Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrante Palmeiras

É o momento de acreditar e confiar

Posts Recomendados

Sei que não começamos bem pós Copa América, mas nem tudo está perdido. Ao contrário, agora é o momento de reatarmos nosso ciclo vitorioso e caminharmos firmes rumo aos dois títulos que nos restam em 2019( os mais importantes).                                   Todos estes últimos reveses sofridos, inclusive este grande susto no voo até Mendoza, com certeza devem contribuir para o crescimento do Palmeiras na temporada. Falo isto, pois é na adversidade que se apresentam as grandes oportunidades de êxito pleno.                                               Queiram ou não, até então não havíamos passado por grandes dificuldades nesta temporada. Time invicto, Zaga imbatível, Time sem sofrer gols , etc. Tudo isso acabou por criar um certo marasmo em todo o Palmeiras, inclusive em nossa linda torcida. Achávamos que seríamos  imbatíveis, mesmo com a carência de jogadores em determinadas posições ( Zagueiro e Centroavante), mesmo com a insistência em escalar determinados jogadores, mesmo com o desaparecimento de outros em campo, etc.                               Os reveses não demoraram a acontecer, e creio eu , na hora certa. Como diz o ditado:”Há males que vêm para o bem”.          O grande susto passado no Domingo, às horas perdidas em Buenos Aires, devem ter sido PROVIDÊNCIAIS para todos nós refletirmos que o pior esteve bem próximo de acontecer. E que se não aconteceu, é porque ALGO GRANDIOSO está reservado ao Palmeiras ainda este Ano.               Por isso eu acredito e confio totalmente que esta é a hora da grande virada; e que,JUNTOS seguiremos confiantes rumo aos títulos que nos restam....AVANTI PALESTRA !💚💚

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre com o verdão, ganhando ou perdendo... me revolto, fico puto, corneto, mas sempre acredito. Se nas épocas de vacas magras de 2002-2014 eu sempre acreditei em algo e vibrava com os "pequenos títulos"(vitórias sobre os rivais que estavam melhores), por que não acreditar agora? Avanti palestra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É momento de APOIAR, mesmo que os resultados não sejam bons. O time podia ter acabado nessa viagem ! Não me importo se o rendimento cair bastante. Estou apoiando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa oscilada na temporada já era esperada e até agora está dentro do "normal".

Mas não da pra negar que foi uma oscilada grande, não está sendo apenas uma curva pra baixo, foi uma queda e tanto.   Uma defesa que não tomava gol, de repente em 4 jogos toma 6, fora as chegadas adversárias no ataque.

O cômico disso é que o primeiro jogo contra o inter foi bom, um indicativo ótimo de volta da copa américa; Depois disso, desempenho muito, muito abaixo.

Estranho ter sido tão repentina e tão drástica.

E fica o meu total apoio aos jogadores, comissão e diretoria. Vamos voltar aos trilhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá na minha assinatura desde fevereiro.

Deixem o amor de lado por um momento. Façam de conta que o Palmeiras é um time, sei lá, de Minas ou do Sul. Eu estaria só esperando o momento de tirar sarro, porque tá na cara que vai pipocar ou vai dar uma palmeirada. Esse elenco é um frangalho psicologicamente. O time é treinado pelo primoroso Paulo Turra. Palmeiras quase tomou uma surra do poderoso Godoy Cruz ontem. Empatou na invidualidade do Felipe Melo e num lance que baixou o Bergkamp no Borja, algo que acontece 1x a cada 3 anos.

Sério, não criem expectativa pra não ficarem putos depois e ressucitarem o tópico do Green falando que o futebol atrapalha a saúde mental.

Eu já tô resguardado. Palmeiras só vence essa Libertadores no milagre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/07/2019 em 09:18, Bonanni disse:

Tá na minha assinatura desde fevereiro.

Deixem o amor de lado por um momento. Façam de conta que o Palmeiras é um time, sei lá, de Minas ou do Sul. Eu estaria só esperando o momento de tirar sarro, porque tá na cara que vai pipocar ou vai dar uma palmeirada. Esse elenco é um frangalho psicologicamente. O time é treinado pelo primoroso Paulo Turra. Palmeiras quase tomou uma surra do poderoso Godoy Cruz ontem. Empatou na invidualidade do Felipe Melo e num lance que baixou o Bergkamp no Borja, algo que acontece 1x a cada 3 anos.

Sério, não criem expectativa pra não ficarem putos depois e ressucitarem o tópico do Green falando que o futebol atrapalha a saúde mental.

Eu já tô resguardado. Palmeiras só vence essa Libertadores no milagre.

Exatamente, esse nosso elenco é bundão em mata mata, se borra todo, jogadores se escondem, vai passar do Godoy mas depois pega provavelmente o Grêmio ai meu amigo você tem duvida que esse nosso time pipoqueiro em mata mata vai arregar? Não tenho duvidas que esse time não tem cacife pra ganhar a libertadores pois nenhum time de fraudas ganha uma competição assim, agora o brasileiro temos grandes chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..