Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Eu apoio sequência a qualquer jogador, desde que seja de maneira coerente. Se é a escolha do treinador, então que dê tempo ao tempo.

Seja Scarpa, seja Veiga, seja Arthur, enfim, se quer colocar para jogar, tem que dar sequência. Não tem nenhum craque aí, nenhum cara que vai entrar e em 45 minutos vai destruir com o jogo, então é fundamental tempo de adaptação e entrosamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, Deivison Garcia said:

Ontem vi um segundo tempo que me acoatumei com o Palmeiras! Pressionando, seguro botando medo no adversário. É este time que temos, não o time do jogo contra o inter ou Ceará!

Obrigado, eu nao vi o jogo e queria que alguem confirmasse o que o Weverton falou na coletiva. Apesar do adversario "fraco", se essa foi a postura no segundo tempo e' otimo sinal. 

Adiciono mais dois pontos:

- O que eu estou vendo nessa volta e' nervosismo, maior a cada jogo. Isto esta' obvio no penalti do GG, totalmente desnecessario, mas se ve em todos os jogadores. Essa e' a pressao de ser lider "disparado" que e' uma merda.

- Weverton: o cara nao tinha feito alguns milagres nos ultimos jogos? Aqui tambem, por bem ou mal, acho que o nervosismo dos companheiros influencia. 

Receita para acalmar os nervos: torcida apoiando em massa os proximos dois jogos e "vitorias contundentes". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Antes da contratação do Ceifador, eu gostaria de uma justificativa plausível da diretoria e da comissão técnica para a não utilização do Arthur.

Não é possível que esse menino não consiga entregar mais que o Dourado. Me recuso a acreditar nisso.

KKKK

Ceifador com a perna quebrada vai jogar primeiro que o Arthur. kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que fique bem claro que, ao apontar os erros de jogador x ou y, não significa que o cara tem que sair do time, que não presta ou nada do tipo. É apenas uma constatação de que o jogador falhou, só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time é bom. Isso não mudou.

Agora com Willian fica melhor ainda.

acontece que o psicológico está pesando muito. Mas muito, vira outro time.

4 jogos sem vencer...se empatar com o Vasco ouso dizer que desanda de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Pandini disse:

O time é bom. Isso não mudou.

Agora com Willian fica melhor ainda.

acontece que o psicológico está pesando muito. Mas muito, vira outro time.

4 jogos sem vencer...se empatar com o Vasco ouso dizer que desanda de vez.

Se tivesse virado o jogo ontem, ia dar uma moral do cacete!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelos deuses, não deixem o Felipão indicar nenhum jogador para contratação, NENHUM! 

Ela ama esses jogadores caneludos que deixam sangue em campo, pra ele parece que é mais fácil fazer um caneludo se esforçar e mostrar alguma técnica do que um jogador técnico mostrar vontade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, parmeirinha16 disse:

concordooo demaaaaais cara, da pra curtir 50 vzs ??

e esse problema nenhum tecnico detectou, não sei se trouxeram o rmaires por causa disso mas nenhum treinador conseguiu ajustar desde o edu baptista

Rs. Além de ser de difícil solução mesmo. Pq nesse meio tempo entre identificar e corrigir, outros testes em outros setores são feitos e são frustrados. Uns percebem e corrigem rápido. Esses viram treinadores fodas multicampeoes.

Tenho plena convicção que será corrigido a tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, MozarT disse:

Gallardo não seria um bom nome pra estar aqui em algum momento? Fica a dúvida.

Recebendo 2 milhões de reais por mês. Sem ter blindagem alguma no clube. Guardados as devidos proporções o Gallardo é o Felipão deles com o adição que foi ídolo como jogador  também e esta consolidado como técnico ídolo lá (judiando principalmente do Boca - coisa que o Felipão fez bem na primeira passagem dele aqui).

Fora que argentinos possuem um mercado bem maior na Europa (principalmente Espanha) e com o trabalho dele a projeção é ir totalmente para lá. 

Mas, que seria uma aposta que eu gostaria de ser testado aqui com toda certeza. Não agora, já que estou fechado com o Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O que isso significa? Nada! Significa que, assim como o restante da equipe, ele também está sentindo o momento. Quando o coletivo não funciona, o individual piora muito.

Concordo na totalidade nesse trecho.

A questão é: 4 jogos sem vitória. Acredito que iremos retomar o caminho que estávamos trilhando no primeiro semestre em breve. 

A análise que devemos fazer após essa turbulência é o tamanho do estrago. O que isso pode nos causar. Até aqui, nos custou uma CdB. Acho que ganharemos do Vasco e terça, a classificação vem.

Ainda estou bem tranquilo com relação a retomada de bons resultados e no sucesso de títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, LedRenan disse:

Concordo na totalidade nesse trecho.

A questão é: 4 jogos sem vitória. Acredito que iremos retomar o caminho que estávamos trilhando no primeiro semestre em breve. 

A análise que devemos fazer após essa turbulência é o tamanho do estrago. O que isso pode nos causar. Até aqui, nos custou uma CdB. Acho que ganharemos do Vasco e terça, a classificação vem.

Ainda estou bem tranquilo com relação a retomada de bons resultados e no sucesso de títulos.

Mas o calendário é a coisa mais ridícula do mundo, como pode menos de 1 mês e já jogamos 5x rodamos mais de 13 mil km 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Ira Verde disse:

Incrível como tudo, absolutamente tudo, vira drama. 

Queria ver esses com os times da década de 80.

Felipe Melo resumiu disse tudo na saída do campo.

Precisa ir tão longe não.... anos 2000-2014 estão aí para mostrar que em 5 anos todo mundo esquece adraga que estávamos. Aliás cada geração com suas pancadas, mas particularmente pelo que vejo essa mais recente foi pior que a antiga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..