Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, PigFox disse:

Tem fundamento, o trabalho do Bigode, sobretudo no pós-copa américa, para mim, é extremamente questionável, criticável.

Mas, há outro lado tbm, que não exime o Bigode de responsabilidade, mas se complementa. A base do time está aí desde 2017. Quando e com quem que jogou bem? E lembre-se que de lá para cá até Cuca já havia sido novamente tentado. Quando e com quem demonstrou postura em jogo eliminatório? Quem é o mais decisivo desse time? Dudu, certamente (e já diria, infelizmente), e a melhor fase dele foi justamente ano passado com Felipão, a meu ver. 

É outro fator a se considerar na minha opinião também, em conjunto com o declínio do trabalho do Felipão (não são coisas que se contrapõem). Tenho sérias dúvidas se desse mato sai coelho. 

 

Gostei da sua colocação, porém me permita contribuir com o seguinte pensamento: atualmente, ao meu ver, o Felipão tem muita dificuldade de armar meio campo, e por consequência, o ataque é prejudicado. É somente por esse motivo que não critico a maioria dos jogadores de frente, tirando CE e Deyvin, que não tem condições de jogo sob hipótese alguma.

 

Então por enquanto eu não vou criticar o Dudu e companhia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Shiryu disse:

Sabe porque levantamos o caneco ano passado? Porque mandamos o estagiário para o olho da rua e trouxemos Felipão. Diziam que isso não era coisa de time profissional, blá blá blá. Sem essa, treinador se manda no meio de campeonato quando aparece proposta de time europeu, nada impede de demitir o treinador e outro assumir, coloca o do sub-20 e faz uma limpa nesse elenco

Sim. Mas me diga, quem é que está no mercado hoje que seja minimamente superior ao Felipão? O cover dele que estava no Cruzeiro? O "pofessô" do Vasco da Gama, ex-técnico em atividade? O Diniz, que vai ser devorado no vestiário na primeira chance? O ponto é esse, não tem técnico! Ah, tragam um estrangeiro... certo. Então vamos partir do principio que o ano acabou mesmo, porque duvido muito que algum estrangeiro vai chegar, agora, e fazer o time sair voando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Gastamos 33 milhões no Borja,25 milhões no CARLOS EDUARDO e quase 20 milhões no Deyverson.

Será que com essa grana toda não dava pra ter pego o Bruno Henrique,algum meia de ponta,um centroavante como o Gabigol e formar um #*&! trio de ataque?O Mattos jogou toda essa grana no lixo,é inacreditável o que ele fez,o Felipão jogou uma vantagem de 6 pontos no lixo,e agora além do nosso time não ter qualidade,é muito mal treinado.

Vai ter que fazer uma limpa no elenco,imclusive o técnico.Deixe os caras que são realmente bons ai,e contrate uns 6 cara FODA pra dar conta do ano que vem.

Se gastar o dinheiro com inteligência e honestidade, 7 ou 8 caras que resolvam...E dispensando e/ou vendendo  uns 15, subindo uns 7 da base e mantendo uns 14 ou 15 do time atual , tenho certeza que teremos  novamente um time forte e estruturado. Porém é preciso gerenciar com inteligência e probidade. Vou apenas citar uma das muitas e grandes aberrações que hoje reinam no Palmeiras. Como pode pagar mais de R$ 800.000,00 mensais para um jogador nem sequer no banco de reservas fica; e pior ainda, a direção nem sequer  cobrar uma postura do jogador, do treinador e outros responsáveis por tal situação?                                 Creio que isto caracterize até mesmo um crime contra o patrimônio de um clube . Citei o caso do Lucas Lima...  Em qualquer empresa um relaxo destes com o patrimônio da empresa já teria terminado em demissão sumária dos envolvidos,e provavelmente por “justa causa”.                                 Há uma infinidade de erros, e estes emergem pouco a pouco...          Por este motivo insisto em mudanças imediatas. Repito o que já postei anteriormente: Este ano nem que tragam o Guardiola, o Palmeiras ganhará o Campeonato Brasileiro... Então é melhor começar a se reestruturar já... Felipão, Mattos, muito obrigado por tudo, mas está na hora de dar um Tchau 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Dinizz disse:

Sim. Mas me diga, quem é que está no mercado hoje que seja minimamente superior ao Felipão? O cover dele que estava no Cruzeiro? O "pofessô" do Vasco da Gama, ex-técnico em atividade? O Diniz, que vai ser devorado no vestiário na primeira chance? O ponto é esse, não tem técnico! Ah, tragam um estrangeiro... certo. Então vamos partir do principio que o ano acabou mesmo, porque duvido muito que algum estrangeiro vai chegar, agora, e fazer o time sair voando.

Pra mim o técnico estrangeiro é uma saída, pois não lida com pressão da mesma forma que os brasileiros. Sei que é basicamente impossível, mas pra mim, a melhor saída seria trazer o técnico do River ou do Boca (independente do valor a ser pago pra ele, 1, 2, 3 milhões). Se negociarmos: Carlos Eduardo, Deyverson, Tiago Santos, Hyoran, Antonio Carlos e principalmente o porra do Lucas Lima, teríamos tranquilidade em trazer qualquer um dos dois. 

Digo mais...quanto tempo o J. Jesus demorou para colocar o Flamengo em dia? 2 meses? Parando pra pensar, daria até pra salvar o Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gambinator disse:

Pra mim o técnico estrangeiro é uma saída, pois não lida com pressão da mesma forma que os brasileiros. Sei que é basicamente impossível, mas pra mim, a melhor saída seria trazer o técnico do River ou do Boca (independente do valor a ser pago pra ele, 1, 2, 3 milhões). Se negociarmos: Carlos Eduardo, Deyverson, Tiago Santos, Hyoran, Antonio Carlos e principalmente o porra do Lucas Lima, teríamos tranquilidade em trazer qualquer um dos dois. 

Digo mais...quanto tempo o J. Jesus demorou para colocar o Flamengo em dia? 2 meses? Parando pra pensar, daria até pra salvar o Brasileiro.

SE for para diretoria correr o imenso risco de trazer um técnico estrangeiro, pois as chances de demorar para engrenar são grandes, lembe-se do Gareca, e garantir o cara para o ano que vem, ok, tentemos a sorte, só não sei se a preço de ouro. Sobre vender várias peças do elenco para fazer isso, honestamente, desculpe, mas o negócio não é Banco Imobiliário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

kkkkkkkkkkkkk

 
Me julguem mas Jean a hora q entrou em campo ontem vi semelhança no estado físico a Thiago Abravanel, roliço o garoto.

Ex-jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Dinizz disse:

SE for para diretoria correr o imenso risco de trazer um técnico estrangeiro, pois as chances de demorar para engrenar são grandes, lembe-se do Gareca, e garantir o cara para o ano que vem, ok, tentemos a sorte, só não sei se a preço de ouro. Sobre vender várias peças do elenco para fazer isso, honestamente, desculpe, mas o negócio não é Banco Imobiliário. 

Meu caro, qual era o time do Gareca quando ele veio pra cá?

A questão não é vender, como foi dito em alguns comentários, a questão é negociar... Temos uma base forte, temos "nome" no mercado, boa estrutura. Vejo com bons olhos a questão de um técnico novo para o ano de 2020, mas me entenda, pra mim,  o mais importante é não esperar até janeiro pra trocar o técnico, pois isso desestruturá outro ano.

 

E sobre a questão não ser Banco Imobiliário, como foram as negociações com:

Artur, que foi pro Bahia

Artur que foi pro Basel

Vitor Hugo

Luis Adriano

Deyverson

Gerson

Rafinha

Felipe Luis

 

Pra mim, são contratações que não demoraram muito pra acontecer, algumas foram boas, outras foram ruins... Não estou questionando a força do elenco nem sendo dramático, apenas estou pontuando que existe possibilidade pra fazer algo Diferente do que está acontecendo hoje. E novamente reitero, o mais importante é não trocar comando do time no início do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gambinator disse:

Meu caro, qual era o time do Gareca quando ele veio pra cá?

A questão não é vender, como foi dito em alguns comentários, a questão é negociar... Temos uma base forte, temos "nome" no mercado, boa estrutura. Vejo com bons olhos a questão de um técnico novo para o ano de 2020, mas me entenda, pra mim,  o mais importante é não esperar até janeiro pra trocar o técnico, pois isso desestruturá outro ano.

 

E sobre a questão não ser Banco Imobiliário, como foram as negociações com:

Artur, que foi pro Bahia

Artur que foi pro Basel

Vitor Hugo

Luis Adriano

Deyverson

Gerson

Rafinha

Felipe Luis

 

Pra mim, são contratações que não demoraram muito pra acontecer, algumas foram boas, outras foram ruins... Não estou questionando a força do elenco nem sendo dramático, apenas estou pontuando que existe possibilidade pra fazer algo Diferente do que está acontecendo hoje. E novamente reitero, o mais importante é não trocar comando do time no início do ano.

Em relação a base, me parece que houve abandono do uso dos jogadores mais promissores. Isso sim foi um erro. É impossível que não tenha algum jogador que seja minimamente utilizável no time principal. Agora, se a diretoria assumir a bronca, nada impede de trazer um estrangeiro. Mas vai ser aquilo, tem que ter tempo para implantar a filosofia de jogo. Ele vai suportar a pressão? E a torcida, vai aceitar nada menos do que fazer chover?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 
Palmeiras apresentou só 8,5% (!!!) da sua posse de bola no ataque na derrota de 3 a 0 para o Flamengo Foi a menor concentração de posse no ataque de QUALQUER TIME em QUALQUER JOGO do BR19 Antes disso, a menor tinha sido do CSA contra o Corinthians; 10,2% de posse no ataque
 
EDaJdNtXoAA3qeB?format=jpg&name=medium

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 
É direito do Palmeiras fechar treinos e esconder programação. Mas não vejo isso como medida eficiente para aumentar a segurança. Estou há quase 10 anos cobrindo o clube e cansei de ver membros das organizadas mais bem informados que jornalistas, assessores e até diretores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 
Em resposta a
Se os organizados quiserem, eles descobrem horário de treino, de avião, de viagem... com mais eficiência que muito jornalista por aí. Até plantão na porta eles poderiam fazer... enfim... todo direito de fazer, mas o resultado é duvidoso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..