Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Bertholdi disse:

Foi tarde!!! Adeus mestre!!!

Acho que foi tarde e foi cedo. Porque o momento escolhido pela diretoria foi o pior possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro 1000x o Diniz do que Mano ou Abel. Chega de futebol reativo, ninguém aguenta mais lateral na área e casquinha do 9. Criem uma jogada meu Deus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carlos Pracidelli, auxiliar do Felipão, terminou a entrevista para a dizendo que “ama o Palmeiras e isso nunca vai mudar”. E eu acredito nele. Assim como Luiz Felipe Scolari continua sendo o maior técnico da história do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A queda do Felipão era inevitável.

O jogo de ontem escancarou um nítido problema de relacionamento entre comissão técnica e jogadores. Estava muito na cara isso.

Agora, uma coisa é fato: é a segunda vez que esse elenco faz biquinho com treinador. Ao final da temporada, espero uma grande limpeza nesses bunda moles também. Não dá para ficar sobrando só para o treinador todas as vezes não. Quem tiver proposta, que vá com Deus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Vinne Castro disse:

Prefiro 1000x o Diniz do que Mano ou Abel. Chega de futebol reativo, ninguém aguenta mais lateral na área e casquinha do 9. Criem uma jogada meu Deus!

Chega de futebol reativo e vamos ao futebol que não sabe armar uma defesa num escanteio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Vai ficar nesse ciclo vicioso eternamente, nenhum técnico aqui vai durar mais de 1-2 anos.

E o pior o desrespeito com quem ainda que hoje em dia defendia o Palmeiras por gosto, amor... Dorival, Cuca, Felipão... todos tem um sentimento pelo Palmeiras e foram chutados do clube...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

A princípio, eu daria oportunidade ao Wesley.

Tem feito um ótimo trabalho no sub-20, já tem experiência com o elenco profissional e ainda pode agregar a garotada a esse time, tirando de lado os medalhões cansados.

Sem pressão, deixa o cara ir até onde der, e depois que o campeonato acabar, aí contratem um treinador para iniciar 2020.

Totalmente de apoio. Com a mescla da base mesmo, reformulação necessária. 

Jesus, to com muito medo de Mano Menezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Vinne Castro disse:

Prefiro 1000x o Diniz do que Mano ou Abel. Chega de futebol reativo, ninguém aguenta mais lateral na área e casquinha do 9. Criem uma jogada meu Deus!

Bora perder bonito pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Vinne Castro disse:

Prefiro 1000x o Diniz do que Mano ou Abel. Chega de futebol reativo, ninguém aguenta mais lateral na área e casquinha do 9. Criem uma jogada meu Deus!

Fico entre o Diniz e o Dorival caso se decida por um brasileiro. Mas o foco deveria ser estrangeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo quase impossível, pelo salário e por querer tirar um ano sabático( https://www.lance.com.br/futebol-internacional/apos-deixar-comando-juventus-allegri-anuncia-periodo-sabatico.html ), um nome interessante sem clube seria esse: Massimiliano Allegri.

allegri.jpg

Infelizmente, é uma possibilidade quase remota ou inexistente,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..