criativos)

 

Luiz Adriano 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Saco cheio desses técnicos gaúchos anti-futebol.

Deviam colocar duas coisas no estatuto do palmeiras, Proibido técnico gaúcho e Proibido jogador ex Goiás.

Entendo sua ira pelos atuais técnicos gaúchos :ha:, mas se tivesse isso no estatuto nem existiria a Segunda Academia,  Osvaldo Brandão era gaúcho, o que mais traz sucesso a um clube é ter jogadores de qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..