Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_1985

Borja promessa

Posts Recomendados

Se o borja fizer 15 gols daqui ate o final do ano manterei por 2 anos uma foto dele no perfil independente do que ele faça. E colocarei uma assinatura exaltando-o

Ia falar que compraria uma camisa com o nome dele mas isso pode bater um arrependimento monstruoso entao segue essa promessa ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHA...

 

Eu mudo meu nick para "Borjão no Coração", compro uma camisa verde e uma branca com o nome dele, faço assinatura exaltando-o e passarei a postar somente em espanhol (que não falo absolutamente nada).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AQUI VAI UM FATO:

 

Se Borja fizer mais 2 gols nessa Libertadores se torna nosso maior artilheiro na história da Libertadores empatado com Alex.

SE FIZER 3 PASSA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Green disse:

HAHAHAHAHAHA...

 

Eu mudo meu nick para "Borjão no Coração", compro uma camisa verde e uma branca com o nome dele, faço assinatura exaltando-o e passarei a postar somente em espanhol (que não falo absolutamente nada).

Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes daquele jogo contra o Junior Barranquilha em 2017, que todo mundo criticou que o B Henrique seria titular, eu falei pra meus amigos: Se o BH fizer dois gols hoje eu uso a foto dele de perfil do facebook por um ano. Ai aquele maluco deu a voadora no peito dele e ele marcou dois gols hahahah tive que cumprir a promessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o borja fizer 15 gols deixo a foto dele no meu perfil do face escrito te amo pronto agora foi sofrido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja é ruim. Não vou me iludir com esse gol.

7 horas atrás, Evan Phalk disse:

AQUI VAI UM FATO:

 

Se Borja fizer mais 2 gols nessa Libertadores se torna nosso maior artilheiro na história da Libertadores empatado com Alex.

SE FIZER 3 PASSA.

Seria um ULTRAJE. Porém, se fizer o PALMEIRAS campeão da América, que assim seja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Calma, ontem foi gol para colocar no vídeo. Este tá devendo muito, e pelo absurdo que pagaram vai dever por décadas.

Na época até que contrataram o jogador certo pelo preço errado. Preço de craque para jogador mediano, se não tivesse custado tão caro não teria gerado tanta expectativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 hours ago, Binho_1985 said:

Se o borja fizer 15 gols daqui ate o final do ano manterei por 2 anos uma foto dele no perfil independente do que ele faça. E colocarei uma assinatura exaltando-o

Ia falar que compraria uma camisa com o nome dele mas isso pode bater um arrependimento monstruoso entao segue essa promessa ai

Compra a camisa, oras, quanto mais difícil a promessa, mas vale.

Gostei e vou fazer também, se ele fizer mais 10 apenas, sendo mais 2 pela Libertadores, mudo a foro to perfil,  coloco uma assinatura exaltando-o e compro a camisa com o nome. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja é melhor que o Henríque. Pelo menos é dedicado e sincero. Ta em problemas de confiança. Espero o melhor pra ele. Que levante o troféu do mundial pra gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parafraseando Mauro Beting: Borja e Deyverson são centroavantes de tamanha qualidade que, quando um está em campo, o torcedor quer ver o outro jogando.

Vamos ter agora 3 centro-avantes reservas, talvez 'confiáveis' pra reserva e mais um que é uma incógnita, porque nunca joga ou é escalado. 

Alguns dizem que o Cabral tá gordo e tem problemas extra-campo com noitada, o que explicaria não receber chances.

Enfim, com o Ceifador, acho que quando ele estiver em campo, a torcida vai preferir Borja... quando Borja estiver em campo, vai preferir Deyverson... quando Deyverson estiver em campo, vão preferir Ceifador...

Em tempo, Borja jogou muito bem última terça - foi produtivo, fez golaço, auxiliou na recuperação de bola, fez pivô e não cometeu nenhum erro 'crasso' de finalização.

No mais, houve um profundo erro de avaliação na parte dos atacantes em 2019. Essa vai pra conta do Mestre Felipão e do Mattos. Deyvinho já era pra ter sido vendido e Borja também, e com a grana + salário deles, tinahm que ter feito um projeto ambicioso de contratação de um centroavante top class.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..