Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Galera,vamo pro Allianz porra,encher o estádio,cantar o tempo inteiro,pra ver se o time volta a ser aquele do 1 semestre.

Fazer o negócio tremer!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu com Mayke e Victor Luiz?

Nao estou dizendo que Rocha e D.Barbosa estao mal... mas o time PRECISA rodar, ano passado sempre trocavam os laterais de jogo a jogo e todos sempre estavam bem.

 

Hoje deu impressao que mandou os mesmos só por birra pq uns marginais foram reclamar... TEM que ter rodizio SIM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode parecer extremista, mas para mim a tendência é piorar... Uma boa vantagem em 9 rodadas pode vir a ser perdida em 2 ou 3...

Detalhe: a perda da vantagem não é o mais grave. Mais grave que isso é perceber que não existem mais o foco e a boa postura defensiva que marcaram o Palmeiras de 2018.2 e 2019.1 (pós-campeonato paulista)...

É preocupante porque quando o Palmeiras é submetido ao mínimo de exigência, some padrão tático, some padrão técnico, some motivação, o pessoal começa a "tirar o pé"... E hoje isso tudo aconteceu...

Só vai engrenar se houver um fato novo... Palmeiras vem assim já há algum tempo... E isso é péssimo, mas não vejo chance de mudança no momento...

Foi assim em 2015, foi assim 2016, foi assim em 2018... Houve fato novo em 2017, e chegamos a ser vice-campeões brasileiros...

Quando começam frases como "precisamos trabalhar", "ninguém morreu" etc é necessário ficar atento...

Obs.: fato novo é fato novo, não necessariamente troca de técnico... Pode ser uma chacoalhada bem dada da direção, uma contratação específica... Infelizmente, a Diretoria utilizou o ídolo Felipão como escudo nesta janela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo a reação de alguns torcedores e me parece que essa é a pior fase da história do Palmeiras, pode até ser clichê esse argumento, mas é a pura verdade.

Parem de agir de cabeça quente, raciocinem, está muito longe de ser o fim do mundo e de tudo está errado, agora é necessário apoiar ainda mais, já sabemos que nossos jogadores funcionam melhor quando acontece isso, correm o dobro, e em paralelo a isso confiar e torcer que o Felipão e sua comissão técnica estão avaliando todos os espaços negativos desse momento.

Não se iludam quando Felipão diz que não está tudo ruim, que fulano está melhor, etc. Ele como bom gestor de grupo não vai expor as nossas fraquezas, principalmente para essa mídia que adora notícia similar, o grupo deve se fechar ainda mais e nós temos que apoiar.

Contem comigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Bicho na minha cabeça o único meia que ia funcionar nesse Palmeiras esse ano era Ricardo Goulart que lesionou, estava fora de forma e foi embora.

Do jeito que jogamos não precisamos de meia Armador....precisamos de um segundo avançado que cubra as deficiências em gols e técnicas dos centroavantes...o cara que atue como Segundo atacante.....com poder de finalização.

Não adianta....Colocar Dudu....Scarpa...Lucas Lima......Veiga pra jogar de meia....o estilo de toque e assistência pra finalização de meia não funciona....nossas jogadas são pelos lados com laterais ou pontas ou as bolas chegam esticadas pro 9......não adianta ter o Alex jogando com 10....não encaixa....não é o estilo de jogo do time....não tenho coragem de criticar nenhum meia do time

Goulart nao ia dar certo.

Felipão gosta de meia que tbm seja volante. Goulart nao ia ter fôlego pra entrar na.area e voltar pra marcar.

Qndo ele jogava o meio ficava esburacado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

Felipão tá com cara de choro e desânimo. 

Preocupante, o velho já tem 70 anos, não vai aguentar isso por muito tempo.

Reparei..

Acho q sentiu que perdeu o vestiário..

Ta muito estranho, jogadores sem garra, sem culhao, passivos, Felipe Melo pistolou uma hora lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei tentando entender o porquê de tanta apatia... Veio algo na minha cabeça e vou expor aqui, mas sem qualquer caça às bruxas, mas apenas para "desabafar"... Será que alguns jogadores (Dudu e Bruno Henrique) podem ter ficado pistola porque o Moisés foi facilmente liberado para a China e eles não? E será que isso poderia de algum modo trazer insatisfação ao grupo?

Porque o que vimos hoje foi nível RM...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser dureza reverter esse declínio técnico.

O elenco sempre pareceu unido, até fora das quatro linhas. Não creio que possa ter acontecido algo.

Futebol é assim, pra chegar no céu é foda, mas  para cair no inferno é rápido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Bicho na minha cabeça o único meia que ia funcionar nesse Palmeiras esse ano era Ricardo Goulart que lesionou, estava fora de forma e foi embora.

Do jeito que jogamos não precisamos de meia Armador....precisamos de um segundo avançado que cubra as deficiências em gols e técnicas dos centroavantes...o cara que atue como Segundo atacante.....com poder de finalização.

Não adianta....Colocar Dudu....Scarpa...Lucas Lima......Veiga pra jogar de meia....o estilo de toque e assistência pra finalização de meia não funciona....nossas jogadas são pelos lados com laterais ou pontas ou as bolas chegam esticadas pro 9......não adianta ter o Alex jogando com 10....não encaixa....não é o estilo de jogo do time....não tenho coragem de criticar nenhum meia do time

Na minha opinião é exatamente ao contrário o Palmeiras precisa de um meia sim , Goulart foi mais um meia atacante no time que não funcionou e nem iria resolver, o Palmeiras carece exatamente de um meia como Valdivia por ex. que assume o meio campo e faça a distribuição de jogadas, que pense , pare a bola , segura e faz o time jogar, chega de zagueiro e volante ficar fazendo lançamento errado pra centroavante dar casquinha, LLIma e Veiga não tem gabarito pra fazer o papel de um meia não são diferenciados, Dudu e Scarpa tem que jogar na frente. Veja quantos contra-ataques nos jogos anteriores , principalmente contra bambis e no primeiro jogo contra o Inter perdemos por passes errados por não ter um meia capacitado, isso nos custou muito caro, se tivesse um Valdivia ali o Palmeiras poderia ter vencido por mais gols e você pode jogar com ponta, sem ponta ,do jeito que for , se o meia é bom ele dá um jeito e resolve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, ALA85 disse:

Fiquei tentando entender o porquê de tanta apatia... Veio algo na minha cabeça e vou expor aqui, mas sem qualquer caça às bruxas, mas apenas para "desabafar"... Será que alguns jogadores (Dudu e Bruno Henrique) podem ter ficado pistola porque o Moisés foi facilmente liberado para a China e eles não? E será que isso poderia de algum modo trazer insatisfação ao grupo?

Porque o que vimos hoje foi nível RM...

pode ser.

algo aconteceu nessa parada da Copa America. É evidente.

E Moisés não foi negociado logo após ao jogo de volta da C do Br.  Quando veio Ramires, era evidente a saída de algum volante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Renan Sturaro disse:

O maior protesto que temos que fazer é colocar 40 mil no próximo jogo no Allianz e apoiar o jogo inteiro! 

Ingresso comprado! Temos que apoiar no momento difícil também! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O elenco tem sentido a queda de rendimento e alguns estão realmente p*tos com a situação, é só observar o Gustavo Gómez, Felipe Melo e até - quem diria - o Diogo Barbosa.

Os caras estão à flor da pele, reclamando, batendo e arrumando confusão em todo jogo. Hoje, mais uma vez, o Gómez e o Melo escaparam por pouco de não serem expulsos. Nota-se que a parte psicológica desse time é um grande calcanhar de Aquiles.

Sempre quando rola um pouco mais de pressão, seja externa ou devido a importância da partida, o elenco entra em parafuso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

Ninguém aguenta mais Deyverson como titular ! 

 

Acho que esta é a única verdade absoluta no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..