Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
12 minutos atrás, Felipe disse:

Sem personificar. O desequilíbrio do time, está na volancia, obviamente.  Um esta mal ja tem tempo, mas pelo jogo invisível que a função pede, quase ninguem percebe. O outro vive grande fase, mas se coloca em condição ruim quando tenta propor o jogo. 

É ai que Felipao tem que corrigir.  

 

concordooo demaaaaais cara, da pra curtir 50 vzs ??

e esse problema nenhum tecnico detectou, não sei se trouxeram o rmaires por causa disso mas nenhum treinador conseguiu ajustar desde o edu baptista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, tempo disse:

...

Vamos lá. 
Eu me ausentei um pouco do fórum, porque com a cabeça triste e "inchada" acabamos sendo mais passionais.

Eu (acredito) que ao contrário da maioria, fiquei mais puto com a derrota para o Ceará do que para o Internacional.
Por dois motivos. 

A - Perder lá e ir para os penaltis não é demérito e vergonha alguma.
B - Penso que perdemos a classificação no jogo de ida; onde nosso ataque foi o principal culpado pela eliminação.

Logo, pelo pensamento acima, o ocorrido no meio de semana, além de não ser nada absurdo, foi um resquício da inoperância do ataque da semana anterior.

Voltando... logo na quinta feira, eu li um monte de mensagens (me ausentei escrevendo, não lendo), de foristas "exigindo" que o time do Palmeiras fosse o titular.
E para meu espanto, o treinador e sua comissão técnica tiveram o mesmo pensamento. 

Eu acho que a cagada foi justamente essa. 
PENSO EU, que se tivéssemos vencido o Internacional, teríamos mantido o plano, de jogar com o time "misto".
Mas, a derrota e a consequente eliminação, "fizeram" com que o treinador e a comissão técnica, usasse essa escalação como uma resposta rápida para "todos".

E deu no que deu... ...o Palmeiras talvez tenha feito uma das piores partidas no ano, senão a pior. 

A comissão e o treinador, agiram com AMADORES, mudando o (que eu acredito, posso estar errado) o planejado inicial... ainda mais, numa sequência insana de jogos E PIOR, de logística... porque vamos supor, que fosse a mesma sequência, só que ao invés do jogos contra Internacional e Ceará fosse fora fosse em São Paulo, o desgaste seria bem menor... ...logo, PENSO EU, a decisão no calor da derrota foi a pior possível. 

Consequências do erro estratégico:

A - Jogadores cansados, e psicologicamente abatidos, contra um adversário descansado e se preparando... fomos na óbvia desvantagem.
B - Jogadores reservas, "desvalorizados", (querendo provar algo), descansados e preparados.
C - Reflexo imediato no jogo da Libertadores... ví um time estático, meio campo pesadíssimo, defesa lenta, tudo (na minha opinião, reflexo do desgaste físico e emocional da pesada semana e da péssima/terrível preparação. 

Olhando para frente...

Ou o Palmeiras, representado por sua comissão e seu técnico, encarem as dificuldades confiando em suas qualidade, ou se afundarão com um juvenil, que na primeira tempestade, esquece o planejado/treinado e volta para intuição...

Tem que rodar o elenco sim senhor... ganhando ou perdendo, tem que confiar no elenco. 

Tem que botar 100% transpiração no próximo jogo. 
Tem que correr, lutar e vencer.

Time que vence não entra em crise... 

E que o técnico e sua comissão aproveite essa nova oportunidade que receberão ontem... ...porque se tivesse perdido de 3-1.
Sei não

Do meu jeito de entender. 

Coloque os que estiverem mais inteiro para jogar contra o Vasco... ...e se vencer, que retome a coragem, de usar/incentivar/apoiar todo o elenco. 

Precisamos de todos que estão lá.

Se todos se sentirem útil, tenho a certeza, que continuaremos forte. 

Até...

 

 

 

Eu já acho que o grande erro foi entrar com time misto contra os bambys. Deu certo uma vez ano passado mas não é receita de bolo.

Era pra ter entrado com sangue nos oio com o que tivesse de melhor  pra atropelar essas bibas. Por muito pouco não era pior e perdíamos o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 minutos atrás, tempo disse:

...

Vamos lá. 
Eu me ausentei um pouco do fórum, porque com a cabeça triste e "inchada" acabamos sendo mais passionais.

Eu (acredito) que ao contrário da maioria, fiquei mais puto com a derrota para o Ceará do que para o Internacional.
Por dois motivos. 

A - Perder lá e ir para os penaltis não é demérito e vergonha alguma.
B - Penso que perdemos a classificação no jogo de ida; onde nosso ataque foi o principal culpado pela eliminação.

Logo, pelo pensamento acima, o ocorrido no meio de semana, além de não ser nada absurdo, foi um resquício da inoperância do ataque da semana anterior.

Voltando... logo na quinta feira, eu li um monte de mensagens (me ausentei escrevendo, não lendo), de foristas "exigindo" que o time do Palmeiras fosse o titular.
E para meu espanto, o treinador e sua comissão técnica tiveram o mesmo pensamento. 

Eu acho que a cagada foi justamente essa. 
PENSO EU, que se tivéssemos vencido o Internacional, teríamos mantido o plano, de jogar com o time "misto".
Mas, a derrota e a consequente eliminação, "fizeram" com que o treinador e a comissão técnica, usasse essa escalação como uma resposta rápida para "todos".

E deu no que deu... ...o Palmeiras talvez tenha feito uma das piores partidas no ano, senão a pior. 

A comissão e o treinador, agiram com AMADORES, mudando o (que eu acredito, posso estar errado) o planejado inicial... ainda mais, numa sequência insana de jogos E PIOR, de logística... porque vamos supor, que fosse a mesma sequência, só que ao invés do jogos contra Internacional e Ceará fosse fora fosse em São Paulo, o desgaste seria bem menor... ...logo, PENSO EU, a decisão no calor da derrota foi a pior possível. 

Consequências do erro estratégico:

A - Jogadores cansados, e psicologicamente abatidos, contra um adversário descansado e se preparando... fomos na óbvia desvantagem.
B - Jogadores reservas, "desvalorizados", (querendo provar algo), descansados e preparados.
C - Reflexo imediato no jogo da Libertadores... ví um time estático, meio campo pesadíssimo, defesa lenta, tudo (na minha opinião, reflexo do desgaste físico e emocional da pesada semana e da péssima/terrível preparação. 

Olhando para frente...

Ou o Palmeiras, representado por sua comissão e seu técnico, encarem as dificuldades confiando em suas qualidade, ou se afundarão com um juvenil, que na primeira tempestade, esquece o planejado/treinado e volta para intuição...

Tem que rodar o elenco sim senhor... ganhando ou perdendo, tem que confiar no elenco. 

Tem que botar 100% transpiração no próximo jogo. 
Tem que correr, lutar e vencer.

Time que vence não entra em crise... 

E que o técnico e sua comissão aproveite essa nova oportunidade que receberão ontem... ...porque se tivesse perdido de 3-1.
Sei não

Do meu jeito de entender. 

Coloque os que estiverem mais inteiro para jogar contra o Vasco... ...e se vencer, que retome a coragem, de usar/incentivar/apoiar todo o elenco. 

Precisamos de todos que estão lá.

Se todos se sentirem útil, tenho a certeza, que continuaremos forte. 

Até...

 

 

 

perfeito
Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Alan leme disse:

André, não acho que os gols de ontem tenham acontecido por falha do Diogo, o primeiro foi falha do Marcos Rocha e acho que quem fazia a cobertura antes do cruzamento era o Veiga. No segundo gol o Diogo acompanha o ponta até o fim cobrindo o bote errado do GG no meio campo, esse bote devia ser de um dos volantes, na sequência o Bruno Henrique estava do lado do centroavante e não o acompanhou.

 

 

         Concordo. Pensei o mesmo. O time cometeu erros impensáveis há pouco tempo atrás,  tem muito de falta de foco e concentração nesses lances. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Caiser Soze disse:

         Concordo. Pensei o mesmo. O time cometeu erros impensáveis há pouco tempo atrás,  tem muito de falta de foco e concentração nesses lances. 

Que podem ter sidos alterados por cansaço mental e físico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, PalmTrees disse:

Achei a pegada do segundo tempo a melhor pós parada. Também acho que o time voltou pós parada com "que" de: "tá tudo dominado ". Não há nada que explique todo mundo crescer com a parada é o Palmeiras nem manter o que vinha acontecendo. Ainda coloco uma grande pitada de soberba no nosso time. 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, PC Kawano disse:

Que podem ter sidos alterados por cansaço mental e físico.

           Concordo! Foi uma semana dificílima. Acho que o outro colega tem razão,  se tivéssemos jogado com os reservas contra o Ceará,  talvez nem teríamos perdido, e os titulares estariam mais inteiros, mas já foi, agora é só olhar pra frente e aprender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos jogadores que demoraram para pegar ritmo de jogo em alto nível, GG está abaixo do q estava antes da parada da copa e a estamos com a linha de defesa alta e não mais compactada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que Ramires entre em ritmo logo, pq o Bruno Henrique não tá jogando mais nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Felipe disse:

Sem personificar. O desequilíbrio do time, está na volancia, obviamente.  Um esta mal ja tem tempo, mas pelo jogo invisível que a função pede, quase ninguem percebe. O outro vive grande fase, mas se coloca em condição ruim quando tenta propor o jogo. 

É ai que Felipao tem que corrigir.  

 

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem q igualar na vontade, parece q um sempre deixa pro outro, q acham q o adversário nunca vai conseguir fazer uma jogada q preste, então não precisa abafar, dividir firme...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Gabriel Palestra disse:

Henrique Dourado fora da área apanha da bola. É jogador de 1 ou 2 toques na bola (domínio e finalização, ou finalização de primeira). Não consegue conduzir a bola nem a curta distância. Nesse nosso estilo de jogo, em que o centroavante tem que dominar todo tipo de chutão e pedrada, segurar a bola entre os zagueiros pra esperar a passada dos pontas, eu não dou 3 jogos pro cara virar uma piada de péssimo gosto.

Contratação que não faz o menor sentido, além do estilo de jogo não colaborar, tecnicamente não está nem um pouquinho acima dos atacantes que já temos e que também não rendem.

Tomara que eu queime minha língua, mas não consigo entender uma aposta dessas.

E não sei quantos meses voltando, de perna quebrada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, PalmTrees disse:

Acho que o pessoal tá passando pano pro Weverton. As últimas duas partidas foram um desastre e pra mim ele está sentindo o nervosismo como o resto do time.

Os dois gols de hoje eram defensáveis. No primeiro faltou reflexo a bola bateu na cara dele. Bizarro. Prass teria espalmado aquela. No segundo era só ter dado um passo pra frente pra reduzir o ângulo do atacante. Ficou embaixo da trave olhando.

Contando a saída de gol totalmente errada contra o Ceará já são 3 falhas seguidas. Gravíssimo. O pênalti vcs me desculpem, mas aquilo foi um recuo e até o Bruno que quase nos rebaixou defenderia.

Time campeão de Libertadores precisa de um goleiro que pegue essas bolas e que faça mais algumas defesas espíritas. 

 

 

Então já era, porque esse cara não existe. 

Prass talvez teria caído pra trás no segundo gol. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..