Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Ceifador é o Borja que não habla.

Mesmo estilo, mesmas dificuldades. É seis por meia dúzia.

Perfeito. É jogador de 1 ou 2 toques na bola, só sabe finalizar, basta sair da área pra mostrar que não tem intimidade nenhuma com a pelota.

Se já tem um jogador com essas características, pra que trazer outro igual?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ceifador é um jogador bizonho.

O Palmeiras tem o dom de contratar jogadores no mesmo nível ou pior que os nossos reservas.

Carlos Eduardo, Felipe Pires, agora o Ceifador.

Acaba logo 2014

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Gabriel Palestra disse:

Henrique Dourado fora da área apanha da bola. É jogador de 1 ou 2 toques na bola (domínio e finalização, ou finalização de primeira). Não consegue conduzir a bola nem a curta distância. Nesse nosso estilo de jogo, em que o centroavante tem que dominar todo tipo de chutão e pedrada, segurar a bola entre os zagueiros pra esperar a passada dos pontas, eu não dou 3 jogos pro cara virar uma piada de péssimo gosto.

Contratação que não faz o menor sentido, além do estilo de jogo não colaborar, tecnicamente não está nem um pouquinho acima dos atacantes que já temos e que também não rendem.

Tomara que eu queime minha língua, mas não consigo entender uma aposta dessas.

É, de novo, outra contratação com o dedo do técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vier o Ceifador eu vou desistir completamente desse time no ano. Já é um porre ver os jogos do jeito que o time joga, e os caras parecem que querem piorar. Contratação absurda, por 6 meses, só pro cara ganhar ritmo e voltar pra China ano que vem. Não adiciona em absolutamente nada do que já temos. Eu afirmo sem medo que tecnicamente ele é pior que Borja, Deyverson e Arthur. É o típico centro avante grosso que vive de fases esporádicas de quando não se espera nada dele. No Flamengo foi um fiasco retumbante. E lá a vida do centro avante era bem mais fácil do que no nosso time.

Não vejo a hora do Palmeiras dar uma arejada nas ideias, sinto falta de ter prazer em ver o time jogar. Hoje mesmo, empatou o jogo, estava bem melhor no segundo tempo, e ao invés de arriscar e ir pra cima pra conseguir a virada, ficam no banho maria cozinhando o jogo pra acabar empatado. Contra o Inter em casa a mesma coisa, estava bem melhor, podia ter feito um resultado melhor, mas senta em cima do resultado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na RGT diz que independente se o Ceifador vier ou não, a diretoria continuará atrás de um camisa 9.
Sendo assim, o cara vem de graça, passar 6 meses sem pagar nem o salário, logo, sou a favor de sua vinda, se ele estiver treinando bem recebe uma oportunidade, do contrário são 6 meses de graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vem ser feliz ceifador!

Vem por empréstimo e de graça, se não der certo, devolve...

Acho que ainda dá tempo de ele ser o artilheiro do Brasileirão (de novo)!

Não poderia ser melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, WAGA disse:

É, de novo, outra contratação com o dedo do técnico.

É mas falam direto que ele nao indica...que ele só uso quem têm....conversinha pra boi dormir

DNA total do Felipão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas condições que o Ceifador vem, não vejo problemas.

Melhor que o Borja, Deyverson e Arthur Cabarl ele é!!!

 Naquele elenco de 2014, foi artilheiro do time!!!

Hoje com esse elenco a GUILHOTINA vai arrebentar de fazer gol!!!

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de ler que Deyverson era o melhor centroavante do Brasil tenho que ler que Ceifador é solução...quem ta contratando que segure essa bronca.....depois que nao fique em coletiva um falando que não pediu ninguém nem outro falando que o jogador é um desejo antigo da comissão técnica...porque fica uma conversa de doido e ninguém que assumir a paternidade....o Gênio que teve a ideia que assine esse B.O

Vou dormir que é melhor....boa noite a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vindo o Ceifador, um dos atuais atacantes deve sair. Depois de hj, acho melhor manter o Borja e emprestar o Arthur, talvez para o próprio Ceará. Assim, não queimamos o moleque e ele ganha ritmo e talvez valorize o colombiano para ser vendido depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, Siena said:

Nas condições que o Ceifador vem, não vejo problemas.

Melhor que o Borja, Deyverson e Arthur Cabarl ele é!!!

 Naquele elenco de 2014, foi artilheiro do time!!!

Hoje com esse elenco a GUILHOTINA vai arrebentar de fazer gol!!!

 

Abs!!

Vai achando

em 2014 o Valdivia deixava os atacantes pelos menos 5x por jogo em condições de finalizar.

Ceifador foi artilheiro mas o tanto de gol cara a cara que ele perdeu não está escrito.

Hoje os atacantes passam fome!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..