Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Pessoal ta viajando na maionese 4 milhoes de euros para um zagueiro que não fez nada no profissional é muita grana. Só para ter um parâmetro o Gomez tem preço fixado de 4,5 milhões de euros.

O dinheiro dessa venda pode ser gasto de forma equivocada? Sem duvidas que sim, mas tambem pode ser bem aproveitado, pessoal gosta de mencionar Antonio Carlos só que esquece de Mina,Gomez,Luan e Vitor Hugo.

O jogador pode se valorizar mais? Pode, mas é pouco provável, é difícil vender zagueiro por um preço muito alto.

Agora um risco que tem que ser levado em conta tambem é o jogador não vingar e passar a valer nada. Olha só o Vitinho, pouco tempo atras perdemos a oportunidade de vender, agora nem sei por onde anda.

Excelente venda, Mattos está de parabens se os valores forem esses que estão sendo divulgados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sério que estão vendendo o Vitão por essa Miséria? Titular da Seleção da categoria, colocando o Thuller no banco. Enquanto o Thuller joga no cheirinho e nós somos obrigados a ver AC e Dracena aposentado em campo? Só pode ser brincadeira cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mud disse:

Mas pede tb né? Depois da semana trágica e a vergonha de ontem, o cara quer sair para passear com o cachorrinho na rua. ISSO AQUI PALMEIRASSSSSS PORR.A, NÃO QUER PRESSÃO VAI JOGAR NO NORDESTE. DESDE QUE NÃO TENHA VIOLÊNCIA, OS JOGADORES TEM QUE SABER QUE AQUI NÃO É PORTUGUESA. POR ISSO AS PIPOCADAS EM MATA MATA. 

sério, as vezes eu fico impressionado como as pessoas são imbecis com futebol. Porque isso que o mud postou aqui é isso, uma imbecilidade. Eu duvido que ele seja realmente assim com qualquer outra coisa no mundo. Ao contrario. Acho que deve ser um cara legal, centrado. Mas o futebol extrai isso das pessoas. É um absurdo alguem achar que isso tá minimamente certo. Que exista alguma razão lógica pra tentar encontrar qualquer justificativa pra o que o bruno henrique sofreu agora. Enfim, a torcida do palmeiras já encheu meu saco. A soberba, a ignorância, a antipatia, a maluquice do torcedor palmeirense já deu. Sempre procurando um cristo, sempre botando a culpa em alguém, sempre atrás de um messias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, SemCriatividade said:

Pessoal ta viajando na maionese 4 milhoes de euros para um zagueiro que não fez nada no profissional é muita grana. Só para ter um parâmetro o Gomez tem preço fixado de 4,5 milhões de euros.

O dinheiro dessa venda pode ser gasto de forma equivocada? Sem duvidas que sim, mas tambem pode ser bem aproveitado, pessoal gosta de mencionar Antonio Carlos só que esquece de Mina,Gomez,Luan e Vitor Hugo.

O jogador pode se valorizar mais? Pode, mas é pouco provável, é difícil vender zagueiro por um preço muito alto.

Agora um risco que tem que ser levado em conta tambem é o jogador não vingar e passar a valer nada. Olha só o Vitinho, pouco tempo atras perdemos a oportunidade de vender, agora nem sei por onde anda.

Excelente venda, Mattos está de parabens se os valores forem esses que estão sendo divulgados.

4,5 milhões pq já gastamos uma grana nele com o empréstimo. E ele estava em baixa lá, nem banco era.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
50 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

que nada lembro bem de vários jogadores não querendo vir

Tem que se lembrar que a época era de vacas magras...só esse pequeno detalhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutes ago, Lombardi said:

zagueiro ruim, nao ia virar nada, tem que vender mesmo, tchau!

É vc Felipão? Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MarcosAlves disse:

Deixando claro que não gosto dela, mas como é estranho cobrarem a presidente de uma empresa que patrocina o clube. 

Retrato de um arranjo dos mais esquisitos que se deu entre o clube e a patrocinadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A torcida sedenta de atitudes,  ou de respostas, e o que o clube faz?! Se fecha mais ainda. E agora estão jogando lenha na fogueira vendendo jogadores promissores por mixaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a situação do Palmeiras já estava ruim desde a eliminação no Paulistinha, agora se tornou caótica...e vai piorar mais ainda se não tomarem alguma medida, ou muda algo pra ontem, ou a coisa vai feder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Que soberba cara? Esse papinho já deu no saco. Palmeiras precisa reformular, 2017 já dava sinais disso. 

Não é dispensar 15 nomes cara, leia o que o pessoal tá falando. Negociar os 15 nomes, seja vendendo, trocando, alguma coisa dá pra fazer sim.

Não é mandar embora 15 pessoas e gastar 500 milhões em outros 15.

E mais, ninguém aqui falou em contratar mais 15, estão falando em usar pelo menos uns 7 ou 8 da base multicapeã, não tem nada de soberba nisso, tem é logica, algo que falta na diretoria do Palmeiras.

Negocia 15, sobe 8 da base e contrata 7 caras pra resolver, se o Palmeiras com a estrutura e grana que tem não consegue fazer isso, feche as portas.

Negocia 15, Sobe 8 da base e contrata 7 caras para resolver. 

O pessoal ta falando com uma simplicidade que até assusta, parece que não conhecem o mercado.

Se não é soberba é irracionalidade total devido a raiva , tem grana , manda embora, contrata, sobe...virou futebol manager e eu nao estou sabendo. 

Existem contratos, salários, multas etc...não é desse jeito que estão colocando não, e eu ando duvidando dessa grana toda, depois da cagada de pagar o Nobre a vista o mais rápido possível, a denuncia que resultou na divida com a Crefisa e o novo modelo de pagamento das TVs, eu nao acho que o Palmeiras esteja com essa grana toda para sair mandando embora ou conseguindo negociar esse pessoal ,e se a torcida ainda ficar fazendo lista o negócio vai ficar pior ainda, porque todo mundo vai querer colocar o preço dos nossos jogadores lá embaixo em possíveis trocas e dependendo das negociações feitas por clamor da torcida  vamos ficar devendo mais ainda para a dona Leila.

Eu tenho batido na tecla que a porque um Soteldo pode jogar e o arturzinho nao, que sim deveriam ter subido uns 4 jogadores da base e nao contratado ninguém, que esse modelo de balcao de negocios da base para pagar o profissional é muito errado. De fato tem muita coisa que foi feita errada, o modelo de contratar jogadores  sempre visando o equilíbrio dá certo nos pontos corridos, mas no mata mata não, porque ai falta alguém para assumir a bronca quando precisar. 

 

Mas isso que estão fazendo ao meu ver é muito prejudicial ao Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Pessoal ta viajando na maionese 4 milhoes de euros para um zagueiro que não fez nada no profissional é muita grana. Só para ter um parâmetro o Gomez tem preço fixado de 4,5 milhões de euros.

O dinheiro dessa venda pode ser gasto de forma equivocada? Sem duvidas que sim, mas tambem pode ser bem aproveitado, pessoal gosta de mencionar Antonio Carlos só que esquece de Mina,Gomez,Luan e Vitor Hugo.

O jogador pode se valorizar mais? Pode, mas é pouco provável, é difícil vender zagueiro por um preço muito alto.

Agora um risco que tem que ser levado em conta tambem é o jogador não vingar e passar a valer nada. Olha só o Vitinho, pouco tempo atras perdemos a oportunidade de vender, agora nem sei por onde anda.

Excelente venda, Mattos está de parabens se os valores forem esses que estão sendo divulgados.

Parece que foi 3 milhões de Euros! E o São Paulo acabou de vender um zagueiro da base pro Benfica, um tal de Morato. Porém venderam por 6 milhões de euros e mais 20% de uma venda, muito mais do que o Vitão. E lá eles já tem vários moleques da base sendo utilizados, eles aproveitam os melhores e vendem aqueles que não acreditam muito, aqui a gente não usa nenhum e vende os melhores. Vitão podia não ser um monstro (nem sabemos) mas é fato que era o melhor zagueiro da nossa base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Devem ser os geniais Mattos e Felipão. 

O Mattos e o Galliote, nao venderam uns antes do felipao chegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..