Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Becaccece no Indepiendente tá sendo super elogiado. 

Com o elenco que temos, seria muito legal ver algum técnico com futebol atacante. 

Acredito que com a proposta certa, pegariamos sampaoli. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PC Kawano disse:

O Henrique é do mesmo nivel do Deyverson.

O Borja é um jogador mal formado e agora já era, dificilmente vai se tornar mais completo, mas em jogos de puxada de contra ataque ou imposição técnica (do time todo, ele é melhor que o Deyverson)

No que eu Falei era ter:

Um novo 9 titular, Dourado x Athur dividindo a reserva.

Eu entendi mas acho o Henrique muito pior que o deyverson. Acho um retrocesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, robertooculto disse:

kkkk

 

PARABÉNS, QUE VERGONHA! Felipão já caiu? Mattos e Galliotte pode ser fracassou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Mas o calendário é a coisa mais ridícula do mundo, como pode menos de 1 mês e já jogamos 5x rodamos mais de 13 mil km 

Realmente, é insano.

Acredito que, como a grande maioria pensa, os estaduais colaboram demais para a depreciação dos times brasileiros durante o ano. O Brasil por si só é quase uma Europa em território. É como se sempre estivéssemos jogando campeonatos continentais. Já passou da hora de haver uma reforma futebolística para os campeonatos terem duração de 10 meses.


Em 2020, não haverá paralisação para Copa América. Aí, cabe a CBF não convocar jogadores do BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Deyverson é pior que o Ceifador, mas isso não quer dizer que eu quero os 2 no Palmeiras. Os 2 são horriveis.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Léo B. disse:

Becaccece no Indepiendente tá sendo super elogiado. 

Com o elenco que temos, seria muito legal ver algum técnico com futebol atacante. 

Acredito que com a proposta certa, pegariamos sampaoli. 

É um ótimo treinador. Foi muito bem a frente do modesto Defensor y Justicia.

Ele era auxiliar do Sampaoli, isso diz muita coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Jiban disse:

O Deyverson é pior que o Ceifador, mas isso não quer dizer que eu quero os 2 no Palmeiras.

 

Ah mas não é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, LedRenan disse:

Realmente, é insano.

Acredito que, como a grande maioria pensa, os estaduais colaboram demais para a depreciação dos times brasileiros durante o ano. O Brasil por si só é quase uma Europa em território. É como se sempre estivéssemos jogando campeonatos continentais. Já passou da hora de haver uma reforma futebolística para os campeonatos terem duração de 10 meses.


Em 2020, não haverá paralisação para Copa América. Aí, cabe a CBF não convocar jogadores do BR.

Sempre defendo a ideia dos gigantes jogares os estaduais apenas em modo mata a mata nos finalmentes (tipo COPABR) e estica o Estual para os outros times, classificam aí os melhores e fazem esses jogarem com os gigantes em cada estado depois.

Faz o BR então começar em Fevereiro e ir até o Fim de Novembro. Melhorará muito a condição fisica e a saúde financeira de pelo menos uns 400~500 clubes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pietropie disse:

Ah mas não é

Ah é, mas isso nao quer dizer que é muito melhor, e como eu disse os 2 são horriveis.

Tem quase a mesma idade, 28, 29 anos, média de gols ridicula, e mais alguma coisa que deixei passar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKK (pra nao chrorar), ha' pouco debatiamos entre os eternos Gignac, Funes Mori, Ibra, Balotelli (pra nao falar dos ainda mais eternos camisa 10: dentuco, pinguco, e ex-boca), e hoje estamos debatendo quem e' pior entre Deyv, Ceifa e Borja, com o agravante de que possivelmente tremos OS TRES no elenco....tem que rir, mocada...!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Jiban disse:

Ah é, mas isso nao quer dizer que é muito melhor, e como eu disse os 2 são horriveis.

Tem quase a mesma idade, 28, 29 anos, média de gols ridicula, e mais alguma coisa que deixei passar.

Bom, vamos consertar, o Deyverson é melhor fora da área e o Ceifador dentro dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

KKKKKK (pra nao chrorar), ha' pouco debatiamos entre os eternos Gignac, Funes Mori, Ibra, Balotelli (pra nao falar dos ainda mais eternos camisa 10: dentuco, pinguco, e ex-boca), e hoje estamos debatendo quem e' pior entre Deyv, Ceifa e Borja, com o agravante de que possivelmente tremos OS TRES no elenco....tem que rir, mocada...!

Não dá pra acreditar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, pietropie disse:

Bom, vamos consertar, o Deyverson é melhor fora da área e o Ceifador dentro dela.

Se juntar os dois não dá um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..