Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

Fernando Prass, é ainda,o melhor dos nossos goleiros. Weverton  falhou nos dois gols do segundo jogo,contra o Grêmio.Historicamente,goleiros comuns nunca serviram para o Palmeiras.O Palmeiras precisa contratar,para o ano que vem,devido à idade avançada do Fernando Prass,um goleiro que seja capaz de defender as bolas chamadas de indefensáveis.Meu candidato,chama-se Marcelo Grohe.Precisamos de um goleiro  "milagreiro".E esse "milagreiro"é Marcelo Grohe, 30 anos ,somente.

7 minutos atrás, Shadow Green disse:

Bom,referente a minha parte.

Claro que não sou o Alexandre Mattos até porque se fosse não teria trazido o Carlos Eduardo ainda pelo preço desembolsado já comeca por aí.

Não tenho porque definir um goleiro,seria uma incoerência da minha parte já que defendo a renovação e a titularidade de Fernando Prass.

Mais já que vc tá me pedindo tanto,se fosse pra trazer um goleiro minha escolha seria o Marcelo Grohe.

É muito SUPERIOR ao Weverton não tem comparação.

Acabei de postar,acredite,antes da sua "indicação".

11 minutos atrás, aninha.lu disse:

eu acho q sim.. acho q tbm contra o Cruzeiro no ano passado ele ou o Jailson teriam sido MUITO mais efetivos no abafa... 

Prass e Jailson já fizeram várias boas reposições assim como o Weverton. 

no gol do Goiás, na verdade, se vc olhar, o Jailson tava quase no contrapé e quase escorrega, por isso não chega na bola. Fora a falta de ritmo dele e do Prass.

Discordo fortemente. Foi um chute de muito longe, na linha do tronco dele. Ele tinha um bom tempo pra se mover e reagir, não deu nem um passo pra trás, dá três pulinhos estranhos e quando salta não sai do chão, tanto que a mão dele não chega na altura do travessão, parece que ele apenas deixa o corpo cair, eu achei que foi uma falha muito feia.

3 minutos atrás, Fercas disse:

puxa o histórico do Queixada em jogos decisivos, que tenho certeza que vc e o Guarani não irão rir nenhum pouco :lol:

Nos últimos anos o Corinthians só jogou Paulistão e aquela copa do Brasil (mata a mata digo)

É o que eu disse num dos últimos posts os gambás idolatram cegamente quem já fez algo por eles que fica quase incontestável pra torcida deles e reflete em outras, não que o Cássio seja ruim mas ele não é o melhor goleiro do Brasil e pra mim atuando lá só foi em 2012 que aí sim ele fez um #*&! ano, na cabeça dos cara vai ter muitos que falam que é melhor até que alisson...

eu só não vou rir porque nosso goleiro é o weverton pq na época do prass eu confiava BEM mais nele que no Cássio 

6 minutos atrás, jeiquen disse:

Nos últimos anos o Corinthians só jogou Paulistão e aquela copa do Brasil (mata a mata digo)

É o que eu disse num dos últimos posts os gambás idolatram cegamente quem já fez algo por eles que fica quase incontestável pra torcida deles e reflete em outras, não que o Cássio seja ruim mas ele não é o melhor goleiro do Brasil e pra mim atuando lá só foi em 2012 que aí sim ele fez um #*&! ano, na cabeça dos cara vai ter muitos que falam que é melhor até que alisson...

eu só não vou rir porque nosso goleiro é o weverton pq na época do prass eu confiava BEM mais nele que no Cássio 

é aquele negócio, cada um acredita naquilo que quer e no que vê, não concordo com vc, mas respeito sua opinião. é nozes!

É sério essa história de que o Anderson está indo para o Athlético?

O garoto estava muito bem no Santa Cruz, teve um jogo lá que ele pegou até pensamento, o garoto tem potencial, deveriam renovar com ele e integrá-lo ao elenco principal, no mínimo para ser 3º goleiro em 2020.

Prass enquanto quiser jogar tem que ter lugar no time. Deve ter sido o jogador mais importante do século por aqui, boa parte do renascimento do clube se deve a ele ter ajudado a salvar nova queda em 2014 e ter decidido o título na CdB contra Santos.

Quanto ao Weverton, nada além do que já foi muito falado por aqui. Tem qualidades, mas dificilmente é goleiro de decisão e tem falhas bem complicadas pra goleiro - especialmente em chutes de média/longa distância. Mas obviamente não é dos maiores problemas do clube e se encaixa bem em um time como mano costuma montar já que vai muito bem em saídas do gol, repõe bem e é seguro (especialmente pensando em times mais fortes defensivamente). Contudo não adianta esperar que com alguma frequência ele vai sair decidindo jogo "grande" porque não vai.

Vocês tão malucos pedindo o Prass de volta. Ele tava horrível, foi afastado com razão, não tem mais condições.

Primeira vez que um centroavante ficar cara a cara com ele, e ele se jogar pra trás igual uma carpa aí sim vocês vão lembra o pq ele foi afastado.

Muito grato por tudo que ele fez, mas eu não renovaria pro ano que vme também. Eu queria de titular o Jaílson.

28 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

O garoto estava muito bem no Santa Cruz, teve um jogo lá que ele pegou até pensamento, o garoto tem potencial, deveriam renovar com ele e integrá-lo ao elenco principal, no mínimo para ser 3º goleiro em 2020.

Se não me engano, o contrato dele acaba em dezembro... ou seja, depende dele querer renovar ou não, e talvez nesse momento não tenha interesse em ser 3º goleiro né... especialmente considerando a forma como o Palmeiras tem utilizado a base e com a chance de ser aproveitado no Athlético....

30 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

É...ele fala em entrevista e já foi amplamente divulgado que conversa com a CAP.....junto com Pipico o famoso Pipigol era o jogador mais reverenciado pela torcida do Santa no ano.....Não sou Lunático pela base como alguns....mas vai ser um Erro deixar esse jogador escapar pra renovar com os 2 goleiros que já têm mais idade.....já aconteceu com fuzatto que foi esperto está na Roma....Palmeiras precisa renovar pela menos 1 das 3 posições

https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/santa-cruz/noticia/anderson-se-despede-do-santa-cruz-e-fala-sobre-futuro-em-novo-clube.ghtml

Edited by Luciano Borgognoni

13 minutos atrás, remaltez disse:

Alguém sabe dessa história que o Mano dispensou o deyverson? 

5M de euros vai ser meio difícil ''dispensar''.....mas com certeza deve ser negociado quando o Palmeiras tiver oportunidade...assim como já teve...assim espero...não vejo espaço no Palmeiras pra atacante que nao marca gols

Edited by Luciano Borgognoni

10 minutos atrás, remaltez disse:

Alguém sabe dessa história que o Mano dispensou o deyverson? 

Ah não ser que tenha saído algo recente, na última coletiva dele ele falou que vai fazer uma rodagem dos CA que vai levar pro jogo, assim como o Dourado ficou fora contra o Goiás e tava no banco contra o Fluminense.

Mas de fato acho difícil ele jogar... O mano prefere um falso 9, jogador de movimentação, ele tem o LA e o William que fazem essa função, e quando quer variar o esquema coloca o Borja. Parece que ele subiu uns jogadores da base e tem o Angulo ainda pra estrear, não vejo o Deyverson tendo chances mesmo.

4 minutes ago, PC Kawano said:

Manda o Deyverson para o Grêmio se não vier nenhuma proposta de fora, trás o Luan.

kkkkkk (no bom sentido)

Edited by Alex (EUA)

13 minutos atrás, PC Kawano disse:

Manda o Deyverson para o Grêmio se não vier nenhuma proposta de fora, trás o Luan.

Luan bixado, acha que o Grêmio quer se desfazer dele porque ? kkkkk

Ja tentaram trocar ele com todos os times da Série A

31 minutos atrás, Monteiro disse:

Luan bixado, acha que o Grêmio quer se desfazer dele porque ? kkkkk

Ja tentaram trocar ele com todos os times da Série A

Acha que ele comprometeria mais que o Deyverson?

Edited by PC Kawano

1 hora atrás, PalmTrees disse:

Concordo com a avaliação sobre o Prass. Perfeita.

Quanto ao Weverton, eu acho ele MUITO seguro nas bolas rasteiras. Inclusive, ele encaixa a maioria dessas bolas quando possível, tem um 'jogo de mãos' muito bom. Ele também é bom na bola alta (escanteios, cruzamentos) e em saídas de gol....O que eu vejo que falta ao Weverton é reflexo...Não vejo, nunca ví ele buscar bolas impossíveis. Isso o Prass fez de sobra na carreira dele, Jailson teve ótimos momentos também. Neste ano em específico, na fase ruim do time, o Weverton demostrou certo nervosismo e se precipitou em vários lances ou estava mal posicionado, de forma que tomamos gols bobos. Nos jogos decisivos, nas bolas cruciais, ele não pegou *nenhuma* (aquele chute do Everton, por exemplo).

Eu acho que o Weverton é o melhor dos nossos 3, mas também acho que está um nível abaixo comparado ao Cássio, por exemplo...uns 3 abaixo do Marcos. Goleiro ÓTIMO, pega bolas impossíveis e falha pouco. O Weverton é apenas um BOM goleiro, falha pouco, mas não pega muitas bolas difíceis.

Sobre Jaílson e Prass, eu não renovaria com nenhum dos dois.

Abraço

acho injusto colocar Marcos e Cássio para comparar com qualquer goleiro q seja rs.

Saiu uma reportagem outro dia de um Palmeiras vs Cruzeiro que o Mano criticou o jeito do Deyverson jogar, no sentido das quedas, provocações... Claro que era coisa de jogo e no futebol chora mais quem pode menos, mas o Deyverson realmente não parece agradar muito o Mano...

25 minutos atrás, PC Kawano disse:

Acho que ele comprometeria mais que o Deyverson?

Dizem que alem do problema crônico ele também é dificil de lidar, então eu acho que comprometeria mais sim.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.