Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ceará x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, ticotonto disse:

Mas isso é claro, faz tempo. Ngm vai jogar bem lá pq a bola não passa por lá, e quando chega, não tem com quem jogar. 

Sim.
Mas o que quero dizer é que pegam no pé do Lucas Lima e do Moises que jogam com maior frequência naquela posição, como se o problema fosse o jogador e não o esquema de jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeitosamente, eu acho que a tese de que os meias não rendem em razão do esquema só faria sentido se eles tivessem rendido algo em algum momento. Lucas Lima não mostrou nada demais desde quando chegou, muito antes de Felipão, e o Scarpa, quando bem fisicamente, tem seu melhor jogo pelas pontas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Alesbier disse:

Sim.
Mas o que quero dizer é que pegam no pé do Lucas Lima e do Moises que jogam com maior frequência naquela posição, como se o problema fosse o jogador e não o esquema de jogo. 

Apaga isso, não pode criticar o esquema e o mestre Felipão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, PigFox disse:

Respeitosamente, eu acho que a tese de que os meias não rendem em razão do esquema só faria sentido se eles tivessem rendido algo em algum momento. Lucas Lima não mostrou nada demais desde quando chegou, muito antes de Felipão, e o Scarpa, quando bem fisicamente, tem seu melhor jogo pelas pontas. 

Lucas Lima jogou muito bem com o Roger. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ticotonto disse:

Lucas Lima jogou muito bem com o Roger. 

Eu, sinceramente, não acho. Mas, tranquilo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, ticotonto disse:

Se eu falasse td q acho dele, não só por esse jogo, a suspensão valeria para minha vida tb e não só pro fórum, de tanto q iria xingar ele. É de longe um dos caras q menos suporto no futebol. 

Tive que logar só para curtir essa postagem. Curtir é pouco ainda!

Exatamente por pensar o mesmo, deixei de comentar aqui no dia 26/07/2018, dia em que esse sr. retornou ao clube. Me dá ânsia de vômito ler o que muitos passadores de pano enxergam nesse cara.

Parabéns, Ticotonto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tulio_SEP disse:

Se ELE perdeu o vestiário, que troquem mais peças nesse vestiário, a deficiência mental desse elenco em jogos decisivos vem desde 2016, só temos Dudu de jogador diferente, ninguém ali é ótimo individualmente, se Dudu vai mal o time não joga nada.

Isso desde 2016, pos olimpíada, naquele time o Jesus e Moisés revezavam isso com o Dudu e o tchê tchê era um teletransporte ambulante, e o Jaílson fechando o gol, mina e vh atuando mto bem tbm, porem Dudu continuava carregando o time nas costas, 2017 nao tivemos protagonistas, e qdo o Dudu ia bem palmeiras ganhava se ia mal ja era. 2018 foi o auge do Dudu aqui terminou o ano comendo a bola, mas se vc ver qdo ele nao ia bem o time desandava. 2019 nao é diferente, pega os jogos que o Dudu jogou bem e os que jogou mal.

Dudu dependência, coisa que o Mattos tem falhado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, PigFox disse:

Eu, sinceramente, não acho. Mas, tranquilo!

Não foi toda a passagem do Roger, mas teve uma época sim. Mas não acho q tenha jogado oq sabe ou pela fama q tem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, PigFox disse:

Respeitosamente, eu acho que a tese de que os meias não rendem em razão do esquema só faria sentido se eles tivessem rendido algo em algum momento. Lucas Lima não mostrou nada demais desde quando chegou, muito antes de Felipão, e o Scarpa, quando bem fisicamente, tem seu melhor jogo pelas pontas. 

Também respeitosamente percebo que a vontade de criticar o Lucas Lima é maior do que encarar a realidade, ninguém jogou nada quando entrou como meia, porque não existe esta posição no esquema, veja, o Ricardo Goulart, Moisés, Lucas Lima,Scarpa, Veiga etc....., não é mera coincidência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ticotonto disse:

Pode parar de chorar pelo Felipão, citei apenas uma época q o Luca Lima em específico jogou bem. Ngm pediu Roger. 

Nem quota mais o q eu postar faz esse favor pra mim na moral. A pior coisa que um ser humano pode fazer é ser ingrato. Volta na pagina anterior e veja o que vc falou de um dos caras mais importantes da historia desse clube, uma das pessoas que mais detesto no mundo do futebol. Choro e defendo o qto quiser. Uma das pessoas mais importantes da nossa historia , que bom que vc é perfeito, deve ser o funcionário do mês nos 12 meses do ano onde trabalha. Sem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já estou de saco cheio dessa teimosia.

Até quando vai ficar insistindo nesse Deyverson? E a variação de esquemas e modelos de jogo? E essa fragilidade psicológica absurda que esse time tem?

Tem que parar com desculpas e trabalhar mais. Olha o tamanho desse elenco, dá para mudar tanto a forma de jogar e estamos estagnados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time com psicológico abalado e técnico abatido é tudo o que não precisamos neste momento de turbulência. 

Que se recomponham logo e voltem a fazer o que já vimos que são capazes.

Avanti Palestra!

Força Verdão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado, teve um lance que o Deyverson se jogou na lateral e o próprio Felipão fez sinal de segue pro juíz, e mesmo assim não tirou o cara? Tá de brincadeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão tem seu estilo.

Ganhando ou perdendo, contra time forte ou time fraco, com time reserva ou time titular.

Eu acho que o Futebol se modernizou e o Felipão parou no tempo. Hoje com esses super elencos vc tem que montar o seu time de acordo com o adversário. O Sampaoli faz isso com maestria, o Felipão não.

Acho que o futebol dele da resultado quando o time entra focado e faz o gol no começo da partida, quando isso não ocorre o time entra em parafuso. Basta ver que não viramos nenhum jogo...

Eu acho pouco para o que temos disponíveis.

O Felipão não vai evoluir esse time mais que isso, esse é o limite. E para piorar ele insiste em jogadores mesmo eles não rendendo.

A 2 semanas ele disse que talvez a titularidade não estivesse fazendo bem ao Deyverson, o que ele fez em relação a isso? Nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..