Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Eu apoio uma sequência para o Veiga, não é um joguinho hoje e um joguinho daqui dois meses que faz o cara jogar em alto nível, ele tem qualidades e tem de ter sequência assim como o Zé Rafael teve e demonstrou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, leo1993 disse:

Como é que um cara dispensado pelo próprio Mattos em 2015, mesmo depois de ter sido artilheiro em 2014, vira solução em 2019? Devia ter dito pro Mattos que era palmeirense em 2015 também...

 

Digo mais, naquele Palmeiras x Fluminense em que ele fez gol, ele até fez a menção de que não ia comemorar, mas Felipe Melo arranjou uma confusão na hora e ele acabou expulso!

Ele é palmeirense certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Papagaio é melhor que esses 4 aí!

Pro ano que vem tentaria vender o Deyverson, Arthur, e emprestar o Borja.

Se lasque, tem que reformular os centro avantes. Com o dinheiro dos 3 dá pra trazer um bom!

Mas como o problema é ainda esse ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só acho válida a contratação do Dourado se estamos muito em via de perder um dos centro-avantes, ou até dois. Na saída de Arthur Cabral (Vamos nos arrepender muito disso) e do Borja, ficaríamos apenas com Deyverson.

Aí vejo que as intenções sejam:

Trazer o Dourado para disputar posição;

Trazer 1 centro avante para ser titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para jogador ruim, pagar "só" água e energia já sai caro. Imagine o estado físico e técnico que ele vai chegar.

Além de diminuir o impeto da diretoria por um centroavante. Isso se estiverem mesmo atrás de outro.

Palmeirense eu também sou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, GuntherF disse:

Sobre o Dourado:

1) sou um pouco “suspeito” para falar dele. Sempre gostei do Ceifador, mesmo reconhecendo suas limitações (afinal, quem não as têm?). Para quem não se lembra, o Dourado foi o cara que chamou para si a responsabilidade de bater o pênalti mais importante da recente história do palmeiras, no último jogo do brasileiro de 2014, no Allianz, contra o atlético paranaense. Trata-se do jogo que poderia ter mudado tudo que vivemos de 2015 em diante. Tem que respeitar alguém assim;

2) confirmando as notícias, ele viria de graça ao palmeiras, inclusive em relação aos salários. Vale lembrar que o Flamengo, pouco tempo atrás, gastou uma bala para tirá-lo do Fluminense. E o mesmo vale para o clube chinês que o levou do RJ. Honestamente, não consigo entender como uma operação dessa, envolvendo um jogador frio e útil ao elenco, pode ser passível de críticas.

Acredito que a crítica da maioria não é à operação em si, mas ao fato de ser mais um atacante igual aos que já temos no elenco, com o agravante de estar vindo de lesão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não estou enganado. Estes foram os centroavantes contratados por  Mattos:

2015: Lucas Barrios, Alecsandro e Leandro (Banana) Pereira

2016: Erik

2017: Borja, Deyverson e Willian

2018:

2019: Arthur Cabral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Exagerado disse:

Bom dia palmeirenses e infiltrados,

Que sufoco ontem. Excelente resultado se considerado o futebol apresentado.

Sabíamos que esse mês de julho seria um desafio. Não foi surpresa para quem se antecipou na tabela do campeonato, simulou e olhou com visão realista.

Particularmente, não acho que o problema seja o formato Copa e que voaremos no Brasileiro. Se cair na próxima terça, o que também não me surpreenderia, será complicado sustentar 2019.

Apesar disso, continuarei torcendo muito. Mas vamos as ponderações.

 

Metade da temporada, campeonato rolando, partidas decisivas acontecendo e a proposta é mudar o estilo de jogo, algo que naturalmente demora alguns meses para dar resultado?

Até concordo que a volta da Copa América está abaixo do que gostaríamos, mas jogaremos fora o sistema que nos permitiu ser líder do Brasileiro, um conceito de jogo que não apenas trouxe o título do campeonato, mas permitiu mais de 30 jogos de invencibilidade?

Me parece que o problema tem sido muito mais individual, com jogadores não entregando o que deveriam, do que propriamente o esquema vertical e objetivo de jogo.

Justamente nossos pilares, Gustavo Gomes e Dudu, estão aquém do esperado. Num é possível que o Dudu queira um novo contrato para terminar o ano. Avisem ao GG que o VH joga na posição dele. Não vai custar muito ele ir para o banco (momento corneta).

Pois bem. Acho que o Felipão está no caminho certo. Mantém o estilo de jogo que vinha dando certo e dá um choque de realidade nos jogadores acomodados. É o possível a ser feito com as circunstâncias atuais. Se vai dar certo ou errado, só o tempo dirá. Porém, penso que seria mais prejudicial querer mudar o estilo de jogo nessa altura do campeonato (literalmente rs).

Baseado em que essa afirmação? Não vi ele dizendo que indicou o Dourado. Ele disse apenas que aguardava o desfecho da situação, pois dependia de esforço do time chines.

Normalmente, quando muitos jogadores começam a render menos que o esperado ao mesmo tempo, é algo mais coletivo que propriamente individual...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Porkoloko said:

Se não estou enganado. Estes foram os centroavantes contratados por  Mattos:

2015: Lucas Barrios, Alecsandro e Leandro (Banana) Pereira

2016: Erik

2017: Borja, Deyverson e Willian

2018:

2019: Arthur Cabral

Pergunta: o L. Banana nao e' melhor que o Henrique?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Pergunta: o L. Banana nao e' melhor que o Henrique?

Sem sombra de dúvidas.

 

Pra ver como o Dourado é ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutes ago, MarcosAlves said:

Para jogador ruim, pagar "só" água e energia já sai caro. Imagine o estado físico e técnico que ele vai chegar.

Além de diminuir o impeto da diretoria por um centroavante. Isso se estiverem mesmo atrás de outro.

Palmeirense eu também sou.

Perfeito. Vão trazer um jogador que já é ruim por natureza e voltando de lesão grave.. 6 meses passeando no clube... e essa historinha de graça duvido muito, alguém vai ter que ganhar um faz me rir, empresário, etc.. O pior de tudo é que com isso provavelmente Felipão vai liberar o A Cabral e vamos ter arrependimento monstruoso mais pra frente... até pq não entendo o motivo pq o A Cabral não têm o mínimo de chances... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, arqpedro disse:

Pra arriscar no Dourado e não dar chances pro Arthur, era melhor ter arriscado no Léo Passos

Léo Passos você apelou demais, né. Esse moleque é um dos piores jogadores que eu já vi na minha vida rs.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..