Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

30 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Em solidariedade ao Flamengo , Felipão vai escalar Marcos Rocha e Maike no próximo jogo 

Junto com DB e VL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renan Sturaro disse:

Esse Boca Ta mais fraco que o ano passado ou é impressão minha, ou tão guardando pro jogo da Bombonera

Tá fraco não. No primeiro tempo segurou o ventinho e contra-atacou bastante, e bem. No segundo, amarrou o jogo. E ainda tem uns medalhões no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, spal disse:

Tá fraco não. No primeiro tempo segurou o ventinho e contra-atacou bastante, e bem. No segundo, amarrou o jogo. E ainda tem uns medalhões no banco.

Boca é sempre Boca né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Diziam que o Palmeiras não precisava ter poupado, etc...

Olhem o exemplo do Flamengo e vejam se não precisávamos poupar mesmo. Várias lesões em apenas 14 dias com jogos oficiais.

Só uma delas foi muscular, as outras todas por pancadas. Não tem muito o que fazer nesse caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Só uma delas foi muscular, as outras todas por pancadas. Não tem muito o que fazer nesse caso.

Ué, quem não joga tem menos chance de levar pancada, ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rafa_1994 disse:

Então, por isso devemos fazer o que? Não dar opiniões e aceitar qualquer coisa?

A gente tinha um problema na zaga ano passado. Veio o Gustavo Gomez, reserva do Milan. Maior parte da torcida nem conhecia e se mostrou um #*&! zagueiro. As opções existem, mas quem avalia isso no final é a diretoria. Mattos é mil vezes mais assertivo nas contratações do que erra. Normal... ou melhor bem acima da média!

Quais são as premissas para uma torcida? identificar lacunas e esperam que elas sejam supridas. Ninguém ta afirmando categoricamente que será uma cagada a contratação, mas está bem aquém de solucionar o problema. Se acham que ele pode ser o cara do time eu só tenho que discordar nesse ponto. Muitos aqui estão polarizando tudo. Não concorda? Beleza. Mas ai não cordada e já vai acusando de falta de palestrinidade daqui e acolá. 

Longe de mim também isentar que não tenham infiltrados aqui. Não tenho como atestar essas informações. Para poder tecer criticas devemos elogiar junto? Não tenho memória de pombo para esquecer a draga danada que a gente estava. Sou muito mais feliz hoje e tranquilo do que naquela época, mas o padrão mudou também. Aliás, acabaram de contratar um centroavante que era criticadíssimo dessa mesma época. 

Mas, se para poder fazer uma crítica temos que elogiar vamos lá. Balanço das contratações:

Zé Rafael: muito bom jogador e se mostrou bem útil ao elenco. Acho que qualificamos mais com ele. 
Arthur Cabral: nem tem como avaliar porque não joga.
Ramires: achei boa contratação e a depender como que volta pode até subir o nível do elenco.
Matheus Fernandes: idem Arthur Cabral.
Felipe Pires: bem fraco, mas pelo risco e ter sido usado no Paulista tanto faz.
Carlos Eduardo: prefiro nem comentar.
Vitor Hugo: Excelente trazer um dos três melhores zagueiros que tivemos nessa posição nos últimos 5 anos.
Angulo: jovem promissor, mas nem sei se vai jogar ou não. 
Luan Silva: nem deve jogar esse ano.

 

Citação de uma sugestão: Andrés-pierre Gignac.

O que vc e mais alguns precisam entender é que não estamos defendendo a contratação como um tiro certeiro, foi uma "oportunidade" que surgiu sem custo, não tem pq ficar nessa reclamação dizendo que a diretoria errou, que está desesperada, o jogador não era alvo, foi oferecido, a mesma aceitou fazendo uma exigência, que o tal viesse sem custo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Emil disse:

Ué, quem não joga tem menos chance de levar pancada, ou não?

Poupar um jogador desgastado diminui a chance de uma lesão muscular. A chance de tomar uma pancada é a mesma sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Bonanni disse:

Ah, entendi. O problema é esse. Arthur realmente está gigantesco.

Mattos, traga de volta o Valmir Desmaio ou o Maikon Leite filé de borboleta. O problema é atleta em má forma!

Na transamérica disseram que o Arthur tem treinado muito mal, muito abaixo da média do que se espera de um jogador profissional. 

A meu ver com a chegada do Dourado o ideal é empresta lo para um Botafogo da vida e segue o jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Animal disse:

Na transamérica disseram que o Arthur tem treinado muito mal, muito abaixo da média do que se espera de um jogador profissional. 

A meu ver com a chegada do Dourado o ideal é empresta lo para um Botafogo da vida e segue o jogo. 

E a proposta do Grêmio ? Seria "conversa" do empresário dele ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Animal disse:

Na transamérica disseram que o Arthur tem treinado muito mal, muito abaixo da média do que se espera de um jogador profissional. 

A meu ver com a chegada do Dourado o ideal é empresta lo para um Botafogo da vida e segue o jogo. 

Tem um cara (torcedor) que faz o "fala palestra" após os jogos no youtube que disse algo nesse sentido sobre o Arthur, mencionando baladas em sp, falta de comprometimento/empenho notada pela comissão técnica e outros departamentos do clube em razão da condição física. Enfim, rumores, mas que parecem ter a mesma direção, aliada à ausência de oportunidade para o jogador. Nessas condições, se verdadeiras as informações (e parece haver alguma aparência de verdade em uma ou outra coisa), um empréstimo poderia fazer bem, realmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, PigFox disse:

Tem um cara (torcedor) que faz o "fala palestra" após os jogos no youtube que disse algo nesse sentido sobre o Arthur, mencionando baladas em sp, falta de comprometimento/empenho notada pela comissão técnica e outros departamentos do clube em razão da condição física. Enfim, rumores, mas que parecem ter a mesma direção, aliada à ausência de oportunidade para o jogador. Nessas condições, se verdadeiras as informações (e parece haver alguma aparência de verdade em uma ou outra coisa), um empréstimo poderia fazer bem, realmente.

Pois se isso tiver acontecendo, o Arthur é um baita de um mentiroso. Pq quando ele foi contratado vi uma entrevista com ele e ele falando que era caseiro, não bebia, não gostava de balada e que a familia dele é toda evangelica e ele não curtia essas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Arthur mais uma vítima da night de São Paulo ????

Já ouvimos essa historia varias vezes, e acho que esse não será a ultima rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..