Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

49 minutos atrás, Exagerado disse:

Atenção, mesmo sem ninguém pedir, prestei bastante atenção na cornetagem em razão da contratação do Henrique Dourado.

O pessoal fez um bom trabalho, tenho muitas menções honrosas. 

Contudo eis o vencedor:

Até entendi que a frase é dúbia. Problema do nosso idioma.

Vendo as outras mensagens do colega, imagino que o sentido de destruir seja o jogador hipoteticamente comprometer durante as partidas.

Mas assim, a preocupação e o sentido de destruir num pode ser fazer muitos gols, né?

E como anda a dieta, perguntará o Mattos?

Sei lá, fosse eu dirigente e o gordinho aparecesse na minha frente para reclamar, eu entregaria o cartão de um nutricionista e dizia: "- fale com este homem antes, depois conversamos".

Ah, entendi. O problema é esse. Arthur realmente está gigantesco.

Mattos, traga de volta o Valmir Desmaio ou o Maikon Leite filé de borboleta. O problema é atleta em má forma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, mbbenatti disse:

Quem sabe ainda não virá?

Espero, mas é complicado, tendo em vista que estamos com 4 CA no elenco, e com a chegada do suposto "resolvedor de problema" seriam 5. Ao menos 2 teriam que ser vendidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem já teve Daniel Carvalho envergando o manto fora forma o quê que tem o Arthur kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li essa matéria no RGT esporte, assinada por Rodrigo Capelo, está bem atualizado e com excelentes informações, mas esse trecho é ótimo pra esfregar na cara 

dos jornaleiros e cronistas invejosos:

Os números também ajudam a desmistificar uma narrativa que surgiu nesses tempos de fartura. Clubes como o Fluminense dependeram quase unicamente de patrocinadores-torcedores, no caso a Unimed, e tiveram problemas financeiros gravíssimos depois que as parcerias acabaram. É verdade. Mas no caso do Palmeiras a Crefisa responde por apenas 15% do faturamento. Se a parceria fosse desfeita repentinamente, R$ 100 milhões a menos certamente forçariam ajustes. Um substituto dificilmente pagaria a mesma coisa, por mais valorizado que o clube esteja no mercado. Mas o Palmeiras não quebraria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a técnica de futebol feminino do Palmeiras abraçou o projeto, montou o time, levou o Palmeiras ao acesso, e de prêmio foi demitida...não entendi nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fercas disse:

a técnica de futebol feminino do Palmeiras abraçou o projeto, montou o time, levou o Palmeiras ao acesso, e de prêmio foi demitida...não entendi nada!

Gostaria de saber o motivo. Cadê a diretoria pra se pronunciar sobre isso né 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Lucas Master

Ceifador vai fazer muito torcedor comemorar ainda, geralmente quem vem sem muito fervor faz acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Neto palestra said:

Em relação ao Henrique teve uma fratura na perna, em que condições se encontra ? Vai poder jogar quando? Precisa de atacante para ontem. 

Isso é um problema.  Daqui pra frente cada jogo é uma final, não dá pra arriscar colocar jogador que não esteja 110%,  ou sem ritmo de jogo,  salvo se estivermos ganhando com folga no placar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Gabriel_16 disse:

Deyverson no brasileiro de 2018:

26 jogos (11 como titular)
9 gols
Média de 0.4 gols por jogo                       1 gol a cada 136 minutos

Arthur Cabral no brasileiro de 2018:

31 jogos (27 como titular)
7 gols
Média de 0.2 gols por jogo                       1 gol a cada 353 minutos

Será Cabral realmente esse Messias que falam?

 

Henrique Dourado ano passado teve 16 como titular e 6 gols mas em 17 com sequência em teve média de 0.6 gols no brasileiro com 18 gols, BAITA reforço ainda mais nas condições que vem, Mattos foi bem nessa.

Será que Samuel Xavier, Juninho Quixadá, Felipe Azevedo e Clayson assessorando o Deyverson ele marcaria esse mesmo tanto de gol?
Será que Marcos Rocha, Gustavo Scarpa, Willian e Dudu assessorando o Arthur Cabral ele marcaria esse mesmo tanto de gol?

No mais tomara que o Dourado arrebente e que tenha 65 pênaltis para o Palmeiras para que ele bata e faça gols. Questão financeira stricto sensu é boa, mas lato sensu eu não sei com as problemáticas de de tirar espaços para jogadores que precisam de minutagem (Borja recuperar investimento e Arthur que nem testado foi). Hoje, vender um centroavante para ficar com 3 milhões de euros só nível fluminense que vendeu o João Pedro por isso bem dizer (detalhe daria os mesmo 3 milhões que temos que pegar no Borja se não for negociado); aliás fizemos mais dinheiro com o João Pedro lateral vendido ao Porto do que com essa proposta hipotética do grêmio (se o Grêmio realmente quiser que vá com empréstimo sem passe fixado).

Já que veio o Dourado que ele queime minha língua e não erre os mil gols que lembro bem dele errando. Já que vai tirar espaço do Arthur que ele seja emprestado nos moldes do Artur no Bahia para um time que vá aproveitar bem ele. Da série A eu vejo como Botafogo e Vasco prováveis times que ele seria titular incontestável e pode render ainda retirada de pontos de rivais nossos e ele seria valorizado.

Achei bem conversa para boi dormir que mesmo o Dourado vindo o Palmeiras busca outro centroavante. Tá bem claro que a procura vai cessar com essa vinda o que seria uma lamentação para mim (não ter nenhum confiável - apenas três que a depender da fase podem ser razoáveis). Esperava mais para tentar suprir essa lacuna. Só vejo que viria se saíssem dois centroavantes (no caso, mais provável que seja Borja e Arthur Cabral). O fluxo de caixa pelo jeito só deve ter pegado a gente pelo jeito. Flamengo até agora está investindo a rodo no ano, calma, sim, eu sei que eles precisavam muito mais que nós e já fizemos esses movimentos em outros anos e temos uma estrutura a a manter e isso custa.

4 horas atrás, T-R3X disse:

Eu acho que a vinda do Arthur foi esperando que ele se destacasse, mas se mostrou um cara que não liga para o físico.

Já o Dourado todo mundo está enxergando como se ele fosse o 9 titular, mas ele claramente está vindo pela oportunidade do negócio, não é ele a salvação do nosso ataque.

Como saber se o Arthur não se preocupa com o físico? Por fotos? Não tem nada com biotipo do jogador relacionado? Falaram do problema do tamanho das pernas. Isso foi sanado ou não? Como precisar se essa "ideia central" de ele ser um profissional que não se dedica é verdadeira? Eu realmente não sei. Como também é problemática a ideia de dizer que ele é o mais técnico dos nossos atacantes (sem ser testado) eu acho bem complicado de partir e defender essas premissas.

Que o Henrique não é o centroavante para ser solução todos sabemos e é por isso que a torcida ficou insatisfeita com sua contratação. Se esperava alguém que de fato resolvesse (ou ao menos trouxesse essa perspectiva). Agora possivelmente teremos 3 centroavantes de mesmo nível e resta é torcer para que quem estiver em campo esteja numa fase razoável (já nem conto com o Cabral que não vai entrar mais mesmo). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Gostaria de saber o motivo. Cadê a diretoria pra se pronunciar sobre isso né 

cara, mto estranho isso! demissão por competência eu nunca tinha visto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Fercas disse:

cara, mto estranho isso! demissão por competência eu nunca tinha visto

Ouvi dizer q ela se reuniu  com a CBF e não avisou a diretoria, oq irritou os caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Onde vc leu/ouviu que o motivo foi esse?

em lugar algum, mas acompanhava o trabalho dela e a achava mto competente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

Ouvi dizer q ela se reunião com a CBF e não avisou a diretoria, oq irritou os caras.

já é um motivo, mas continua estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..