Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Bauer disse:

Eu vou falar a VERDADE:

Nossa torcida está com inveja do Flamengo pq eles só contratam "estrela", então qualquer bom negócio aqui que não envolva "estrela", o pessoal vai cornetar sempre (igual cornetaram a contratação do Ramires).

Não é questão de inveja. A questão é que o Palmeiras está perdendo tempo e dinheiro em uma fase única na história.

Não consegue fazer um bom planejamento e montar um time forte e confiável.

Parece estar mais preocupado em contratar jogadores como investimento e oportunidade de mercado.

O problema não é contratar jogador que não é estrela o problema é contratar jogador medíocre que não vai corresponder em campo.

A diferença de contrata estrela mesmo que já esteja em baixa é que pelo menos em algum momento da sua carreira ele demostrou qualidade

e pelo nível do futebol brasileiro pode ainda mostrar alguma coisa. Como o caso do Felipe Mello e do Zé Roberto. 

Difícil é acreditar que o Carlos Eduardo vai virar estrela como eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo esse tópico, venho cravar e adiantar a informação direto de Dezembro/19: Henrique Dourado é o artilheiro do Palmeiras na temporada. 

A nossa proporção de acerto no PTD é pior que a proporção de gols do Deyverson. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pelo menos olhando por um lado...vemos que A carreira do Ceifador está em ascensão.....rsrsrsrsrsrsrssrsrsr

Eis Henrique ''Ceifador'' Dourado pra quem gosta de números....quem quiser fazer as contas por minutos fique a vontade.....ogol.com.br

OBS: se o cara têm muito jogos e pouco minutos quer dizer que ele era reserva só pra ficar bem explicado isso ai....só a nível de curiosidade também....Dourado virou reserva no Brasileiro quando contrataram o craque Uribe

Belas temporadas pelo Cianorte (2012)...Palmeiras Dark Ages (2014).....Vitoria Guimarães (2016) ,Flor (2017) e Flamerda (2018)....ascensão é clara

Henrique-Dourado.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Henrique Dourado não é o 9 dos sonhos de todos.

Porém já jogou aqui, onde foi muito bem, em um time tecnicamente péssimo e em um momento de enorme pressão para o clube.

Passou ainda pelo Flamengo, onde também era bastante pressionado.

Retorna já pressionado novamente, dada a rejeição de grande parte da torcida pela sua volta.

Visto que pressão é algo já presente na carreira dele e que estamos passando por um momento de instabilidade após a Copa América, creio que ele pode sim nos ajudar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inveja do Flamengo porque eles só contratam estrela, tá certo...

Alguém aqui reclamou da contratação da super estrela Vitor Hugo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venda então logo deyverson China ou Borja já q talvez o Arthur vah para Grêmio vendido Tbm 

aí tudo bem o ceifador e mais um 9 de responsa junto tipo falcão Garcia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atenção, mesmo sem ninguém pedir, prestei bastante atenção na cornetagem em razão da contratação do Henrique Dourado.

O pessoal fez um bom trabalho, tenho muitas menções honrosas. 

Contudo eis o vencedor:

4 horas atrás, Shiryu disse:

O risco de recuperar o Ceifador, ele destruir por aqui e voltar para a China e o Palmeiras ficar sem nada é real

Até entendi que a frase é dúbia. Problema do nosso idioma.

Vendo as outras mensagens do colega, imagino que o sentido de destruir seja o jogador hipoteticamente comprometer durante as partidas.

Mas assim, a preocupação e o sentido de destruir num pode ser fazer muitos gols, né?

3 horas atrás, Bonanni disse:

So sei que se eu fosse atacante da base ou o Arthur, chegaria na mesa do Mattos e pediria pra sair.

Seria tirar com a minha cara.

E como anda a dieta, perguntará o Mattos?

2 horas atrás, T-R3X disse:

A info que eu tenho é que o Arthur sempre teve problemas com o peso e não se cuidava.
Ele era sempre retirado do treinamento tático para fazer recondicionamento físico, tinha preparador puto com ele pq ele parecia não ligar, seria tipo um Walter 2.

Sei lá, fosse eu dirigente e o gordinho aparecesse na minha frente para reclamar, eu entregaria o cartão de um nutricionista e dizia: "- fale com este homem antes, depois conversamos".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Ceifador melhor que o Borja e com características diferentes do Deyverson. De graça vale o risco. Já conhece a casa e é Palmeirense. Pior do que tá não fica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu confesso que não acharia ruim a contratação do Dourado em um outro momento. Para compor elenco e a custo zero não me parece um negócio ruim, mas na situação em que estamos (com três incógnitas para a posição) e se principalmente a vinda dele impedir a busca por um 9 titular não faz sentido trazer. Concordo com alguns foristas que antes de tudo o Cabral poderia ser realmente testado mas, no meu ver, por birra o Felipão não vai colocá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Natsuo disse:

Vocês acham que algum dos nossos centroavantes será negociado com a vinda de Dourado? Quem?

 

- Borja

- Deyvershow

- Arthur

Pelo visto, Arthur.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, PVR disse:

Henrique Dourado não é o 9 dos sonhos de todos.

Porém já jogou aqui, onde foi muito bem, em um time tecnicamente péssimo e em um momento de enorme pressão para o clube.

Passou ainda pelo Flamengo, onde também era bastante pressionado.

Retorna já pressionado novamente, dada a rejeição de grande parte da torcida pela sua volta.

Visto que pressão é algo já presente na carreira dele e que estamos passando por um momento de instabilidade após a Copa América, creio que ele pode sim nos ajudar.

 

Olha, de graça, não vejo porque não. Se não der certo, devolve e ponto.

Mas, já que estamos fazendo contratações controversas, por que não trazer o responsável por 99% dos gols de bola corrida do Henrique Dourado ? Não para ser O TITULAR, mas apenas para compor o elenco, revezar com os outros. Não idolatro o cara, mas reconheço sua inteligência, personalidade e técnica em nível muito superior. Só vejo o FM no nível dele hoje, nesses 3 quesitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Natsuo disse:

Eu confesso que não acharia ruim a contratação do Dourado em um outro momento. Para compor elenco e a custo zero não me parece um negócio ruim, mas na situação em que estamos (com três incógnitas para a posição) e se principalmente a vinda dele impedir a busca por um 9 titular não faz sentido trazer. Concordo com alguns foristas que antes de tudo o Cabral poderia ser realmente testado mas, no meu ver, por birra o Felipão não vai colocá-lo.

Comentário bastante sensato, penso parecido.

Se já houvesse um cara estabilizado na posição, jogando muita bola, e chegasse o H. Dourado, de grátis para servir como opção de elenco, acharia uma boa aquisição. Grandes times europeus fazem esse tipo de negócio, a primeira vista estranho, como foi com K. P. Boateng esse ano no barça, e o Larsson no Manchester Utd. do Ferguson há um tempo atrás. Seria mais ou menos como se o PALMEIRAS trouxesse o Tevez, velho e bixado, grátis para servir de opção ao Dudu. Talvez fosse útil em algum momento.

O problema é que o PALMEIRAS precisa de alguém que chegue para resolver o problema da posição, e não alguém para ser útil em algum momento. Atacante para compor elenco, já existe na equipe. Então essa contratação realmente chega em hora errada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, guih_sep disse:

Comentário bastante sensato, penso parecido.

Se já houvesse um cara estabilizado na posição, jogando muita bola, e chegasse o H. Dourado, de grátis para servir como opção de elenco, acharia uma boa aquisição. Grandes times europeus fazem esse tipo de negócio, a primeira vista estranho, como foi com K. P. Boateng esse ano no barça, e o Larsson no Manchester Utd. do Ferguson há um tempo atrás. Seria mais ou menos como se o PALMEIRAS trouxesse o Tevez, velho e bixado, grátis para servir de opção ao Dudu. Talvez fosse útil em algum momento.

O problema é que o PALMEIRAS precisa de alguém que chegue para resolver o problema da posição, e não alguém para ser útil em algum momento. Atacante para compor elenco, já existe na equipe. Então essa contratação realmente chega em hora errada. 

Quem sabe ainda não virá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, T-R3X disse:

A info que eu tenho é que o Arthur sempre teve problemas com o peso e não se cuidava.
Ele era sempre retirado do treinamento tático para fazer recondicionamento físico, tinha preparador puto com ele pq ele parecia não ligar, seria tipo um Walter 2.

Se isso for verdade, me faz lembrar outro que saiu daqui por esse exato motivo. Não se esforçava nos treinos, sempre muito acima do peso: Neto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, M.1914 disse:

Típica contratação que até de graça dá desgosto.

Eu tô puto com a vinda desse lixo. JOGADOR BISONHO. 

Perdão Deyverson.

com Felipão no comando, não me surpreendo nem se ele pedir para repatriar o Marcinho gente boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..