Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Posso estar falando besteira, mas eu jogaria o Gabriel Veron no time principal, pra já ir sentindo o clima. Tem só 16 anos mas tem potencial pra ser melhor que o G. Jesus. Tem que subir e já ir preparando, ano que vem ele joga a Copa SP e já tem que estar no time do paulista, tem que botar essa molecada no fogo cruzado pra sentir o peso da camisa e ir acostumando com o tempo. Assim com uns 18, 19 anos, o moleque já tá cascudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho válido trazer o Dourado, já que virá sem custos algum...

O Borja deve ser negociado mesmo e o Arthur pode ser tbm, então seria ideal ter 3 opções de centroavantes no elenco, sendo Deyverson, Dourado e +1 (que na minha opinião deveria ser o cara pra chegar e assumir a 9).

 

Agora vamos falar de um jogador que vi poucos comentários... Gustavo Gomez!

O que aconteceu com o paraguaio? Será que aquele pênalti perdido na Copa América mexeu tanto com o emocional do cara? Voltou outro jogador, tem tomado vários dribles e falhado nos botes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou muito preocupado com a sequência do nosso time nas duas competições que ainda estamos. 

Não consigo entender o que aconteceu com alguns jogadores despois da parada. 

Dudu é nosso termômetro. Ele não vem jogando bem e quando isso acontece, esquece.. todo mundo parece pirar.

Não temos criação e nem um atacante mortal. Já testamos todas as opções... e agora?

Meus amigos, acho que agora só vai na baseda vontade e garra... por isso me preocupo demais. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, T-R3X said:

Eu acho válido trazer o Dourado, já que virá sem custos algum...

O Borja deve ser negociado mesmo e o Arthur pode ser tbm, então seria ideal ter 3 opções de centroavantes no elenco, sendo Deyverson, Dourado e +1 (que na minha opinião deveria ser o cara pra chegar e assumir a 9).

 

Agora vamos falar de um jogador que vi poucos comentários... Gustavo Gomez!

O que aconteceu com o paraguaio? Será que aquele pênalti perdido na Copa América mexeu tanto com o emocional do cara? Voltou outro jogador, tem tomado vários dribles e falhado nos botes...

O que passou pela minha cabeça ontem foi: Será que ele tá com a cabeça na Europa? Visto que inegavelmente devem ter ido atrás dele depois da copa América. 

Dr certo parece q só chegou proposta do Napoli. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vindo o Dourado pode mandar embora o Deyverson. E se vier outro Manda Embora o Borja também.

 

Mandar Embora: Vender.

 

PS: o Grêmio não paga os 34 no Deyverson não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, SBPeixoto disse:

O que passou pela minha cabeça ontem foi: Será que ele tá com a cabeça na Europa? Visto que inegavelmente devem ter ido atrás dele depois da copa América. 

Dr certo parece q só chegou proposta do Napoli. 

Não acho, acho que ele tá cansado mesmo ele esteve jogando e ainda teve desgaste emocional enorme. Ele tem que receber um revezamento, talvez com a chegada do Vitor isso melhore bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, PC Kawano disse:

Vindo o Dourado pode mandar embora o Deyverson. E se vier outro Manda Embora o Borja também.

 

Mandar Embora: Vender.

 

PS: o Grêmio não paga os 34 no Deyverson não?

tb acho que se for pra trazer o Dourado que liguem pro Shenzhen FC  e perguntem se aquele proposta de 15M de euros ainda está de pé....pelo menos Faturamos pra adquirir alguém decente em 2020

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, PC Kawano disse:

Vindo o Dourado pode mandar embora o Deyverson. E se vier outro Manda Embora o Borja também.

 

Mandar Embora: Vender.

 

PS: o Grêmio não paga os 34 no Deyverson não?

E aí desqualificamos o elenco. O Henrique é muito inferior ao que temos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Liber1999 disse:

E aí desqualificamos o elenco. O Henrique é muito inferior ao que temos

O Henrique é do mesmo nivel do Deyverson.

O Borja é um jogador mal formado e agora já era, dificilmente vai se tornar mais completo, mas em jogos de puxada de contra ataque ou imposição técnica (do time todo, ele é melhor que o Deyverson)

No que eu Falei era ter:

Um novo 9 titular, Dourado x Athur dividindo a reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..