Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Na época caguei para os amistoso para o operario e guarani.

Talvez o sinal de alerta já tenha se acendido la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto sofremos com a ruindade do Deyverson, o Fune Moris precisou de 10min para abrir o placar pelo Monterrey no primeiro jogo do campeonato mexicano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Moraes1987 disse:

Sabe o que é pior? Ouvir o Felipão dizer que o ceara jogou melhor

pow mas todo mundo que joga com o Palmeiras.....World Class....São trabalhos muito bons...técnicos excelentes...Sempre jogos muito complicado....fora de casa então....complicado conseguir atacar um time fora de casa, independente de quem seja.....não importa se você tem uma folha de 20 milhões e outro time uma folha de 3.......se você investe 200 milhões em jogadores por ano....todo os jogos são muito complicados....Enderson Moreira faz uma belíssimo trabalho com Ceará em 2019 antes desse jogo era décimo quinto colocado com 3V-2E-5D com 11 pontos....não ganhavam um jogo nas ultimas 5 rodadas

Mas relaxe.....ninguém morreu gente

Bicho o cara tem que ter muita paciência pra ver esse futebol o ano todo....mesmo que venham os títulos....sempre fico com a impressão que nao adianta investir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou cometer a gentileza de sugerir a quem estiver muito de cabeça quente, de maneira que isso inviabilize sua ponderação ao escrever qualquer coisa nesse espaço, não poste nada. A equipe de moderação irá rever tudo que foi dito nessas 6 páginas, e estaremos abertos às denúncias de abusos no decorrer das postagens, e o aviso dado lá atrás não foi invalidado após o mau resultado da noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

O futebol do time voltou ao individualismo, os passes não funcionam, a movimentação é débil, o time já não sabia abrir opções de passe e agora piorou.

Quer gastar 100 milhões em contratações senhor Mattos?

Compre o Piti Martinez pra driblar e ir pra cima, compre Salomón Rondon, gaste nos salários de Welbeck ou Sturridge, jogadores fortes e com alguma técnica pra não errar tanto, ouse, pacote com Cadu, Zé Rafael, M. Fernandes q nem joga, F. Pires, Arthur Cabral esquenta banco.... Isso não deixa time nenhum mais forte. 

Tem q ter NOME pro Felipão escalar sem medo.

 

Nao precisa ser gringo...

Hulk já ta bom...

se nao ganhar na tecnica, ganha na força 

deyverson parece uma lombriga, se assoprar cai no chão, não sabe fazer pivo, nao consegue fazer uma tabela e nao domina uma bola no ataque!

Virou um borja que corre todo desengonçado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Momento delicado demais, só tem uma opção.. ganhar o jogo terça nem que for de meio a zero! 

jogar bem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o que investimos nos últimos anos, é surreal termos um centroavante do nível do Deyverson. Muito limitado!

Não tem muita técnica, não faz gol, além de ser completamente instável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, car4ng0 disse:

jogar bem!!!

Olha cara, sinceridade de verdade? Uma vitória la na Argentina, pode ser jogando feio, mas já é um começo pra tentar retomar o caminho que estávamos seguindo. Nesse momento o time tem que tirar esse peso, esse início de uma crise num momento tão importante do ano. Jogar bem vem naturalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho na minha cabeça o único meia que ia funcionar nesse Palmeiras esse ano era Ricardo Goulart que lesionou, estava fora de forma e foi embora.

Do jeito que jogamos não precisamos de meia Armador....precisamos de um segundo avançado que cubra as deficiências em gols e técnicas dos centroavantes...o cara que atue como Segundo atacante.....com poder de finalização.

Não adianta....Colocar Dudu....Scarpa...Lucas Lima......Veiga pra jogar de meia....o estilo de toque e assistência pra finalização de meia não funciona....nossas jogadas são pelos lados com laterais ou pontas ou as bolas chegam esticadas pro 9......não adianta ter o Alex jogando com 10....não encaixa....não é o estilo de jogo do time....não tenho coragem de criticar nenhum meia do time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inicialmente, para mim. o problema vem de algum tempo. Pelo motivo simples : Não montamos o segundo time. 

Ano passado ganhamos o Brasileiro pq montamos um segundo time (tanto que hoje uns 4 estão entre os titulares), que era ajudado nos 30 minutos finais com duas ou três substituições.

Este ano não montamos o segundo time no período permitido a isso (Paulistãozinho) e agora bons valores como o Veiga tem que entrar para apagar um baita incêndio e não conseguiram ter êxito.

Óbvio nada está perdido mas além de pelo menos 1 reforço (um centroavante digno ou a entrada do Borja, Cabral e quem sabe Aníbal, Fabrício etc menos o cara que imita o gambaneto) precisamos reencontrar um time. O que está acontecendo com o Scarpa? Zé Rafael? O Angulo pode ser o nosso ponta?

A gordura que tínhamos já se foi.. terça é o jogo do ano e ninguém teve descanso... sábado é contra o Vasco e independente do resultado de terça virá embalado. Estamos num playoff agora e como já lembrava Michael Jordan (entre outros) é nesta fase que separam-se os homens dos meninos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Bicho na minha cabeça o único meia que ia funcionar nesse Palmeiras esse ano era Ricardo Goulart que lesionou, estava fora de forma e foi embora.

Do jeito que jogamos não precisamos de meia Armador....precisamos de um segundo avançado que cobre as deficiências em gols e técnicas dos centroavantes...o cara que atue como Segundo atacante.....com poder de finalização.

Não adianta....Colocar Dudu....Scarpa...Lucas Lima......Veiga pra jogar de meia....o estilo de toque e assistência pra finalização de meia não funciona....nossas jogadas são pelos lados com laterais ou pontas ou as bolas chegam esticadas pro 9......não adianta ter o Pirlo jogando com 10....não encaixa....não é o estilo de jogo do time....não tenho coragem de criticar nenhum meia do time

Durante o jogo eu pensei a quase igual a vc.... eu dizia para mim mesmo foi por jogos como esse que trouxemos o Goulart.... mas mesmo que ele ainda estivesse aqui acho que não teria jogado .... até onde eu sei não jogou na China

 

Só acho que dá pro Scarpa ou Veiga armar o jogo é necessário ir nesta direção para que de certo e isto requer tempo de treinamento que não temos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que estamos vendo esse time perdeu a vontade , contra o INter os caras ganharam todas as didividas , hoje o Ceara fez o mesmo , a diretoria deveria fazer caixa no meio do ano e tirar a pressão por titulos e contratar no fim do ano .

Deyverson , Bruno henrique , Moisés , Dudu , Zé rafael , Lucas lima  ,pode vender tudo pra tirar a pressão e joga com o que sobra , provavelmente não vamos ganhar nada com ou sem eles , antes que desvalorize  vende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..