Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ceará x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

O time titular do Palmeiras levou baile da base palmeirense que NUNCA serviu aqui. Felipe e Matheus Gonçalves mostraram hoje que não é só de estrelas e jogadores consagrados que se fazem um elenco. É preciso mesclar.

Adicionalmente, Deyverson não pode ser a referência da Sociedade Esportiva Palmeiras. É um desrespeito manter esse cara como titular. 

Outra coisa Felipão, o time só treina lateral e lançamento? Time sem variedade técnica e tática alguma. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssimo, não salvou ninguém.

- Saudades da época em que o Deyverson era expulso todo jogo e fica suspenso de todas as competições ao mesmo tempo.

- Dudu, Lucas Limas e Scarpa eram os 3 melhores jogadores em números de assistência do Brasil entre 2015 - 2017. Hoje eles mal acertam um passe.

- Eu odiaria ser meia num time dirigido pelo Felipão.

- Não podemos depender de lateral alçado na área, de um lampejo (infelizmente raro) de algum jogador nosso, num erro infantil do adversário (vide Palmeiras 1x0 CAP) ou na sorte (SPFW 1x1 Palmeiras).

- Será que o Matheus Fernandes, Veiga, Hyoran, Arthur e outros jogadores do elenco treinam tão mal a ponto de sempre serem preteridos por Thiago Santos, Carlos Eduardo, William (pós grave contusão e sem ritmo de jogo) em absolutamente em todas ocasiões.

- Respeito o Felipão, mas ele tem bastante culpa nesse atual momento, a falta de repertório do time é gritante e sem perspectivas de melhora.

- Off: a transmissão da TNT é horrível, muito ruim mesmo, aguentar esse narrador e o Pericles Bassols (que me fez sentir saudades do Paulo César  de Oliveira) é tortura... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do Weverton ao Deyverson não alivio ninguém. 

Cadê o Dudu? Cadê Scarpa? Que declínio técnico. Não acertam NADA. Absurdo. 

FM parece ser o mais centrado e ainda joga algo. 

E quanto ao Weverton, sou grato às boas defesas que fez nos jogos passados, mas se não é para passar pano para ninguém, então que NÃO SE PASSE PANO para ninguém: adiantado no gol do inter, o chute do primeiro gol do Ceará, embora forte, foi na porra do canto que ele tava, e o segundo gol de hoje, bem .... o segundo gol foi de CAGAR. 

Mas que porra de noite. Desastre. 

Foram colocados na roda pelo Ceará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomou um nó do limitadíssimo Ceará, derrota mais que merecida.

melhor: ?

pior: Deyvin do funk, o mininu bão de coração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o problema começou no ataque.
Deyverson não conseguia ganhar uma, finalizar, girar, dar casquinha, nada...
Desde o contra ataque que ele perdeu contra o Inter ele perdeu lugar entre os jogadores. Felipão insistiu e tá colhendo os frutos. 1 eliminação e primeira derrota no Brasileirão.
Toda jogada que o Deyverson perdeu, o time tinha de se desdobrar pra marcar ou recuperar a bola e conforme foram se desgastando os ataques do Ceará foram ficando mais perigosos. Eu achei que no 2T tinha vários jogadores cansados ou desgastados.

Deyverson não dá, se não tem substituto, que mude a formação e maneira de jogar, mas não entra com esse cara mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hora do Mattos se explicar com alguns conselheiros. Que o Nobre e seus aliados criem alguns questionamentos dentro do clube. Não julgarei NADA. Nem Treinador, jogador, nada. Tá tudo muito esquisito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta faltando vergonha na cara. Não podem se borrar por causa de pipoquinha não. Tem que ser homem. Pegar a bola e chamar a responsa.

Tem uns nomes que ja vem me incomodando ha um tempo, mas o foco sempre é o Deyverson e o L Lima.

O senhor Bruno Henrique todo jogo é um dos piores. Tem papel importantíssimo no esquema e esta brigando com a bola. Não ataca e nem defende bem mais.

Ze Rafael, como briga tanto com a bola, seu único papel em campo é brigar (disputar). Produção de jogadas que é bom, nada.

Scarpa e Veiga, por isso que o Lucas Lima que joga, com essa bolinha improdutiva. Era jogo pra colocar a bola de baixo do braço. 

Deyverson, ja deu. Estava muito bem antes da parada. Agora esta muito mal. Sentiu o momento. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo sincero e calmo, o time não esta horrivel como aparenta, mas vou falar sobre os numeros que falaram na transmissão foram mais de 20 chutes do palmeiras e nenhum gol e 9 do ceara e 2 gols

 

PRA MIM fica a visão que o ataque só se inspira quando o deyverson joga bem, e quando ele vai mal o time sente muito, ainda mais pelo esquema que ele é excencial, o que é péssimo pq ele tem um emocional horrivel

e quase todo chute que chega entra no gol do weverton, ele pode estar em boa fase MAS pra mim ele não passa confiança, primeiro gol dava pra pegar e o segundo ele não tinha que sair na cobertura, não é fifa que todo mundo sabe chutar cruzado, esses 2 ultimos resultados me lembram a sequencia que o prass machucou em 2016, que todo mundo criticava o time, e SÓ mudou o goleiro e o time engatou de novo, mas é minha opnião particular, podem me xingar, mas eu vejo isso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..