Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, ticotonto disse:

Não é bem assim:

https://www.lance.com.br/palmeiras/verdao-saiu-atras-dos-jogos-com-felipao-nao-virou-veja-cada.html

Paraná 

Novorizontino 

San Lorenzo

Ceará 

Godoy Cruz 

Vasco 

Pra mim, todos esses eram adversários fracos e o Felipão não virou. E o time tb tem a mentalidade fraca, só q o Mano colocou o time pra frente e foi premiado, independente se foi contra o Goias ou contra o Real Madrid, oq valeu foi a postura adotada pelo técnico.

exatamente isso postura foi outra e até as mudanças foram pró ataque,tanto é que fomos premiados com a virada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Alan. disse:

Rapaz. Você tá comparando até jogos de libertadores com jogo contra o Goiiás, que toma goleada toda semana?

ele comparou postura e a mentalidade do time que foi outra ,como te disse se fosse antes no máximo empatariamos ,e sem aquela disposição de buscar a virada até o final como ocorreu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Alan. disse:

Rapaz. Você tá comparando até jogos de libertadores com jogo contra o Goiiás, que toma goleada toda semana?

Cara, Godoy Cruz por exemplo é um time bem fraco que a gente penou pra ganhar...

Pra vc ter uma ideia, eles estão em PENÚLTIMO no argentinão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Alan. disse:

Pra mim, esse é exatamente o calcanhar de aquiles do time.

Não acho. Eu vejo o pessoal sempre batendo nessa tecla e não consigo concordar. Talvez no jogo da volta contra o Grêmio. Mas, ao mesmo tempo, o time teve uma força muito grande pra anular o mesmo Grêmio no Olímpico. Nas eliminações pra Inter e Boca faltou futebol...

Se fosse assim não haveria a retomada que teve ano passado onde jogamos pressionados diversas vezes, muito menos os 34 jogos invictos. O time oscila com qualquer outro no Brasil. E mesmo na má fase que teve, está 3 pontos atrás do líder. Não é pouca coisa pra quem ficou 7 rodadas sem vencer.

Precisa voltar à consistência que mostrou anteriormente e manter a pressão no flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos ao que interessa. Pensei em abrir um tópico sobre isso, mas desisti.

QUEM SERÁ O SUBSTITUTO DO DUDU DOMINGO ?

Na minha opinião, Mano vai colocar Zé Rafael, passando Scarpa para a direita. (Mas EU daria uma chance ao Hyoran, que nas poucas vezes que entrou, sempre correspondeu.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, RafahSEP disse:

E pior....afirmando em todas as coletivas que estava tudo certo, que era aquilo mesmo, que não tinha nada pra mudar. É isso que causava revolta.

 

E, no início, quando tudo estava bem, se gabava que "futebol é muito simples, não tem segredo". Para ele, que só sabe jogar de um jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Neto palestra disse:

E tem velocidade, que é uma carência do setor ofensivo, aliás jogou bem contra o Grêmio lá em Porto Alegre pelo brasileiro, e depois não entrou mais no time.

Coisas do Felipão. Hyoran jogou bem ? Então vai para a reserva. Borja jogou bem contra o Godoy ? Então vai pra reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
35 minutos atrás, WAGA disse:

Pessoal, vamos ao que interessa. Pensei em abrir um tópico sobre isso, mas desisti.

QUEM SERÁ O SUBSTITUTO DO DUDU DOMINGO ?

Na minha opinião, Mano vai colocar Zé Rafael, passando Scarpa para a direita. (Mas EU daria uma chance ao Hyoran, que nas poucas vezes que entrou, sempre correspondeu.)

Na minha opinião vai ser o Carlos Eduardo. Mas poderia ser o Hyoran, só que  este nem relacionado foi no ultimo jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tô adorando o desdém da imprensa com o Palmeiras. 2015 foi desse jeito e acabou sendo o título mais comemorado dos três últimos. 

Se não formos campeões mas conseguirmos a vaga direta para a liberta eu fico feliz. Mas se conseguirmos a virada sobre o cheirinho com a “seleção” que eles têm, técnico estrangeiro mega power, Varmengo e torcida em massa da imprensa.... cara, seria demais mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Alan. disse:

Rapaz. Você tá comparando até jogos de libertadores com jogo contra o Goiiás, que toma goleada toda semana?

Pro nível do Palmeiras todos os citados são fracos. É mais fácil ganhar do Goiás? Acredito q sim, mas a postura foi completamente outra. O San Lorenzo até tem mais camisa, não é tão porcaria, mas o Godoy Cruz é ruim q dói, em 6 jogos perdeu 5 e tomou 11 gols na campeonato Argentino 19/20. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, WAGA disse:

Pessoal, vamos ao que interessa. Pensei em abrir um tópico sobre isso, mas desisti.

QUEM SERÁ O SUBSTITUTO DO DUDU DOMINGO ?

Na minha opinião, Mano vai colocar Zé Rafael, passando Scarpa para a direita. (Mas EU daria uma chance ao Hyoran, que nas poucas vezes que entrou, sempre correspondeu.)

Nosso time já é lento com o Dudu, sem então... precisa lançar algum jogador rápido nesse jogo, Hyoran, Cadu, Angulo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

A diferença é que ano passado, os bambis eram líderes sabe Deus como... e também pq jogaram um campeonato apenas, enquanto os concorrentes estavam em outros.

Esse ano representa o mesmo de quando nós passamos a assumir a liderança ano passado.  Ou seja, o líder era o melhor time da competição. Aí ficaria difícil para os demais.

É o mesmo caso : O atual líder é o melhor time do campeonato. E ainda considere os absurdos das vendas de mando de campo, que sempre me deixaram putos mesmo quando nos beneficiavam... Flamengo só vai jogar fora contra a metade de cima da tabela. Com o pessoal de baixo vai jogar em campo neutro, e num estádio que está se adaptando, pois enquanto por exemplo o Avai fez o primeiro jogo da vida em Brasília, o Flamengo joga toda hora lá. Quem joga bola entende a diferença que faz vc conhecer bem o terreno.

Pra mim o time carioca da emissora só perde esse campeonato se machucar uns 2 ou 3 jogadores importantes.

Concordo com sua conclusão de que precisariam machucar pelo menos 2 jogadores, principalmente se for Gerson e Gabigol, o time volta a ser bem mais 'normal', digamos. 

 

Com o atual time titular o Flamengo tem totais condições de faturar a Libertadores e o Brasileiro. 

 

Precisamos é focar em ganhar, esperar o melhor e, infelizmente, pensarmos no ano a e vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Vitto Corleone disse:

Concordo com sua conclusão de que precisariam machucar pelo menos 2 jogadores, principalmente se for Gerson e Gabigol, o time volta a ser bem mais 'normal', digamos. 

 

Com o atual time titular o Flamengo tem totais condições de faturar a Libertadores e o Brasileiro. 

 

Precisamos é focar em ganhar, esperar o melhor e, infelizmente, pensarmos no ano a e vem.

o flamerda vai oscilar e quando o fizer temos que aproveitar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse último jogo deu saudade dos ataques que tivemos recentemente, Roger Guedes, Keno, Gabriel Jesus e o último moicano Dudu, jogadores que iam para cima sem medo o tempo todo, os atuais agora não vão para cima, quase não tentam o drible, não tem muita velocidade... Está sofrível, uma penca de centroavantes, todos questionáveis (Luiz Adriano ainda tem muito a provar) que não são vendidos quando se tem a oportunidade de recuperar o dinheiro... 

Carlos Eduardo uma lástima, jogador mais medroso que já vi, tem qualidade mas entra tremendo parece e custou uma fortuna

Acredito que a solução está bem fácil, dar chance agora para o Ângulo (ou será que ele é muito inferior ao Tales Magno do Vasco que só tem 16 anos?) e para o ano que vem trazer o Artur de volta, acho que ele já está chegando no nível desses primeiros que citei... 

Aí se chegar ano que vem, o Matos comprar jogadores por fortuna vai merecer um pé na bunda e explicação do seu Galliote. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

exatamente isso postura foi outra e até as mudanças foram pró ataque,tanto é que fomos premiados com a virada

Exato, se fosse Felipão p treinador ele iria segurar o empate. Simples assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..