Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Pessoal ta doido pra voltar a pegar no pé do Weverton, Luan e Diogo Barbosa....acho que não se conformam desses caras terem saído do Foco

Já vi alguns tentando puxar o coro no últimos dias.....Pra mim os 3 continuam muito bem mesmo tendo uma falhad em um ou outro jogo....acho bons jogadores

Weverton é o melhor goleiro disparado do time atualmente....ta pegando muito esse ano e salvou o Palmeiras em vários jogos.....Prass já ta batendo 40 anos e pouco jogou em 2019...Jailson não joga a 2 anos...estamos bem demais de Goleiro.....nem me preocupo com isso

Achei zero falha do Weverton os 2 gols de ontem.

Alguns torcedores só vão conseguir engolir o Weverton quando ele entrar no terceiro ano como titular....Sei que essa passagem de bastão e sempre complicada....a torcida é muito apegada aos goleiros...ficam procurando pelo em ovo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Pessoal ta doido pra voltar a pegar no pé do Weverton, Luan e Diogo Barbosa....acho que não se conformam desses caras terem saído do Foco

Já vi alguns tentando puxar o coro no últimos dias.....Pra mim os 3 continuam muito bem mesmo tendo uma falha o outro em alguns jogos....acho bons jogadores

Weverton é o melhor goleiro disparado do time atualmente....ta pegando muito esse ano e salvou o Palmeiras em vários jogos.....Prass já ta batendo 40 anos e pouco jogou em 2019...Jailson não joga a 2 anos...estamos bem demais de Goleiro.....nem me preocupo com isso

Achei zero falha do Weverton os 2 gols de ontem.

Alguns torcedores só vou conseguir engolir o Weverton quando ele entrar no terceiro ano como titular....Sei que essa passagem de bastão e sempre complicada....a torcida é muito apegada aos goleiros

 

Dos 3 citados acho que o Diogo Barbosa vem muito mal. Na verdade temos uma pergunta a responder:  O GG vem falhando porque o Diogo Barbosa vai e não volta deixando aquele buraco difícil de ser coberto, ou o GG que não está dando conta de cobrir o DB ? Soh mais a primeira hipótese.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, luizverde disse:

Dos 3 citados acho que o Diogo Barbosa vem muito mal. Na verdade temos uma pergunta a responder:  O GG vem falhando porque o Diogo Barbosa vai e não volta deixando aquele buraco difícil de ser coberto, ou o GG que não está dando conta de cobrir o DB ? Soh mais a primeira hipótese.

Acredito que tem ficado um buraco nas costas do Diogo Barbosa mesmo, comprometendo o GG, acho que esse buraco deveria ser "tapado" pelo volante, ontem na hora do gol o Bruno Henrique não fez a cobertura, lembrando que o Felipão inverteu os volantes um pouco antes do gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Sobre o weverton, duas bolas a queima roupa, pela TV em câmera lenta é muito fácil pegar..

A segunda foi total falta de confiança. Jogada desenhada, goleiro tem q sair pra abafar. Falhou, mas quem não?

O 1° foi na cara dele. Não tem como pegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogo Barbosa ta comendo a bola o ano todo. Ai falha em UM JOGO. Isso UM JOGO. pq nos outros nem teve falha dele. E ja querem crussificar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Felipe disse:

A segunda foi total falta de confiança. Jogada desenhada, goleiro tem q sair pra abafar. Falhou, mas quem não?

O 1° foi na cara dele. Não tem como pegar.

Exato Tem que sair pra abafar o Chute!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time inteiro está falhando. Em casos assim, ou o coletivo está péssimo e puxando todo o time para baixo ou é uma questão de confiança/psicológico. Como o time vinha rendendo muito bem no primeiro aspecto sem mudanças na equipe, diria que nosso caso está mais para a segunda opção. O que era fácil começa a ficar difícil, as decisões que eram simples passar a ser tomadas sempre optando pela alternativa errada, o rendimento individual vai caindo e um não consegue mais compensar o outro, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem personificar. O desequilíbrio do time, está na volancia, obviamente.  Um esta mal ja tem tempo, mas pelo jogo invisível que a função pede, quase ninguem percebe. O outro vive grande fase, mas se coloca em condição ruim quando tenta propor o jogo. 

É ai que Felipao tem que corrigir.  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tongue disse:

Time inteiro está falhando. Em casos assim, ou o coletivo está péssimo e puxando todo o time para baixo ou é uma questão de confiança/psicológico. Como o time vinha rendendo muito bem no primeiro aspecto sem mudanças na equipe, diria que nosso caso está mais para a segunda opção. O que era fácil começa a ficar difícil, as decisões que eram simples passar a ser tomadas sempre optando pela alternativa errada, o rendimento individual vai caindo e um não consegue mais compensar o outro, etc.

Está claro que o problema é psicológico. Quando Weverton e Gomez falham, Dudu deixa de dar assistência, é psicológico.

Acho também que tivemos um pouco de azar nas últimas partidas e pesou em muito a má fase do Deyverson, esse sim, deficiência técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, LedRenan disse:

PalmeirasContrata2.jpg

Mano do céu, como o Mattos engordou e envelheceu nesses últimos 4 anos.


mattos-diretor-do-palmeiras-posa-para-a-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Andre Braga disse:

Diogo Barbosa ta comendo a bola o ano todo. Ai falha em UM JOGO. Isso UM JOGO. pq nos outros nem teve falha dele. E ja querem crussificar. 

André, não acho que os gols de ontem tenham acontecido por falha do Diogo, o primeiro foi falha do Marcos Rocha e acho que quem fazia a cobertura antes do cruzamento era o Veiga. No segundo gol o Diogo acompanha o ponta até o fim cobrindo o bote errado do GG no meio campo, esse bote devia ser de um dos volantes, na sequência o Bruno Henrique estava do lado do centroavante e não o acompanhou.

 

9 minutos atrás, Felipe disse:

Sem personificar. O desequilíbrio do time, está na volancia, obviamente.  Um esta mal ja tem tempo, mas pelo jogo invisível que a função pede, quase ninguem percebe. O outro vive grande fase, mas se coloca em condição ruim quando tenta propor o jogo. 

É ai que Felipao tem que corrigir.  

 

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas coisas pinçadas na entrevista do Felipão:

Falta alguma coisa com os chineses sobre o Ceifador

A saída do Moisés veio em boa hora porque depois do pênalti perdido ele recebeu um monte de ameaças inclusive a mulher dele. Será que essa ala que vem jogando pedra, pipoca não esta forçando demais a amizade não ( se é que foram eles).

Ele disse que houve um ajuste na marcação no segundo tempo, bem o time melhorou muito em relaçao ao 1ª tempo. O time do Godoy não é nenhum primor, mas valeu pela recuperação no mesmo jogo, diferente do visto contra o ceará.

Ele mudou, afastou jogadores para dar um recado.

Agora é ver se essa bagaça toda tem conserto e nao repetirmos 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

Vamos lá. 
Eu me ausentei um pouco do fórum, porque com a cabeça triste e "inchada" acabamos sendo mais passionais.

Eu (acredito) que ao contrário da maioria, fiquei mais puto com a derrota para o Ceará do que para o Internacional.
Por dois motivos. 

A - Perder lá e ir para os penaltis não é demérito e vergonha alguma.
B - Penso que perdemos a classificação no jogo de ida; onde nosso ataque foi o principal culpado pela eliminação.

Logo, pelo pensamento acima, o ocorrido no meio de semana, além de não ser nada absurdo, foi um resquício da inoperância do ataque da semana anterior.

Voltando... logo na quinta feira, eu li um monte de mensagens (me ausentei escrevendo, não lendo), de foristas "exigindo" que o time do Palmeiras fosse o titular.
E para meu espanto, o treinador e sua comissão técnica tiveram o mesmo pensamento. 

Eu acho que a cagada foi justamente essa. 
PENSO EU, que se tivéssemos vencido o Internacional, teríamos mantido o plano, de jogar com o time "misto".
Mas, a derrota e a consequente eliminação, "fizeram" com que o treinador e a comissão técnica, usasse essa escalação como uma resposta rápida para "todos".

E deu no que deu... ...o Palmeiras talvez tenha feito uma das piores partidas no ano, senão a pior. 

A comissão e o treinador, agiram com AMADORES, mudando o (que eu acredito, posso estar errado) o planejado inicial... ainda mais, numa sequência insana de jogos E PIOR, de logística... porque vamos supor, que fosse a mesma sequência, só que ao invés do jogos contra Internacional e Ceará fosse fora fosse em São Paulo, o desgaste seria bem menor... ...logo, PENSO EU, a decisão no calor da derrota foi a pior possível. 

Consequências do erro estratégico:

A - Jogadores cansados, e psicologicamente abatidos, contra um adversário descansado e se preparando... fomos na óbvia desvantagem.
B - Jogadores reservas, "desvalorizados", (querendo provar algo), descansados e preparados.
C - Reflexo imediato no jogo da Libertadores... ví um time estático, meio campo pesadíssimo, defesa lenta, tudo (na minha opinião, reflexo do desgaste físico e emocional da pesada semana e da péssima/terrível preparação. 

Olhando para frente...

Ou o Palmeiras, representado por sua comissão e seu técnico, encarem as dificuldades confiando em suas qualidade, ou se afundarão como um juvenil, que na primeira tempestade, esquece o planejado/treinado e volta para intuição...

Tem que rodar o elenco sim senhor... ganhando ou perdendo, tem que confiar no elenco. 

Tem que botar 100% transpiração no próximo jogo. 
Tem que correr, lutar e vencer.

Time que vence não entra em crise... 

E que o técnico e sua comissão aproveite essa nova oportunidade que receberam ontem... ...porque se tivesse perdido de 3-1.
Sei não

Do meu jeito de entender. 

Coloque os que estiverem mais inteiro para jogar contra o Vasco... ...e se vencer, que retome a coragem, de usar/incentivar/apoiar todo o elenco. 

Precisamos de todos que estão lá.

Se todos se sentirem útil, tenho a certeza, que continuaremos forte. 

Até...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..