Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Vitor Hugo já acertou e volta por 5,5 milhões (foi vendido por 8)... Fonte: Só se fala isso em Guaraci que é a terra dele aqui perto de Londrina. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andre Braga disse:

Diogo Barbosa ta comendo a bola o ano todo. Ai falha em UM JOGO. Isso UM JOGO. pq nos outros nem teve falha dele. E ja querem crussificar. 

O pior é goleiro ter obrigação de defender chute a queima roupa! 

Pena que não dá pra desler!

O que tem de neguinho saindo do túmulo pra aproveitar esse momento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que o Weverton, assim como toda a equipe, está sentindo o momento. Soa até meio estranho dizer isso de um cara que pegou um pênalti na última partida e pegou outro na decisão da CdB, mas o fato é que nas últimas duas partidas ele teve culpa em praticamente todos os gols.

Ontem, no primeiro gol, me desculpem, mas bola na pequena área é do goleiro, tem que sair socando Deus e o Mundo. 

No segundo gol do Ceará ele praticamente deu o gol ao atacante. Se tivesse apenas dado um passo para frente e encurtado o espaço, o jogador do Ceará não faria nada.

No segundo gol de ontem, também achei que era uma bola defensável, mas não contabilizo como um erro, diferente dos outros dois.

O que isso significa? Nada! Significa que, assim como o restante da equipe, ele também está sentindo o momento. Quando o coletivo não funciona, o individual piora muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou colocar o que eu penso.

4 jogos fora de casa seguidos, com clássico, mata mata com Inter e Libertadores não é fácil, porque não somos times top da Europa como a imprensa estava pintando e alguns torcedores tb.

Agora a outros fatores que eu enxergo desde o ano passado, da nossa espinha dorsal, quando precisamos dos medalhões, a grande maioria da as rameladas. O seu Dudu é o primeiro, em todos os jogos que a gente sai atrás, ele não consegue justificar ser o craque que pintam, ainda mais quando ele se desespera e quer resolver a parada sozinho sem tocar a bola, vira presa fácil. O seu Bruno Henrique, esse é jogador de time que está ganhando, vira o Mazinho do time, com placar adverso, é o Marcio Gente Boa Araujo. E jogo pegado de Mata Mata sem um 10 e um 9 encaixado não vamos chegar a lugar nenhum. Porque na hora que o bicho pega, são esses que resolvem. Ontem o morto do Borja provou, que quando vc menos espera em jogo difícil a bola sobra para o centroavante resolver e não pode desperdiçar como o seu Deyverson fez contra o Inter no primeiro jogo da CB e não matou o mata mata no Allianz, então nem pensa nesses jogos colocar Deyverson que aí que vamos morrer na praia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parada da Copa América teve um efeito psicológico negativo pra equipe. Ninguém desaprendeu a jogar bola... Com a sequência naturalmente voltaremos ao desempenho de maio/junho. Pra alguns de repente ninguém mais presta, ontem foi de embrulhar o estômago algumas opiniões na hora do intervalo. E justamente essa reação descabida de parte da torcida que me preocupa nessa retomada da performance. 

Eu sigo apoiando. E tenho certeza que eventuais erros já estão em processo de correção. Da-lhe porco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

Eu também acho que o Weverton, assim como toda a equipe, está sentindo o momento. Soa até meio estranho dizer isso de um cara que pegou um pênalti na última partida e pegou outro na decisão da CdB, mas o fato é que nas últimas duas partidas ele teve culpa em praticamente todos os gols.

Ontem, no primeiro gol, me desculpem, mas bola na pequena área é do goleiro, tem que sair socando Deus e o Mundo. 

No segundo gol do Ceará ele praticamente deu o gol ao atacante. Se tivesse apenas dado um passo para frente e encurtado o espaço, o jogador do Ceará não faria nada.

No segundo gol de ontem, também achei que era uma bola defensável, mas não contabilizo como um erro, diferente dos outros dois.

O que isso significa? Nada! Significa que, assim como o restante da equipe, ele também está sentindo o momento. Quando o coletivo não funciona, o individual piora muito.

Foi exatamente o que falei com uns amigos em quanto assistíamos ao jogo. Mas passaram pano, primeiro gol a bola na pequena área era pra ele ter saído. E no segundo gol foi no canto dele, não pode tomar gol no canto dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero estar certo. Acho que essa história de Ceifador tão usando só pra desviar atenção. Foi só sair notícia de que ele tinha machucado e o time de lá tava pensando em negociar pelo limite de estrangeiros, apareceu um monte de gente falando dele no Palmeiras e ele se oferecendo.

Espero estar certo do fundo do coração nessa e que a realidade é que o 9 que realmente tão atrás é outro que ninguém cogitou. Aliás, típico dessa diretoria fazer negociações assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre quando o Palmeiras perde culpam os goleiros. Redigiram aqui que o Jailson não passa confiança e que 16 foi coisa de uma temporada só. Que a idade chegou para o Prass... nas derrotas sempre questionam o goleiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MagooBH disse:

Espero estar certo. Acho que essa história de Ceifador tão usando só pra desviar atenção. Foi só sair notícia de que ele tinha machucado e o time de lá tava pensando em negociar pelo limite de estrangeiros, apareceu um monte de gente falando dele no Palmeiras e ele se oferecendo.

Espero estar certo do fundo do coração nessa e que a realidade é que o 9 que realmente tão atrás é outro que ninguém cogitou. Aliás, típico dessa diretoria fazer negociações assim.

Que choro chato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Yusuke disse:

Eu apoio uma sequência para o Veiga, não é um joguinho hoje e um joguinho daqui dois meses que faz o cara jogar em alto nível, ele tem qualidades e tem de ter sequência assim como o Zé Rafael teve e demonstrou

Totalmente de acordo, pessoal detonando o cara. 

Daqui uns 3 jogos se ele não render, ai sim valeria todas as criticas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, Palestra1999 said:

Se o Henrique Dourado vier e o Artur Cabral sair, é mais uma daquelas situações que a idoneidade de quem faz esse tipo de negociação pode ser questionada. Assim como pagar 900 mil euros pelo empréstimo do Pires em detrimento do Arthur no Bahia, 24 milhões num reserva do Egito 

A base do Palmeiras pode ganhar 8384848 títulos. Se não for pro principal, de nada serve. E temos revelado muito pouco, pra não dizer nada. Muitos aí do elenco principal não têm condição de tomar vaga dos moleques 

@mau-z/s

Então amigo,  prefiro não comentar mais sobre esse negócio do Carlos Eduardo, já me desgastei muito.

Sobre o Dourado que é um jogador mediano, prefiro esperar uma posição oficial do clube, más penso que se não resolve nosso problema no ataque, ao menos não lesa os cofres do clube, por esse motivo eu não critico. Aliás  que bom seria se todos os negócios envolvendo jogadores medianos fossem assim. 

Sobre a base,  concordo plenamente.

Ps: Antes que a patrulha dos chamados" criticos dos críticos" joguem pedras, entendam que não é porque se questiona que se quer o mal do clube, muito pelo contrário.  Negócios como o do Matheus Fernandes  que não joga (só pra citar um exemplo), eu enxergo como um negócio normal,  valor condizente com o mercado, típica negociação que pode dar certo ou não,  acredito que quase ninguém críticou. Ou seja existe coerência. Então não adianta falar que estão perseguindo A, B ou C que não é verdade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..