Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ceará x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Se eu falasse td q acho dele, não só por esse jogo, a suspensão valeria para minha vida tb e não só pro fórum, de tanto q iria xingar ele. É de longe um dos caras q menos suporto no futebol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o Scapa joga no meio e não rende, quando o Dudu é deslocado para o meio e também não rende, quando o Goulart estava jogando pelo meio e não estava rendendo, quado Moises joga no meio e não rende, quando Veiga joga no meio e não rende, quando Ramires joga no meio e não toca na bola....

...A gente começa a entender que não é Lucas Limas que não rende. É esse esquema de jogo que acaba com o meia armador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera parem com esse negócio de ngm morreu. Ele foi infeliz nisso mas quem aqui nunca errou, porra parem com essa bobagem na moral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Ninguém morreu, segue o baile

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time perdendo e ele tira o Dudu que estava jogando de meia armador e coloca Ramires que não jogava a mais de um ano é de cair o c. da bunda.

Se não bastasse deixou o Deusverson 90 min

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Felipão extremamente desconfortável na entrevista.

"Se não tiver calma, vamos jogar tudo fora."

Sim, implante isso na mente dos seus atletas, eles precisam de calma pra virar ao menos contra o pequeno Ceará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Insistir no deyverson depois do q ele fez em campo contra o inter no 1o jogo, contra o sp... é o seu maior erro, maior pois pra mudar basta tentar outro, n deu certo mude de novo e assim vai, o pior é a continuar fazendo a mesma coisa e insistindo em um cara q claramente n rende nada e está atrapalhando o time.

parte tática e técnica precisa melhorar, time desanda qdo toma gol, n tem alternativas.

enfim, segue a vida... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Scolari perdeu o vestiário. Nao sei como é esse Godoy cruz mas se for razoável vencera a gente e o felipao ta com os dias contados. Fico mto triste com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Alesbier disse:

Quando o Scapa joga no meio e não rende, quando o Dudu é deslocado para o meio e também não rende, quando o Goulart estava jogando pelo meio e não estava rendendo, quado Moises joga no meio e não rende, quando Veiga joga no meio e não rende, quando Ramires joga no meio e não toca na bola....

...A gente começa a entender que não é Lucas Limas que não rende. É esse esquema de jogo que acaba com o meia armador.

Mas isso é claro, faz tempo. Ngm vai jogar bem lá pq a bola não passa por lá, e quando chega, não tem com quem jogar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Acho que o Scolari perdeu o vestiário. Nao sei como é esse Godoy cruz mas se for razoável vencera a gente e o felipao ta com os dias contados. Fico mto triste com isso

Se ELE perdeu o vestiário, que troquem mais peças nesse vestiário, a deficiência mental desse elenco em jogos decisivos vem desde 2016, só temos Dudu de jogador diferente, ninguém ali é ótimo individualmente, se Dudu vai mal o time não joga nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..