Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

só pegar as entrevistas nos dirigentes da época ,quando falavam que os jogadores tinham receio de jogar aki

Desculpa esfarrapada pra inflacionar o valor do passe.......e de jogadores como João Vitor....quero distância mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Sergio Verde disse:

Tem muita (ou pouca) gente que pensa igual. O FM - com a cabeça no lugar - é um bom volante, e de vez em quando, faz uma partida excepcional. O prazo de validade dessa regularidade é de uns 60 dias no máximo, ou seja, a cada dois meses - pelo menos - temos que conviver com expulsões em fases/jogos decisivos, tapas na cara de uruguaios, briga com treinador, declarações bombásticas desnecessárias, e por aí vai... Me arrisco a dizer, sem nenhum medo de errar, que na briga Cuca x FM, se ele fosse afastado e negociado (como deveria ter sido pela diretoria do Palmeiras), o título brasileiro daquele ano seria nosso. A decisão de "passar a mão num pitbull", desautorizou o Cuca perante o elenco, além de tê-lo desmotivado a tentar algo mais no Palmeiras. Não morro de amores pelo Cuca, mas reputo que essa situação selou sua sorte e a sorte do Palmeiras naquele ano.

Tem gente que confunde raça com violência; suor com sangue; dedicação e empenho com cotovelada e gritos; liderança com "o f.oda aqui sou eu!". Prefiro uma liderança mais efetiva, tipo Ademir da Guia, Luis Pereira, Djalma Santos, Alex, Zinho, Fernando Prass, Zé Roberto...

Enfim, minha opinião (e pelo visto, de uma minoria aqui).

Concordo plenamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, mud disse:

Cara não é isso, precisamos de jogador decisivos e sem medo de nada, e não esses acomodados. Mas está tudo certo, vida que segue...

Agora sim, concordo plenamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa histórinha de que jogador não vem pra cá por medo, é pra boi dormir. Torcida dos gambás e do flamerda pintam e bordam e o que mais tem é jogadorzinho com "sonho de jogar lá".

Não que eu seja a favor de cobrar o jogador na folga ( apesar que o cara não fez nada demais ), muito menos agir com violência, mas isso acontece em TODOS os times grandes, de massa. Posso postar aqui matérias de um sem número de times onde isso aconteceu... Então jogadorzinho que usar isso como desculpa, ou se aposenta, ou vai jogar no Amériquinha do rio ou então é mau caráter. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

O cara que foi cobrar é tão valente que nem bota a cara no vídeo, o famoso cusão.

Tomou o maior apavoro da esposa do BH ainda por cima.

Quis dar uma de machão e passou uma #*&! vergonha. Vacilão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesses momentos eu me pergunto... será que a diretoria é tão ignorante que não percebe o momento tenso que o Palmeiras está passando?

Será que é tão difícil perceber que se calar, neste momento, sem dar explicação alguma ao torcedor, só piora as coisas?

Torcedor quer explicação ... se a diretoria se cala, é inevitável que a procurem por outros meios e em outros lugares.

Se a diretoria fosse mais profissional e menos acovardada, tenho pra mim que o BH não teria passado por essa papagaiada do torcedor.

Galiotte teve pontos positivos em sua gestão, mas tem demostrado ser um péssimo administrador de crises. Assim como o “super” profissional “mitos”... que nos momentos difíceis desaparece.

Espero que esse momento ruim passe logo e que a diretoria tenha coragem de fazer o que tem que ser feito.

Avanti Palestra!

 

  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Tomou o maior apavoro da esposa do BH ainda por cima.

Quis dar uma de machão e passou uma #*&! vergonha. Vacilão!

E da danada ainda meteu a mão no celular. kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o que aconteceu com o BH, mas vou dar meu pitaco pelo o que eu li aqui. Jogador tem que ser cobrado  pela diretoria do clube, não por torcedor na rua. Violência não tem justificativa a não ser que você esteja se defendendo de alguém. Jogador não corresponde manda embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tempos não muito distantes o Palmeiras nunca era a primeira opção dos jogadores de primeiro escalão. A violência de sua torcida (Casos Love, João Vítor, etc.) sempre foi levada em consideração, pelo jeito os momentos sombrios estão voltando. Ainda bem que desfrutei bem desses últimos 3 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer cobrar, vai no estádio ou no treino. Tem que cobrar quando o cara ta trabalhando, não quando ele ta no horario de folga dele.

Se a gente faz uma m** no trampo, a gente não gosta que fiquem cobrando isso da gente no churrasco da firma, ou no futebol com os amigos. Trabalho é trabalho, fora do trabalho cada um tem a sua vida, e as coisas não se misturam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Royal disse:

Em tempos não muito distantes o Palmeiras nunca era a primeira opção dos jogadores de primeiro escalão. A violência de sua torcida (Casos Love, João Vítor, etc.) sempre foi levada em consideração, pelo jeito os momentos sombrios estão voltando. Ainda bem que desfrutei bem desses últimos 3 anos.

exatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atitude deplorável. Torcedor precisa distinguir JOGADOR e PESSOA. Uma situação dessa só poderia ser passível de compreensão (sem violência física, diga-se) se fosse o caso de um jogador totalmente descompromissado, displicente e desrespeitoso com a instituição, o que não é o caso do Bruno Henrique.

Eu tenho sido o maior crítico do BH, há meses peço a saída dele do TIME TITULAR. E a verdade é que Felipão tá "queimando" o cara. BH, apesar de ser bom jogador, não tem apresentado a mínima condição de ser titular, mas ainda assim Felipão insiste nisso. RESULTADO? A torcida pega pra Cristo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..