Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Godoy Cruz - Atuação do técnico

Posts Recomendados

mais uma vez não foi bem, o time melhorou mto com as entradas do Scarpa e do Hyoran, porém, eles só entraram pq os substituídos estavam sem condições de jogo...o time do primeiro tempo estava amarrado, lento e sem nenhuma criatividade!

Scarpa jamais pode ser banco nesse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca critiquei xD 

Vai ficar no Palmeiras tanto tempo que vai ficar igual o técnico do Uruguai, de muleta pra conseguir ficar de pé. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Godoy é fraco,  Felipão sabe que o time jogou mal apesar da goleada e tenho certeza que vai cobrar muito os jogadores. Eu acredito na vitória domingo, más é óbvio que tem que jogar mais. Tem que melhorar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Animal disse:

Hoje não vai chegar na página 03. 

Vai sim, escalou o time mal pra cacete. O primeiro tempo foi nível Eduardo Batista.

Aí Felipão, tão difícil de ver que o Hyoran e o Scarpa tem que jogar nesse time? Hyoran tem muito mais potencial que o Veiga que foi um morto em campo.

Agora só falta pensar em tirar o BH e testar o MF e ter coragem de tirar o Dudu quando tá mal.

Borja titular fácil enquanto os reforços não estão prontos... quem diria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fercas disse:

mais uma vez não foi bem, o time melhorou mto com as entradas do Scarpa e do Hyoran, porém, eles só entraram pq os substituídos estavam sem condições de jogo...o time do primeiro tempo estava amarrado, lento e sem nenhuma criatividade!

Scarpa jamais pode ser banco nesse time.

Usou alterações pra corrigir erros que cometeu na escalação.

Se no fds foi 0, hoje é 4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Fercas said:

mais uma vez não foi bem, o time melhorou mto com as entradas do Scarpa e do Hyoran, porém, eles só entraram pq os substituídos estavam sem condições de jogo...o time do primeiro tempo estava amarrado, lento e sem nenhuma criatividade!

Scarpa jamais pode ser banco nesse time.

Eu acho que depois do jogo de hoje o Scarpa ganhou a vaga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Fercas disse:

mais uma vez não foi bem, o time melhorou mto com as entradas do Scarpa e do Hyoran, porém, eles só entraram pq os substituídos estavam sem condições de jogo...o time do primeiro tempo estava amarrado, lento e sem nenhuma criatividade!

Scarpa jamais pode ser banco nesse time.

Mais uma vez o técnico deixou a desejar. Escalou mal, com um esquema de jogo que não funciona. Pôs o Hyoran e o Scarpa por questões físicas, vai saber se o Willian e o Veiga estivessem inteiros. A única alteração “pensada” foi ridícula, tirou o Borja que estava bem para por o xodozinho maluco. De novo.

Nota 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, mau-z/s disse:

Eu acho que depois do jogo de hoje o Scarpa ganhou a vaga. 

tenho minhas dúvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, mau-z/s disse:

Eu acho que depois do jogo de hoje o Scarpa ganhou a vaga. 

E o Hyoran, não esqueça dele, o que esse rapaz tem de potencial... precisa de uma sequência. É muito diferente do Veiga que nunca fez uma atuação descente no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..